Primeiro post em busca de "porquinhos"

3

O Site da Lomography Brasil anunciou : Piggies para quem postar! E cá estou eu postando atráz de créditos em compras!
Recentemente ganhei uns piggies em uma competição de Primavera e ainda não decidi o que comprar. Na verdade decidi que queria filmes, mas os filmes não vieram. Nunca mais vi filmes no mundo! Os filmes morreram todos pra lojinha online desse site. Fikdik, ok.
Enfim…como os filmes não chegam e meu prazo pra gastar meus porquinhos estão acabando, decidi que vou comprar uma Fisheye.
Sendo assim…como eu teria que pagar parte da cãmera com minhas moedas de ouro de verdade, vou tentar descolar mais algumas moedas de porcos aqui..
AHAHA

written by luizaatosca on 2010-11-12

3 Comments

  1. luizaatosca
    luizaatosca ·

    Ah..a foto não apareceu..que triste

  2. mabbom
    mabbom ·

    Opa!
    vou fazer isso tbm! to precisando de uns filminhos novos!!
    Aí vai outra dica pra ganhar "porquinhos Dona Luiza, indica um laboratório, ou faz uma resenha sobre algum que alguém tenha postado!
    ;D

  3. liviacteixeira
    liviacteixeira ·

    É Luiza, você pode entrar nessa Dica do mabbom, mas vale dizer que os piggies só irão valer para informação completa e justificativa, caso você decida fazer uma resenha. Isso é bem importante para o pessoal da "comu" ;) E claro, você pode enviar traduções, escrever posts originais na Magazine, além das competições... sempre há chances de criar mais e mais porquinhos.

    www.lomography.com.br/magazine/news/2010/11/01/dicas-de-lab…

    E, para ampliar suas possibilidades de porquinhos:

    www.lomography.com.br/about/faq/2227-como-eu-ganho-piggies