Review da La Sardina : 5 Regras Para as Maravilhas da La Sardina

Você está pronto para fazer sua melhor escolha? Leve esta compacta câmera 35mm com você e prepare-se para as maravilhas da La Sardina!

Eu sabia que iria amar a La Sardina no momento que a Lomography apresentou esta câmera para o mundo. Me apaixonei a primeira vista com sua fofa inspiração no design de uma lata de sardinha e, claro, com sua incrível lente grande-angular de 21mm. A câmera vem, inclusive, com um botão para Múltiplas Exposições (MX) e Bulb. O design da Marathon é o que eu mais gosto. Por isso, economizei meu dinheiro por meses para ter essa câmera.

Fiquei muito satisfeita no momento que eu, finalmente, coloquei minhas mãos na La Sardina. Não aguentava de curiosidade para experimentar a câmera por mim mesma, então coloquei um rolo de filme nela e saí para um dia inteiro de ação.

Quando revelei meu filme, quase chorei de alegria com os resultados. Eles foram bem melhores do que eu estava esperando. O rolo inteiro de filme havia sido exposto corretamente e as fotos saíram ótimas (sem fotos brancas, YAY!). Consegui tirar 37 fotos com meu primeiro rolo. Pessoalmente, sugiro que você use filmes slide e acredito que esta seja uma câmera boa para iniciantes. Até criei minhas próprias regras para usar a La Sardina. Confira as regras abaixo:

Rule #1 : Não desperdice a chance de fazer Múltiplas Exposições (MX) . Faça exposições duplas!

Rule #2 : Chegue o mais perto possível do objeto a ser fotografado!

(mesmo que haja a possibilidade de você ser chutado pelo objeto a ser fotografado LOL)

Rule #3 : Tire auto-retratos. Não seja tímido.

Essa é a lente grande-angular de 21mm da qual estamos falando.

Rule #4 : Fotografe o que passar na sua frente.

Rule #5 : Não siga as regras citadas acima. Divirta-se explorando a La Sardina do seu próprio jeito!

Vale cada centavo, acredite em mim. Divirta-se!

Prepare-se para velejar os altos mares com a nossa nova coleção La Sardina! Essas câmeras de 35mm são equipadas com espetaculares lente grande-angular, capacidade de múltiplas exposições e um disco de rebobinar filme — tudo que você precisa para aventuras cheias de diversão e emoção. Compre sua própria La Sardina camera agora mesmo!

escrito por syira690 no dia 2011-11-11 em #gear #processo-cruzado #chrome-100 #maratona #malasia #chrome #35mm #syira690 #xpro #exposicao-multipla #lomography-la-sardina #review
traduzido por giuli

Mais Artigos Interessantes

  • Lomo’Instant Wide Dica No. 7- Filtros de Gel Coloridos para Flashes Coloridos

    escrito por Lomography no dia 2015-10-19 em #gear #tutorials
    Lomo’Instant Wide Dica No. 7- Filtros de Gel Coloridos para Flashes Coloridos

    Adicione manchas de cores às fotos da sua Lomo'Instant Wide com filtros de gel coloridos. Misture e combine eles quando você for fazer múltiplas exposições para resultados vibrantes e únicos!

  • Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    escrito por Lomography no dia 2016-01-19 em #novidades #gear
    Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    Psssiu! Nós temos matéria secreta nas nossas mãos, e está chegando à velocidade da luz! Nós estamos sendo tão misteriosos quanto o Cosmos sobre o nosso novo produto que não é desse mundo, constantemente em órbita sobre a nossa grande revelação. Mas a eclipse passará e logo logo as estrelas irão se alinhar. Até lá, tem que ter algumas perguntas flutuando no universo, certo? Bem, não precisa olhar para as estrelas para encontrar a sua resposta! Fique no mesmo comprimento de onda que a Lomography, e se segure enquanto nós vamos com hyperdrive. Deixe a sua imaginação livre como um foguete e veja se você consegue decifrar as nossas pistas sobrenaturais!

  • 10 Passos Para Melhorar Sua Fotografia Com a La Sardina

    escrito por Julien Matabuena no dia 2015-08-27 em #gear #tutorials
    10 Passos Para Melhorar Sua Fotografia Com a La Sardina

    Embarque em sua próxima aventura com a La Sardina! Aqui tem algumas dicas para tornar sua experiência analógica com essa câmera ainda mais criativa e entusiasmante.

  • Quioto Em Um Segundo

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-08-10 em #gear
    Quioto Em Um Segundo

    Como um agrupamento de cerejeiras em flor, os templos em Quioto travam os turistas em suas caminhadas. As pessoas posam como estátuas, com a câmera balançando do pescoço ou levando ela nas mãos. O impulso de fotografar todos os ângulos é constante, principalmente para quem visita a cidade pela primeira vez. O templo Kinkaku-ji e Fushimi Inari-Taisha estão sempre cheios de visitantes. Seria de esperar que os turistas apenas passassem por lá de maneira breve, mas a verdade é que eles estão demasiado ocupados fotografando Quioto inteira.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Terapia de Exposição: Uma Entrevista com Edie Sunday

    escrito por Teresa Sutter no dia 2016-05-24 em #people
    Terapia de Exposição: Uma Entrevista com Edie Sunday

    As imagens de Edie Sunday são místicas, comoventes e íntimas. A fotógrafa de 26 anos de idade, que foi fascinada por cinema desde uma idade muito jovem, inspira-se com a forma feminina e explora um reino entre o consciente e o inconsciente, brincando com cor e luz.

  • Apresentando a Nova Lomo'Instant San Sebastián Edition

    escrito por Lomography no dia 2016-05-20 em #novidades
    Apresentando a Nova Lomo'Instant San Sebastián Edition

    Pode chegar com as vibrações do verão com o nosso mais novo membro da família instantânea! Com praias lindas e fascínio cosmopolita, a cidade basca de San Sebastián tem inspirado o nosso tesouro instantâneo mais novo – a Lomo'Instant San Sebastián

  • Primeiras Impressões da Daguerreotype Achromat 2.9/64: Pablo Rodrigo

    escrito por ellakoppensteiner no dia 2016-05-17 em #gear #novidades
    Primeiras Impressões da Daguerreotype Achromat 2.9/64: Pablo Rodrigo

    Fotografia em preto e branco. Retratos e paisagens com um look vintage. O fotógrafo "Pablo Rodrigo":http://pablo-rodrigo.com/ nos leva de volta no tempo através das fotografias incríveis que ele fez com a Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens.

  • Nour Matroud: O que você tem dentro da sua Bolsa?

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-05-17 em #gear #people
    Nour Matroud: O que você tem dentro da sua Bolsa?

    Alguns poderiam dizer que revelar o conteúdo da sua bolsa, é como revelar os cantos mais profundos da sua alma. Nesta nova série, nós pedimos aos nossos fotógrafos e Lomógrafos preferidos para nos mostrarem o conteúdo secreto das suas bolsas. A nossa estagiária de varejo e marketing Nour Matroud começa esta nova série.

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Adam Powell sobre a sua viagem à Islândia com a Lomo'Instant Wide

    escrito por lomographysoholondon no dia 2016-05-10 em #people
    Adam Powell sobre a sua viagem à Islândia com a Lomo'Instant Wide

    Adam Powell levou a Lomo’Instan Wide para a sua viagem recente a Islândia e conseguiu capturar algumas paisagens lindas.

  • Primeiras Impressões da Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens: Takeshi Suga

    escrito por Lomography no dia 2016-05-04 em #novidades #gear
    Primeiras Impressões da Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens: Takeshi Suga

    Como a nova lente da Lomography sai à noite e ao ar livre? Fotógrafo de Música Takeshi Suga nos conta tudo.

  • Taylor Ponto: Entrosamento e Intimidade com a Lomo'Instant Wide (NSFW)

    escrito por michellymatias no dia 2016-04-28 em #novidades #people
    Taylor Ponto: Entrosamento e Intimidade com a Lomo'Instant Wide (NSFW)

    O que um centro de candomblé e nus femininos têm em comum? Taylor Ponto. O fotógrafo paulista diz que é tímido, mas se ele não tem que falar de si mesmo, e pode comunicar através da câmera, de timidez ele não tem nada. Ele levou a Lomo'Instant Wide para lugares bem diferentes uns dos outros, criando um contraste instantâneo bem interessante.

    1
  • Primeiras Impressões da Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens: Morgane Stampfer

    escrito por Lomography no dia 2016-04-26 em #novidades #gear
    Primeiras Impressões da Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens: Morgane Stampfer

    Pratique o que você prega. PR Manager da Lomography na França usa o Daguerreotype Achromat Art Lens para fazer retratos impressionantes do seu irmão, o modelo Dimitri Stampfer.