Como Criar Um Vídeo Da LomoKino Com O Final Cut Pro 7 (Mac OS X Lion)

2011-11-14

A LomoKino traz todas as maravilhosas possibilidades do filme fotográfico de 35mm para o mundo do cinema. Comédia em processo cruzado? Romance redscale? Drama em preto & branco? Com certeza, você pode! Se você optar por criar um “stop motion” experimental ou uma fantástica edição de filme, isto será possível com a LomoKino. Nós preparamos um guia passo-a-passo para você começar.

Criando um Vídeo da Lomokino com o Final Cut Pro 7 (Mac OS X Lion)

  1. Inicie o QuickTime.
  2. Vá em ‘Arquivo’ e depois em ‘Abrir Sequência de Imagens’. Selecione a primeira imagem da sequência e clique em ‘Abrir’.
  3. As opções de importação da sequência vão aparecer. Escollha o “frame rate” (quantidade de quadros por segundo) desejado e pressione ‘Ok’. Seu vídeo da LomoKino vai abrir.
  4. Você pode clicar em ‘Opções’ para mais opções de compressão de vídeo. Assim que você se sentir pronto, pressione ‘Ok’ e salve seu vídeo.
  5. Você pode agora abrir e ver seu filme da LomoKino .
  6. Para editar seu vídeo da LomoKino, inicie o FinalCut.
  7. Vá em ‘Arquivo’ e crie um novo projeto, para criar uma nova sequência.
  8. Agora, vá em ‘Arquivo’ e importe o seu filme da LomoKino e uma música de sua escolha (opcional).
  9. Arraste e solte seus arquivos na “timeline”, posicionando e redimensionando o clipe de música de forma com que o áudio case com a duração do filme.
  10. Vá em ‘Sequência’ e depois em ‘Renderizar Tudo’ para renderizar tanto o vídeo quanto o áudio.
  11. Agora você pode pré-visualizar seu vídeo.
  12. Vá em ‘Arquivo’, selecione ‘Exportar’ e escolha a opção de filme do QuickTime. Escolha o seu formato de saída e inclua o vídeo e o áudio (se tiver som).
  13. Dê um nome ao seu filme da LomoKino e clique em ‘Salvar’. O processo de exportação vai começar e isto pode levar algum tempo.
  14. Confira o seu vídeo da LomoKino movie e aproveite!

Trazendo o analógico de volta ao cinema em pleno século 21, a LomoKino é uma câmera de vídeo da Lomography que captura espetaculares e criativas sequências em todos os tipos de filme de 35mm. Visite o Microsite, , assista a alguns Filmes e comece a sua analógica jornada de cinema hoje mesmo!

escrito por shhquiet no dia 2011-11-14 em #equipamento #tutorais #35mm #tutorial #tipster #dica #como-fazer #lomokino #final-cut-pro-7 #fazendo-cinema #camera-de-video
traduzido por nandaurbano

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes