Cartas de Presente em Rolo de Filme

2012-01-12

Aqui está uma dica rápida de como criar uma carta ou cartão de presente usando um rolo de filme vazio.

O que você vai precisar:

  • Rolo de negativo de filme não usado (você também pode usar papel de presente)
  • Um rolo de filme vazio
  • Revista / Papéis coloridos
  • Tesoura
  • Fita dupla-face

Passo 1: Trace o formato do filme no rolo do negativo ou no papel de presente com um lápis. Use um filme não exposto para traçar a parte da língua do filme. O tamanho da tira depende de quão longa vai ser a mensagem que você vai querer colocar. Corte entre as linhas. Eu usei um rolo em branco de um negativo exposto, então não me chame de maluco.

Passo 2: Corte as letras de uma revista. Decida a mensagem que você vai querer expressar e coloque-a no filme negativo em tempo para essa época. Como você pode ver na imagem, eu usei materiais diferentes na hora de colocar a mensagem no filme negativo. Grude ela no rolo de negativo com fita dupla-face.

Passo 3: Cole o final do filme negativo até o filme ficar para fora do rolo vazio, gire o rolo.

Aí está! Você agora pode dar isso para um amigo.

escrito por brilliantgreen no dia 2012-01-12 em #equipamento #tutorais #arte #tipster #faca-voce-mesmo #filmes #natal #dicas-e-truques #dica-rapida #feito-a-mao #rolos-de-filme-vazios-reciclaveis
traduzido por tatirc

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes