Férias em Buenos Aires com a melhor... minha mamãe

Dar um passeio a quem cuida de nós e nos dá amor sempre...não tem preço

No verão passado, já faz quase um ano , convidei minha mãe para férias, creio que nunca fomos sozinhas em algum lugar de férias, então eu quis convidá-la a conhecer Buenos Aires comigo.

Foram poucos dias, praticamente um fim de semana, porém muito bem aproveitado.

Visitamos correndo quase tudo que tinha no meu caderno de lugares que eu queria conhecer.Como minha mãe é cervejeira como eu, cada lugar que passávamos para comer, pedíamos cervejas nacionais para poder provar.

E assim passamos um fim de semana muito bonito, apesar de de ela reclamar de que eu me desesperava para conhecer tudo, e me dizia que dava medo ir comigo a algum lugar mais grande, como NYC .

Apesar do cansaço, sua cara radiante em todas as fotos não tem preço, sei que ela desfrutou, porém com as fotos estou segura que foi um momento para se recordar por muitos anos.

escrito por iaki no dia 2011-12-12 em #estilo de vida #amor #ferias #mamae #felicidade #mae
traduzido por meane

Mais Artigos Interessantes

  • O Mundo Segundo Herr Willie: Ilha de Marajó

    written by wil6ka on 2015-11-08 in #world #locations
    O Mundo Segundo Herr Willie: Ilha de Marajó

    Brasil é um país incrível para viajar. Tem tanta coisa para explorar, cada lugar muito diferente do outro. Com certeza vai precisar de vários passeios só para conhecer essa pérola da América do Sul. Eu terminei a minha turnê da copa ano passado em Marajó, a ilha dos bois — ela talvez seja um eterno ponto alto para mim.

  • Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    written by Lomography on 2016-01-19 in #gear #news
    Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    Psssiu! Nós temos matéria secreta nas nossas mãos, e está chegando à velocidade da luz! Nós estamos sendo tão misteriosos quanto o Cosmos sobre o nosso novo produto que não é desse mundo, constantemente em órbita sobre a nossa grande revelação. Mas a eclipse passará e logo logo as estrelas irão se alinhar. Até lá, tem que ter algumas perguntas flutuando no universo, certo? Bem, não precisa olhar para as estrelas para encontrar a sua resposta! Fique no mesmo comprimento de onda que a Lomography, e se segure enquanto nós vamos com hyperdrive. Deixe a sua imaginação livre como um foguete e veja se você consegue decifrar as nossas pistas sobrenaturais!

  • Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    written by zonderbar on 2015-07-23 in #people
    Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    Quem de nós não sonha com poder fazer dinheiro fotografando? Transformar o seu hobby em trabalho ou desistir do segundo emprego para trabalhos de fotografia pagos? Kevin Biberbach, é um estudante de Aachen, que conseguiu isso com o seu projeto de 365 dias "EVERY DAY" que chamou tanta atenção,que os encargos foram vindo sozinhos e agora ele paga as contas tirando fotos em casamentos, para casais e famílias. Na entrevista com a Lomography, ele nos conta sobre o seu projeto, sua paixão a fotografia e a nova lente Petzval 85.

  • Travel Stories: Cartagena de Indias, Colômbia por peruvianfan

    written by lomographymagazine on 2015-11-27 in #world #locations
    Travel Stories: Cartagena de Indias, Colômbia por peruvianfan

    Eu viajei a Cartagena de Indias, Colômbia em maio de 2015 com a minha irmã gêmea. O nosso aniversário foi no dia 31, e pelos últimos anos anos nós fizemos um pacto para passar os nossos aniversários viajando o máximo possível (e enquanto ainda somos solteiras!).

  • Petzval Amigo: Jake Cunningham

    written by hannah_brown on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Petzval Amigo: Jake Cunningham

    Jake Cunningham é o editor da revista Hungry Eye magazine. Recentemente ele levou a New Petzval 85 Lens para um passeio e produziu uma série de fotografias refrescantes.

  • Lomo’Instant Wide Dica No. 5- Lente Close-Up

    written by Lomography on 2015-10-17 in #gear #tipster
    Lomo’Instant Wide Dica No. 5- Lente Close-Up

    Quem disse que câmeras instantâneas não entregam resultados maravilhosos? A lente close-up da Lomo'Instant Wide te dá um ótimo foco. É perfeita para capturar cenas tranquilas e texturas chamativas com bastante detalhe e nitidez!

  • O Salvador do Filme: O Clube do Analógico

    written by michellymatias on 2015-11-30 in #people #locations #videos
    O Salvador do Filme: O Clube do Analógico

    Ai, como seria bom ter um espaço para conhecer outros entusiastas, um espaço para poder praticar o processo analógico, participar de projetos e oficinas... Péra aí - esse lugar existe! Para todos os fãs do analógico, membros da comunidade Lomográfica e curiosos morando em São Paulo: um clube chegou para reforçar e conectar os amantes desse processo magnifico que é o analógico. Quem ainda não ouviu falar – nesse artigo resumimos um pouco sobre quem eles são e o que eles fazem.

  • A Estética da Nova Russar+: Cinco Dicas para Tirar Fotos

    written by lomography on 2015-10-24 in #gear #tipster
    A Estética da Nova Russar+: Cinco Dicas para Tirar Fotos

    Com qualidade e características excepcionais, a nova Russar+ realmente é um pedaço de equipamento fotográfico fino. Aí só é certo, tirar as melhores fotos com essa lente. Dito isso, aqui estão algumas dicas para te ajudar não só achar sujeitos apropriados, mas também como enquadrar e capturar eles decentemente.

  • Quioto Em Um Segundo

    written by lomographymagazine on 2015-08-10 in #gear #lifestyle
    Quioto Em Um Segundo

    Como um agrupamento de cerejeiras em flor, os templos em Quioto travam os turistas em suas caminhadas. As pessoas posam como estátuas, com a câmera balançando do pescoço ou levando ela nas mãos. O impulso de fotografar todos os ângulos é constante, principalmente para quem visita a cidade pela primeira vez. O templo Kinkaku-ji e Fushimi Inari-Taisha estão sempre cheios de visitantes. Seria de esperar que os turistas apenas passassem por lá de maneira breve, mas a verdade é que eles estão demasiado ocupados fotografando Quioto inteira.

  • Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    written by lomographymagazine on 2015-11-24 in #people #lifestyle
    Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    Um autorretrato pode se enraizar em segurança, extrema timidez ou uma explosão alternativa dos dois. Leanne Surfleet passa por essa flutuação quando a câmera é tudo que da pra se ver. A atracão —o que nos diz a respeito— é uma mistura de incerteza e tipo de postura calma. E de vez em quando um pedaço de pele que é mais um mistério do que uma revelação completa. Até os retratos que Sufleet faz de outras pessoas tem o mesmo convite sussurrado, como se fosse para dizer que perguntas são bem-vindas. Daí nós tomamos a nossa sugestão.

  • A Beleza duradoura das Lanchonetes Americanas

    written by Lorraine Healy on 2015-12-16 in #world #locations
    A Beleza duradoura das Lanchonetes Americanas

    Uma escritora e fotógrafa argentina, morando no Noroeste Pacífico (dos Estados Unidos), Lorraine Healy, é á muito tempo fã de câmeras de plástico e é a escritora do livro "Tricks With A Plastic Wonder" ("Truques com um Milagre de Plástico), um manual para alcançar resultados melhores com a Holga, disponível como um eBook do Amazon.com. Nesse artigo, Healy compartilha seu amor pelas lanchonetes vintage americanas (Diners) e os vários anos fotografando elas.

  • LomoAmigo Obi Blanche Testa a LC-A 120

    written by zonderbar on 2015-07-31 in #people #news #lifestyle #lomoamigos
    LomoAmigo Obi Blanche Testa a LC-A 120

    Em 2013, o músico Obi Blanche se tornou um apaixonado Lomógrafo e entusiasta de fotografia. Desde então, ele se tem demonstrado sempre ansioso para testar as mais recentes adições à lista de câmeras Lomography e, uma câmera muito especial, chamou a sua atenção: a LC- A 120 .