DIY: Filtros Coloridos

2011-10-21

Quer dar um pouco de cor às suas fotos? Siga esse tipster e tenha um conjunto de filtros para usar à qualquer momento!

O que você irá precisar:

  • Folhas de plástico coloridas
  • Anel
  • Tesoura
  • Furador
  • Régua

Primeiro passo:
Pegue as folhas coloridas e desenhe uma caixa do tamanho de sua preferência e corte usando a tesoura.

(Dica: Certifique-se de que estejam grandes o suficiente para cobrir a lente da sua câmera)

Segundo passo:
Alinhe o furador com um dos cantos do papel e, cuidadosamente, fure.

Terceiro passo:
Repita os passos 1 & 2 com as outras cores.

Quarto passo:
Passe o anel através de todos dos furos dos filtros e prenda à sua câmera ou à alça da sua câmera.

Quinto passo:
Dê um passeio e experimente elas! Enquanto você tira suas fotos, segure os filtros em frente às lentes com uma mão. Para obter mais cores, experimente combinar dois filtros e veja o que acontecerá!

escrito por esmondsit no dia 2011-10-21 em #equipamento #tutorais #art #lens #colour #filter #rocket #tipster #fisheye #diana #sprocket #quickie-tipster #gel #sardina
traduzido por reliquaire

Mais Artigos Interessantes

  • LomoAmigo: Burçin Esin

    escrito por merveengin no dia 2016-12-15 em #pessoas
    LomoAmigo: Burçin Esin

    Fotógrafo, cineasta e músico Burçin Esin capturou as suas viagens recentes com a LC-A +. Continue lendo para dar uma olhada nas suas fotos que lembram cenas de filmes em Istanbul, Budapeste e Bratislava e para conhecer Burçin um pouco melhor.

    2016-12-15
  • Stoned in Melanchol: Uma Entrevista com Megan Doherty

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-10-03 em #pessoas
    Stoned in Melanchol: Uma Entrevista com Megan Doherty

    O trabalho de Megan Doherty se trata de capturar os melhores momentos da juventude e liberdade. Ela mudou para a fotografia analógica logo depois de ter percebido que ela traz uma estética especial às suas fotos. Megan sempre nos surpreender com o seu trabalho e sua habilidade de oferecer algo novo e diferente

    2017-10-03
  • A Vida Secreta de um Fotógrafo: Jessica M. Kirk

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-03-02 em #pessoas
    A Vida Secreta de um Fotógrafo: Jessica M. Kirk

    Às vezes, nós esquecemos que fotógrafos só são seres humanos com a sua própria rotina diária. Desta vez, Jessica Kirk deixa a gente entrar um pouco no mundo dela e revela o que é um dia típico na sua vida.

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • A Vida Secreta de um Fotógrafo: Misha Assis

    escrito por michellymatias no dia 2017-04-11 em #pessoas
    A Vida Secreta de um Fotógrafo: Misha Assis

    Já se perguntou como é o dia-a-dia de um fotógrafo? Desta vez, vamos dar uma olhada por trás da lente de Misha Assis, um membro de longa data da Lomografia, famoso pelas suas lindas fotos com a Petzval e um fotógrafo e artista talentoso.

    1
  • Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Lorenzo Scudiero

    escrito por Lomography no dia 2017-05-18 em #pessoas
    Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Lorenzo Scudiero

    Lorenzo Scudiero é um fotógrafo de 20 anos, nascido e criado nas lindas montanhas italianas. Lorenzo começou a sua aventura fotográfica poucos anos atrás, quando ele começou a capturar os seus amigos, contando suas histórias, arrodeado pelas paisagens de tirar o fôlego do lugar onde ele mora. Depois de terminar o secundário, ele decidiu a se comprometer completamente com a fotografia. Agora ele estuda Direção da Fotografia no “Centro Sperimentale Cinematografia” em Roma. Nós deixamos ele usar o Neptune Convertible Art Lens System e ele entregou resultados lindos.

  • Sendo Um Com A Natureza: Uma Entrevista Com Jaime Beechum (NSFW)

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-02-02 em #pessoas
    Sendo Um Com A Natureza: Uma Entrevista Com Jaime Beechum (NSFW)

    A fotógrafa de Washington Jamie Beechum tem uma conexão forte com a natureza e você consegue sentir isso só olhando para as suas lindas fotos. Ela começou a sua viagem fotográfica no secundário, onde ela passou horas na câmera escura

    2017-02-02
  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • A Cena Perfeita: Uma Entrevista com Bobby Vu

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-11-29 em #pessoas
    A Cena Perfeita: Uma Entrevista com Bobby Vu

    Bobby Vu é um diretor e fotógrafo de Los Angeles que compartilha a sua paixão pela fotografia e pelo cinema. Ele ficou famoso pelas suas curtas-metragens e por isso é claro que as suas fotos nos lembram daquelas cenas mágicas dos filmes dos anos 80.

    2016-11-29
  • Distanciamento em Trânsito: O Diário Visual de Yota Yoshida

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2017-05-23 em #pessoas
    Distanciamento em Trânsito: O Diário Visual de Yota Yoshida

    A emoção tácita porém sentida de uma solidão específica – o vazio no coração exclusivamente feito para a ocupação do eu – é o que o fotógrafo japonês Yota Yoshida quer capturar quando palavras falham a expressar as complicações do coração humano.

  • Adivinha quem voltou… O Retorno Fugaz do Filme Lomography Color Negative F²/400

    escrito por pan_dre no dia 2017-05-10 em #equipamento #novidades
    Adivinha quem voltou… O Retorno Fugaz do Filme Lomography Color Negative F²/400

    No começo deste ano, nós lançamos um tipo de filme de 35mm bastante memorável: o Lomography Color Negative F²/400. Nós recuperamos o último estoque de uma companhia italiana e guardamos ele por sete anos em condições especiais. Com a sua estética nostálgica e lindos tons de azul com um pouco de características de X-Pro, a venda deste filme fui muito sucedida e ele rapidamente saiu de estoque ao redor do mundo.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Fotos Que Moldaram a Lomography em 1992

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-07-27 em #cultura
    Fotos Que Moldaram a Lomography em 1992

    Aqui estão as imagens que moldaram a Lomography em 1992: uma colagem de momentos especiais, incluindo um casamento e um dia na praia, já que muitos começos entram nesse ano.

    2017-07-27
  • Histórias Para Contar: LomoAmigo Danielle Holbert

    escrito por Katherine Phipps no dia 2017-02-28 em #equipamento #cultura #pessoas #lugares
    Histórias Para Contar: LomoAmigo Danielle Holbert

    A fotógrafa de retratos Danielle Holbert reflete na sua especialidade de retratos analógicos de artistas e músicos, vários que ela conheceu através de um círculo dinâmico de amigos criativos. Para Holbert, cada ensaio fotográfico é uma colaboração equilibrada entre artista e sujeito para poder apresentar a sua personalidade mais autentica.

  • Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Giacomo Favilla

    escrito por Lomography no dia 2017-06-20 em #pessoas #vídeos
    Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Giacomo Favilla

    Giacomo é um fotógrafo e cineasta italiano. Fora o seu trabalho profissional para marcas famosas, ele também gosta de experimentar com projetos pessoais, onde ele explora temas diferentes e expressa a sua atmosfera.

    2017-06-20