LC-Wide: Minha Amante Perfeita

Se você já tem a LC-A, por que você ainda iria querer a LC-Wide? Deixe-me contar para vocês a história de como a LC-Wide virou a minha amante perfeita.

Meu primeiro auto-retrato tirado usando a LC-Wide.

A LC-A sempre foi minha melhor amiga desde que entrou na minha vida. Nós andamos e passamos pelas ruas movimentadas de Hong Kong, escalamos a Broga Hill com muito vento, visitamos Hangzhou no inverno e passamos uma vida diária chata e rotineira juntas. Eu diria que a minha LC-A não é apenas uma câmera, ela me completa. Eu nunca vou deixá-la sozinha quando eu sair para andar ou viajar. Nunca vai ser o mesmo sair de casa sem ela. Parece coisa de maluco? Eu acho que terá alguém por aí que vai concordar totalmente comigo.

Desde que a LC-Wide foi lançada em Maio de 2011, eu sempre quis pegar uma para mim. A tentadora grande-angular é uma coisa irresistível para uma garota como eu que adora tirar auto-retratos. Oops! Mas o meu dinheiro disponível é para coisas mais importantes na minha vida nesse momento, então eu não comprei ela imediatamente. Mas isso não me impediu de experimentar a câmera. Eu peguei emprestada de um amigo meu. Graças a ele, eu pude trazer comigo a LC-Wide e ver o mundo de uma perspectiva mais aberta. E depois de testar alguns rolos, eu não consigo evitar e terei que comprar uma para mim.

Ela tem o visual legal e consistente similar à LC-A, cândida e leve, cabendo perfeitamente até nas bolsas pequenas das garotas, assim como nos bolsos dos garotos! Eu então trouxe a LC-Wide comigo por alguns meses. Os primeiros rolos me impressionaram. Eu fiquei sem fala. Parece coisa de maluco de novo? Aqueles que têm uma LC-Wide me entendem, eu imagino. Alguns dizem que o preço talvez seja meio caro, mas, honestamente, ela vale cada centavo!

Com um visual legal como a clássica LC-A, ela tem até 3 formatos diferentes! Você pode fotografar no formato normal, assim como nas novas funções, o formato quadrado e médio! Sendo uma usuária da clássica LC-A, eu não tinha a possibilidade de múltipla exposição, mas agora eu posso fazer isso com a LC-Wide!

Algumas fotos com múltipla exposição tiradas pela LC-Wide.
Fotos em médio formato tiradas sem adaptador.

Eu gostei de fotografar com formatos e funções diferentes com uma lente grande-angular. Agora, realmente completou a minha vida! Mas de qualquer forma, eu nunca vou deixar a minha LC-A sozinha em casa, porque ela significa mais do que as funções e qualidades ou tirar boas fotos.

Então a LC-A ainda vai ser a minha melhor amiga e a LC-Wide é a minha amante perfeita. As duas compartilham os melhores momentos da minha vida. As duas são muito próximas dos meus momentos mais queridos.

Bom, alguém quer fazer um Lomo-passeio?

A Lomo LC-Wide vem se vangloriar da lente ultra grande angular 17mm Minigon recém desenvolvida. Esse sonho de câmera 35mm é a companhia perfeita para as suas expedições fotográficas. Ela produz splashes de cor atraentes com saturação e contrastes supreendentes, e ainda traz a versatilidade de 3 diferentes formatos. Abra-se para uma nova experiência fotográfica com a LC-Wide, disponível na nossa Loja.

escrito por eva_eva no dia 2012-01-17 em #revisão #malasia #lomografia #pessoas #color-slides #wide #passeio #viagem #lcd #light-painting #evaeva #lc-wide #critica-do-staff #familia #auto-retrato #amor #lomo #eva_eva
traduzido por tatirc

Mais Artigos Interessantes

  • Cinco Filmes para Pouca Luz

    written by lomographymagazine on 2015-11-27 in #gear #tipster
    Cinco Filmes para Pouca Luz

    Como muitos de vocês já sabem, fotografar com condições de pouca luz, require mais do que uma mão calma (ou um tripé) se você está querendo resultados excelentes. Você também tem que ter o equipamento certo, e isso, é claro, inclui o filme. Nesse post, nós listamos cinco filmes rápidos que são perfeitos para essas situações.

  • Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    written by Lomography on 2016-01-19 in #gear #news
    Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    Psssiu! Nós temos matéria secreta nas nossas mãos, e está chegando à velocidade da luz! Nós estamos sendo tão misteriosos quanto o Cosmos sobre o nosso novo produto que não é desse mundo, constantemente em órbita sobre a nossa grande revelação. Mas a eclipse passará e logo logo as estrelas irão se alinhar. Até lá, tem que ter algumas perguntas flutuando no universo, certo? Bem, não precisa olhar para as estrelas para encontrar a sua resposta! Fique no mesmo comprimento de onda que a Lomography, e se segure enquanto nós vamos com hyperdrive. Deixe a sua imaginação livre como um foguete e veja se você consegue decifrar as nossas pistas sobrenaturais!

  • Galeria Lomo'Instant Wide: Encaixe para Lente Wide Angle

    written by Lomography on 2015-10-15 in #gear #news
    Galeria Lomo'Instant Wide: Encaixe para Lente Wide Angle

    Estique as bordas da Lomo'Instant Wide, que já são largas mais ainda com o elegante encaixe para a lente Wide Angle!

  • A Lomo'Instant Wide está sendo enviada!

    written by Lomography on 2015-11-17 in #gear #news
    A Lomo'Instant Wide está sendo enviada!

    Nós estamos exitados para contar que as primeiras câmeras Lomo’Instant Wide já estão a caminho, sendo enviadas para os clientes que as pré-encomendaram!

  • A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    written by Lomography on 2015-10-21 in #gear #competitions #videos
    A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    Se você passou a ultima semana em Neptuno (pera aí, como é que você chegou lá?) você talvez não tenha ouvido falar – A nova Lomo’Instant Wide chegou! Pré-encomendas estão no ar para a câmera instantânea e sistema de lentes mais criativos do mundo e nós decidimos lançar uma competição para deixar tudo um pouco mais interessante e divertido.

  • A New Jupiter 3+ Art Lens Brilha Em Hong Kong

    written by Lomography on 2016-02-03 in #gear #news #videos
    A New Jupiter 3+ Art Lens Brilha Em Hong Kong

    Nós estamos excitados de contar para vocês as novas sobra a New Jupiter 3+ Art Lens - a mais recente ótica premium que juntou-se à família da Lomography Art Lens!

  • Longas Exposições pela Europa com a Minitar-1 Art Lens

    written by antoniocastello on 2015-12-10 in #gear #lifestyle #locations #reviews
    Longas Exposições pela Europa com a Minitar-1 Art Lens

    Uma das coisas que eu mais gosto na Minitar-1 Art é como nítido o foco pode ser quando você tira fotos com uma pequena abertura. Se você gosta de fotografar a noite, pega um tripé, adicione isso a uma tarde escura de inverno e você vai acabar com um monte de exposições lindas. Foi isso que eu fiz na minha última viajem à Europa.

  • Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    written by lomographymagazine on 2015-11-24 in #people #lifestyle
    Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    Um autorretrato pode se enraizar em segurança, extrema timidez ou uma explosão alternativa dos dois. Leanne Surfleet passa por essa flutuação quando a câmera é tudo que da pra se ver. A atracão —o que nos diz a respeito— é uma mistura de incerteza e tipo de postura calma. E de vez em quando um pedaço de pele que é mais um mistério do que uma revelação completa. Até os retratos que Sufleet faz de outras pessoas tem o mesmo convite sussurrado, como se fosse para dizer que perguntas são bem-vindas. Daí nós tomamos a nossa sugestão.

  • Histórias de viagem da Vicuna | Burkina Faso: A terra das pessoas honestas

    written by vicuna on 2015-09-30 in #world #lifestyle
    Histórias de viagem da Vicuna | Burkina Faso: A terra das pessoas honestas

    Quando me perguntam por que eu amo tanto Burkina Faso e o que tem de tão especial, eu respondo sem hesitação: o povo. Tem alguma coisa nesse país que conecta o povo de uma maneira bem forte. Aqui, visitantes de longe são muito bem vindos. E honestamente, eu acho que os retratos que me orgulharam mais e os que eu mais amo, são aqueles feitos em Burkina Faso. "Por quê," você pergunta?

  • Khalik Allah: A Auréola na Escuridão da Noite

    written by jennifer_pos on 2015-10-25 in #people #lifestyle #videos
    Khalik Allah: A Auréola na Escuridão da Noite

    Ele se chama de Khalik Allah - um criador, um ser eterno e sem limites. Ele documenta a vida como ela vem e vai, como ela machuca, como ela brilha dentro dos protagonistas de suas histórias. Sua fotografia e videografia nos leva para a profundidade nas noites sem fim de Harlem, um lugar onde a escuridão parece alcançar seu pico. Mesmo assim, ele captura luz da forma mais pura, nos lembrando que está dentro dos nossos olhos, em cada um de nós.

  • Uma Viagem Táctica Através da Cidade com a New Jupiter 3+ Art Lens

    written by Lomography on 2016-01-22 in #world #news
    Uma Viagem Táctica Através da Cidade com a New Jupiter 3+ Art Lens

    O que torna uma imagem atraente? O que faz uma foto parecer mais uma memória do que uma imagem? Como ela pode fazer você se sentir, como se você estivesse lá, nesse momento, sentindo a cena de primeira mão?

  • O Salvador do Filme: O Clube do Analógico

    written by michellymatias on 2015-11-30 in #people #locations #videos
    O Salvador do Filme: O Clube do Analógico

    Ai, como seria bom ter um espaço para conhecer outros entusiastas, um espaço para poder praticar o processo analógico, participar de projetos e oficinas... Péra aí - esse lugar existe! Para todos os fãs do analógico, membros da comunidade Lomográfica e curiosos morando em São Paulo: um clube chegou para reforçar e conectar os amantes desse processo magnifico que é o analógico. Quem ainda não ouviu falar – nesse artigo resumimos um pouco sobre quem eles são e o que eles fazem.