LC-Wide: Minha Amante Perfeita

Se você já tem a LC-A, por que você ainda iria querer a LC-Wide? Deixe-me contar para vocês a história de como a LC-Wide virou a minha amante perfeita.

Meu primeiro auto-retrato tirado usando a LC-Wide.

A LC-A sempre foi minha melhor amiga desde que entrou na minha vida. Nós andamos e passamos pelas ruas movimentadas de Hong Kong, escalamos a Broga Hill com muito vento, visitamos Hangzhou no inverno e passamos uma vida diária chata e rotineira juntas. Eu diria que a minha LC-A não é apenas uma câmera, ela me completa. Eu nunca vou deixá-la sozinha quando eu sair para andar ou viajar. Nunca vai ser o mesmo sair de casa sem ela. Parece coisa de maluco? Eu acho que terá alguém por aí que vai concordar totalmente comigo.

Desde que a LC-Wide foi lançada em Maio de 2011, eu sempre quis pegar uma para mim. A tentadora grande-angular é uma coisa irresistível para uma garota como eu que adora tirar auto-retratos. Oops! Mas o meu dinheiro disponível é para coisas mais importantes na minha vida nesse momento, então eu não comprei ela imediatamente. Mas isso não me impediu de experimentar a câmera. Eu peguei emprestada de um amigo meu. Graças a ele, eu pude trazer comigo a LC-Wide e ver o mundo de uma perspectiva mais aberta. E depois de testar alguns rolos, eu não consigo evitar e terei que comprar uma para mim.

Ela tem o visual legal e consistente similar à LC-A, cândida e leve, cabendo perfeitamente até nas bolsas pequenas das garotas, assim como nos bolsos dos garotos! Eu então trouxe a LC-Wide comigo por alguns meses. Os primeiros rolos me impressionaram. Eu fiquei sem fala. Parece coisa de maluco de novo? Aqueles que têm uma LC-Wide me entendem, eu imagino. Alguns dizem que o preço talvez seja meio caro, mas, honestamente, ela vale cada centavo!

Com um visual legal como a clássica LC-A, ela tem até 3 formatos diferentes! Você pode fotografar no formato normal, assim como nas novas funções, o formato quadrado e médio! Sendo uma usuária da clássica LC-A, eu não tinha a possibilidade de múltipla exposição, mas agora eu posso fazer isso com a LC-Wide!

Algumas fotos com múltipla exposição tiradas pela LC-Wide.
Fotos em médio formato tiradas sem adaptador.

Eu gostei de fotografar com formatos e funções diferentes com uma lente grande-angular. Agora, realmente completou a minha vida! Mas de qualquer forma, eu nunca vou deixar a minha LC-A sozinha em casa, porque ela significa mais do que as funções e qualidades ou tirar boas fotos.

Então a LC-A ainda vai ser a minha melhor amiga e a LC-Wide é a minha amante perfeita. As duas compartilham os melhores momentos da minha vida. As duas são muito próximas dos meus momentos mais queridos.

Bom, alguém quer fazer um Lomo-passeio?

A Lomo LC-Wide vem se vangloriar da lente ultra grande angular 17mm Minigon recém desenvolvida. Esse sonho de câmera 35mm é a companhia perfeita para as suas expedições fotográficas. Ela produz splashes de cor atraentes com saturação e contrastes supreendentes, e ainda traz a versatilidade de 3 diferentes formatos. Abra-se para uma nova experiência fotográfica com a LC-Wide, disponível na nossa Loja.

escrito por eva_eva no dia 2012-01-17 em #equipamento #review #light-painting #wide #lomo #lcd #pessoas #lomografia #amor #familia #eva_eva #evaeva #viagem #passeio #auto-retrato #malasia #lc-wide #color-slides #critica-do-staff
traduzido por tatirc

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

Mais Artigos Interessantes