Competição de Final de Ano - Half-Frame

1

As festas de fim de ano estão chegando! Está preparado para curtir? Nós estamos! Que tal celebrar o feriado com uma competição de half-frame?

Photo by: maximum_b

A Diana Mini e a Lomo LC-Wide são excelentes para se usar quando você está em uma festa de fim de ano. Por que? Há muitos momentos que precisam ser documentados e você não pode se dar o trabalho de ficar trocando de rolo de filme toda hora. Coloque um filme 35mm de 36 poses e use o formato Half-Frame – você conseguirá até 72 fotos por filme. Legal, né?
Usar a opção do Half-Frame é conveniente e muito interessante também – você pode contar uma boa história com duas imagens em uma foto! Compartilhe conosco suas Festas de Fim de Ano em Half-Frame, e nós escolheremos as 3 melhores fotos. Nosso vencedor principal ganhará 10 Piggies e os outros dois escolhidos ganharão 5 Piggies cada para gastar na Lomography Online Shop!

Regras:

  • Prêmio(s): 1 vencedor de 10 Piggies. 2 próximos escolhidos ganham 5 Piggies. Todos os ganhadores recebem a medalha de prêmio direto na sua LomoHome
  • Tipo de Filme/Câmera: Diana Mini ou Lomo LC-Wide (formato Half-Frame) ou qualquer câmera analógica Half Frame
  • Limite de Upload: 5 fotos
  • Dimensões mínimas da foto: as submissões devem ter pelo menos 768px na largura ou altura.
  • Metadados deve estar completos (câmera, filme, localização e 3 tags)

Para participar da competição, clique aqui

escrito por shhquiet no dia 2011-12-07 em #competições #half-frame #diana-mini #festas #fim-de-ano #competicao #lomo-lc-wide #35mm
traduzido por fergiesilva

Um Comentário

  1. liahpp
    liahpp ·

    quando sai o resultado?

Mais Artigos Interessantes

  • Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    written by Lomography on 2016-01-19 in #gear #news
    Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    Psssiu! Nós temos matéria secreta nas nossas mãos, e está chegando à velocidade da luz! Nós estamos sendo tão misteriosos quanto o Cosmos sobre o nosso novo produto que não é desse mundo, constantemente em órbita sobre a nossa grande revelação. Mas a eclipse passará e logo logo as estrelas irão se alinhar. Até lá, tem que ter algumas perguntas flutuando no universo, certo? Bem, não precisa olhar para as estrelas para encontrar a sua resposta! Fique no mesmo comprimento de onda que a Lomography, e se segure enquanto nós vamos com hyperdrive. Deixe a sua imaginação livre como um foguete e veja se você consegue decifrar as nossas pistas sobrenaturais!

  • Um Segredo do Cosmos: História de um Cosmonauta

    written by Lomography on 2016-01-20 in #gear #news
    Um Segredo do Cosmos: História de um Cosmonauta

    Você também está ansioso pelo lançamento do nosso novo produto? Nós não estamos aguentando esperar, mas já estamos quase na fronteira final! Podemos estar mantendo esse segredo, antes de revelar o nosso segredo galáctico esta quinta-feira, mas, enquanto isso, aqui estão algumas curiosidades bacanas sobre Viagens Espaciais russas, para dar à vocês mais algumas pistas sobre o nosso segredo cósmico.

  • O GRANDE Estrondo da LomoKino 2015 - Prolongado!

    written by lomography on 2015-12-02 in #gear #news #competitions
    O GRANDE Estrondo da LomoKino 2015 - Prolongado!

    Perdeu o prazo final na primeira chamada? Não se aflija! Nós estamos reabrindo a caixa de envios para a sua obra de arte com a LomoKino!

  • Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    written by lomographymagazine on 2016-01-11 in #people #lifestyle #videos
    Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    Aqui está o que acontece antes de nós entrevistarmos um fotógrafo. Nós falamos sobre o seu trabalho, mesmo que temos que saber quais câmeras e processos estão por trás da brilhante composição ou da arquitetura de luz. E mesmo quando eles não usaram uma câmera da Lomo, nós os apresentamos de qualquer jeito. Mas de vez em quando, chega um profissional que usa uma das nossas lentes inéditas no trabalho e as nossas câmeras divertidas fora do trabalho. Isso nos deixa muito feliz, ainda mais quando as suas imagens são boas e merecem ser compartilhadas. Nos contamos o trabalho do cinematógrafo Michal Dabal entre um desses.

  • Cinco Filmes para Pouca Luz

    written by lomographymagazine on 2015-11-27 in #gear #tipster
    Cinco Filmes para Pouca Luz

    Como muitos de vocês já sabem, fotografar com condições de pouca luz, require mais do que uma mão calma (ou um tripé) se você está querendo resultados excelentes. Você também tem que ter o equipamento certo, e isso, é claro, inclui o filme. Nesse post, nós listamos cinco filmes rápidos que são perfeitos para essas situações.

  • Quioto Em Um Segundo

    written by lomographymagazine on 2015-08-10 in #gear #lifestyle
    Quioto Em Um Segundo

    Como um agrupamento de cerejeiras em flor, os templos em Quioto travam os turistas em suas caminhadas. As pessoas posam como estátuas, com a câmera balançando do pescoço ou levando ela nas mãos. O impulso de fotografar todos os ângulos é constante, principalmente para quem visita a cidade pela primeira vez. O templo Kinkaku-ji e Fushimi Inari-Taisha estão sempre cheios de visitantes. Seria de esperar que os turistas apenas passassem por lá de maneira breve, mas a verdade é que eles estão demasiado ocupados fotografando Quioto inteira.

  • Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    written by zonderbar on 2015-07-23 in #people
    Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    Quem de nós não sonha com poder fazer dinheiro fotografando? Transformar o seu hobby em trabalho ou desistir do segundo emprego para trabalhos de fotografia pagos? Kevin Biberbach, é um estudante de Aachen, que conseguiu isso com o seu projeto de 365 dias "EVERY DAY" que chamou tanta atenção,que os encargos foram vindo sozinhos e agora ele paga as contas tirando fotos em casamentos, para casais e famílias. Na entrevista com a Lomography, ele nos conta sobre o seu projeto, sua paixão a fotografia e a nova lente Petzval 85.

  • Celeste Ortiz: Possibilidades Analógicas

    written by lomographymagazine on 2015-10-08 in #people #lifestyle
    Celeste Ortiz: Possibilidades Analógicas

    A fotografia foi descrita como um aparelho que para o tempo, algo que congela uma ação. Esse momento em pausa é o mais silencioso; todo tipo de conversa sobre a foto vai tentar descrever a beleza desse segundo. As fotos de Celeste Ortiz nos deixa pensar em algo diferente. Um senso de continuação.

  • LomoAmigo: Selver Yıldırım

    written by sedaakay on 2016-01-14 in #people #lomoamigos
    LomoAmigo: Selver Yıldırım

    Selver Yildirim é uma estudante de arte e design de Istanbul, Turquia. Ela também faz designs para a marca que ele ajudou a fundir com seus amigos. Nos seus designs e quadros, ela incorpora um jeito despreocupado de viver a vida e revela um método pessoal e único no seu trabalho. Ela usou a mesma estética quando ela fez o design para a La Sardina DIY com ilustrações e core excêntricas.

  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    written by givesmehell on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.

  • Lições de Fotografia Vintage: Liderando o Olho

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-12 em #mundo #estilo de vida
    Lições de Fotografia Vintage:  Liderando o Olho

    O Vintage não tem que ser velho e esquecido. Estas amostras de arquivo servem como memorandos para onde direcionar o olho e como criar profundidade em uma imagem.

  • Uma Redação em Vídeo Sobre Porque Nós Tiramos Fotos

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-09 em #mundo #estilo de vida #vídeos
    Uma Redação em Vídeo Sobre Porque Nós Tiramos Fotos

    Uma maravilha como uma câmera, algo que vai entre o fotógrafo e um sujeito, não forma barreira, mas uma maneira de se conectar. Joe Aguirre nos leva através dos porquês em um novo filme por Jonas Normann.