A Foto Passeadora

Já chega de andar e fotografar! Desde que a gente comprou uma nova bicicleta, pensamos que seria legal combinar 2 hobbies. Vamos andar de bicicleta e fotografar!

Do que você precisa:

  • Uma bicicleta
  • Alça para câmera (para prevenir que ela escorregue da sua mão)
  • Ser hábil na bicicleta (com uma mão ou duas fora do guidão!)
  • Câmera com lente grande-angular, como a LC-Wide
  • Coragem!

Tente usar um filme com ISO mais alto, tipo 400 ou 800. Isso vai garantir que você capture uma imagem boa enquanto anda rápido de bicicleta.

Essas fotos foram tiradas durante o pôr do sol por volta das 18h durante a tal hora dourada:

Quando você ficar cansado de andar de bicicleta, pare um pouco e comece a experimentar com seu flash e luzes das bicicletas!

A Lomo LC-Wide vem se vangloriar da lente ultra grande angular 17mm Minigon recém desenvolvida. Esse sonho de câmera 35mm é a companhia perfeita para as suas expedições fotográficas. Ela produz splashes de cor atraentes com saturação e contrastes supreendentes, e ainda traz a versatilidade de 3 diferentes formatos. Abra-se para uma nova experiência fotográfica com a LC-Wide, disponível na nossa Loja.

escrito por meerly no dia 2012-01-10 em #equipamento #tipster #fotografia #bicicleta #foto #rodas #andar
traduzido por tatirc

Mais Artigos Interessantes

  • Tipster: Fotos Compostas

    escrito por Maaike van Stratum (@stratski) no dia 2016-01-11 em #equipamento #tipster
    Tipster: Fotos Compostas

    Tem tempos que você quer fotografar um prédio grande, e ele simplesmente não quer caber na sua foto. Um jeito legal de capturar aquele palácio ou aquela catedral é de fazer uma imagem composta.

  • Perseguindo a Cidade: Ricardo Lozano

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-10-21 em #pessoas #estilo de vida
    Perseguindo a Cidade: Ricardo Lozano

    Nova York é uma cidade infinitamente fotográfica apesar — é claro — do seu caos inato. E mesmo quando se trata do filme, elogiado pela sua vantagem da lentidão, o fotógrafo tem que manter a velocidade da cidade. Ricardo Lozano, fotógrafo de 35mm e membro da comunidade Lomográfica, consegiu exatamente isso para a séria OK Commuter

  • Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    escrito por zonderbar no dia 2015-07-23 em #pessoas
    Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    Quem de nós não sonha com poder fazer dinheiro fotografando? Transformar o seu hobby em trabalho ou desistir do segundo emprego para trabalhos de fotografia pagos? Kevin Biberbach, é um estudante de Aachen, que conseguiu isso com o seu projeto de 365 dias "EVERY DAY" que chamou tanta atenção,que os encargos foram vindo sozinhos e agora ele paga as contas tirando fotos em casamentos, para casais e famílias. Na entrevista com a Lomography, ele nos conta sobre o seu projeto, sua paixão a fotografia e a nova lente Petzval 85.

  • Galeria Lomo'Instant Wide: Modo Padrão

    escrito por Lomography no dia 2015-10-14 em #equipamento #novidades
    Galeria Lomo'Instant Wide: Modo Padrão

    Com 'wide', a gente quer dizer bastante espaço para palhaçadas. A nossa nova câmera instantânea deixa mais espaço e generosamente apoia experimentos. O modo padrão é uma boa introdução. Lomo’Instant Wide vai te ajudar a criar uma ótima cena, que vale a pena guardar.

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Fotógrafo Wilson Lee Fotografa Retratos com a Nova Lente Petzval 58 Controle de Bokeh

    escrito por karykary no dia 2015-08-03 em #pessoas #estilo de vida #lomoamigos
    Fotógrafo Wilson Lee Fotografa Retratos com a Nova Lente Petzval 58 Controle de Bokeh

    Fotógrafo Wilson Lee da Teeny Life Photography é especialista em fotografia de viajem e em retratos. Anteriormente, ele já tinha experimentado fotografar com a Petzval 85 Art Lens e com a Minitar-1 Art Lens, e agora partilha conosco seus refrescantes retratos usando a Nova Lente Petzval 58 Controle de Bokeh. Ele nos conta sobre sua experiência com a Petzval nessa entrevista exclusiva.

  • Cinco Filmes para Pouca Luz

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-11-27 em #equipamento #tipster
    Cinco Filmes para Pouca Luz

    Como muitos de vocês já sabem, fotografar com condições de pouca luz, require mais do que uma mão calma (ou um tripé) se você está querendo resultados excelentes. Você também tem que ter o equipamento certo, e isso, é claro, inclui o filme. Nesse post, nós listamos cinco filmes rápidos que são perfeitos para essas situações.

  • Longas Exposições pela Europa com a Minitar-1 Art Lens

    escrito por antoniocastello no dia 2015-12-10 em #equipamento #estilo de vida #locais #revisão
    Longas Exposições pela Europa com a Minitar-1 Art Lens

    Uma das coisas que eu mais gosto na Minitar-1 Art é como nítido o foco pode ser quando você tira fotos com uma pequena abertura. Se você gosta de fotografar a noite, pega um tripé, adicione isso a uma tarde escura de inverno e você vai acabar com um monte de exposições lindas. Foi isso que eu fiz na minha última viajem à Europa.

  • O Mundo nas suas Mãos: A Grande Versatilidade da Daguerreotype Achromat Art Lens

    escrito por Lomography no dia 2016-04-06 em #equipamento #novidades
    O Mundo nas suas Mãos: A Grande Versatilidade da Daguerreotype Achromat Art Lens

    A Daguerreotype Achromat Art Lens mimica o modo em qual a gente vê o mundo—e mais. De claridade e detalhes suaves para fundos personalizados e pontilhados, a nova ferramenta ótica da Lomography dá ao fotógrafo versátil mais modos de assinar com seu estilo em qualquer foto.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Primeiras Impressões da Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens: Anna Rakhvalova

    escrito por Lomography no dia 2016-04-08 em #equipamento #novidades
    Primeiras Impressões da Daguerreotype Achromat 2.9/64  Art Lens: Anna Rakhvalova

    A fotógrafa de Paris, Anna Rakhvalova é craque na escolha de momento. Ela consegue capturar o ângulo bom de uma pessoa com a pincelada perfeita de luz. Tudo que nos deixa pensar: Será que a nossa nova lente vive de acordo com as suas expectativas de um bom retrato?

  • Quioto Em Um Segundo

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-08-10 em #equipamento #estilo de vida
    Quioto Em Um Segundo

    Como um agrupamento de cerejeiras em flor, os templos em Quioto travam os turistas em suas caminhadas. As pessoas posam como estátuas, com a câmera balançando do pescoço ou levando ela nas mãos. O impulso de fotografar todos os ângulos é constante, principalmente para quem visita a cidade pela primeira vez. O templo Kinkaku-ji e Fushimi Inari-Taisha estão sempre cheios de visitantes. Seria de esperar que os turistas apenas passassem por lá de maneira breve, mas a verdade é que eles estão demasiado ocupados fotografando Quioto inteira.

  • A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    escrito por Lomography no dia 2015-10-21 em #equipamento #competições #vídeos
    A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    Se você passou a ultima semana em Neptuno (pera aí, como é que você chegou lá?) você talvez não tenha ouvido falar – A nova Lomo’Instant Wide chegou! Pré-encomendas estão no ar para a câmera instantânea e sistema de lentes mais criativos do mundo e nós decidimos lançar uma competição para deixar tudo um pouco mais interessante e divertido.

  • Competição 175 Anos de Legado Petzval

    escrito por Eunice Abique no dia 2015-08-24 em #mundo #novidades #competições
    Competição 175 Anos de Legado Petzval

    Não perca essa oportunidade única de ganhar uma Nova Lente Artística Petzval 58 Controle de Bokeh e vouchers para a Loja Online. Além disso, as fotos vencedoras serão expostas em uma exposição especial para comemorar o 175 aniversário da Lente Petzval.