LC-Wide: Minha Amante Perfeita

Se você já tem a LC-A, por que você ainda iria querer a LC-Wide? Deixe-me contar para vocês a história de como a LC-Wide virou a minha amante perfeita.

Meu primeiro auto-retrato tirado usando a LC-Wide.

A LC-A sempre foi minha melhor amiga desde que entrou na minha vida. Nós andamos e passamos pelas ruas movimentadas de Hong Kong, escalamos a Broga Hill com muito vento, visitamos Hangzhou no inverno e passamos uma vida diária chata e rotineira juntas. Eu diria que a minha LC-A não é apenas uma câmera, ela me completa. Eu nunca vou deixá-la sozinha quando eu sair para andar ou viajar. Nunca vai ser o mesmo sair de casa sem ela. Parece coisa de maluco? Eu acho que terá alguém por aí que vai concordar totalmente comigo.

Desde que a LC-Wide foi lançada em Maio de 2011, eu sempre quis pegar uma para mim. A tentadora grande-angular é uma coisa irresistível para uma garota como eu que adora tirar auto-retratos. Oops! Mas o meu dinheiro disponível é para coisas mais importantes na minha vida nesse momento, então eu não comprei ela imediatamente. Mas isso não me impediu de experimentar a câmera. Eu peguei emprestada de um amigo meu. Graças a ele, eu pude trazer comigo a LC-Wide e ver o mundo de uma perspectiva mais aberta. E depois de testar alguns rolos, eu não consigo evitar e terei que comprar uma para mim.

Ela tem o visual legal e consistente similar à LC-A, cândida e leve, cabendo perfeitamente até nas bolsas pequenas das garotas, assim como nos bolsos dos garotos! Eu então trouxe a LC-Wide comigo por alguns meses. Os primeiros rolos me impressionaram. Eu fiquei sem fala. Parece coisa de maluco de novo? Aqueles que têm uma LC-Wide me entendem, eu imagino. Alguns dizem que o preço talvez seja meio caro, mas, honestamente, ela vale cada centavo!

Com um visual legal como a clássica LC-A, ela tem até 3 formatos diferentes! Você pode fotografar no formato normal, assim como nas novas funções, o formato quadrado e médio! Sendo uma usuária da clássica LC-A, eu não tinha a possibilidade de múltipla exposição, mas agora eu posso fazer isso com a LC-Wide!

Algumas fotos com múltipla exposição tiradas pela LC-Wide.
Fotos em médio formato tiradas sem adaptador.

Eu gostei de fotografar com formatos e funções diferentes com uma lente grande-angular. Agora, realmente completou a minha vida! Mas de qualquer forma, eu nunca vou deixar a minha LC-A sozinha em casa, porque ela significa mais do que as funções e qualidades ou tirar boas fotos.

Então a LC-A ainda vai ser a minha melhor amiga e a LC-Wide é a minha amante perfeita. As duas compartilham os melhores momentos da minha vida. As duas são muito próximas dos meus momentos mais queridos.

Bom, alguém quer fazer um Lomo-passeio?

A Lomo LC-Wide vem se vangloriar da lente ultra grande angular 17mm Minigon recém desenvolvida. Esse sonho de câmera 35mm é a companhia perfeita para as suas expedições fotográficas. Ela produz splashes de cor atraentes com saturação e contrastes supreendentes, e ainda traz a versatilidade de 3 diferentes formatos. Abra-se para uma nova experiência fotográfica com a LC-Wide, disponível na nossa Loja.

escrito por eva_eva no dia 2012-01-17 em #equipamento #review #light-painting #wide #lomo #lcd #pessoas #lomografia #amor #familia #eva_eva #evaeva #viagem #passeio #auto-retrato #malasia #lc-wide #color-slides #critica-do-staff
traduzido por tatirc

Mais Artigos Interessantes

  • Best of Diana F+: Retratos Memoráveis

    2017-10-24
    Best of Diana F+: Retratos Memoráveis

    Desde que a câmera Diana F+ foi lançada, nós sabíamos que iria ser icônica! Pessoas de partes diferentes do mundo se apaixonaram por ela e até hoje ela vem criando imagens lindas.

  • A Lomography Precisa de Você

    2017-09-21
    A Lomography Precisa de Você

    Nós estamos procurando embaixadores, distribuidores e parceiros para nos ajudar a trazer a Lomography para uma loja perto de você. Se junte a nós ou sugira alguém que você conhece!

  • Ina Jang sobre a Fotografia e a Mistura de Meios: Uma Entrevista

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2017-05-30 em #pessoas
    Ina Jang sobre a Fotografia e a Mistura de Meios: Uma Entrevista

    A misturadora ávida dos meios de arte e fotografia, Ina Jang compartilha conosco o que motiva ela a continuar os seus constantes experimentos, as suas estéticas subtis e suaves, e a história por trás do seu trabalho. Leia esta entrevista exclusiva sobre como ela traz uma nova dinâmica à fotografia alternativa.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Stoned in Melanchol: Uma Entrevista com Megan Doherty

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-10-03 em #pessoas
    Stoned in Melanchol: Uma Entrevista com Megan Doherty

    O trabalho de Megan Doherty se trata de capturar os melhores momentos da juventude e liberdade. Ela mudou para a fotografia analógica logo depois de ter percebido que ela traz uma estética especial às suas fotos. Megan sempre nos surpreender com o seu trabalho e sua habilidade de oferecer algo novo e diferente

  • Tchauzinho, Brasil!

    escrito por michellymatias no dia 2017-12-13 em
    Tchauzinho, Brasil!

    Oh, Brasil... chegou um dia triste na história da Lomography brasileira e é com muita tristeza e um coração partido que temos que nos despedir deste país maravilhoso.

    1
  • Uma Aula da Câmera de David Flincher

    2017-11-09 #tutorais #vídeos
    Uma Aula da Câmera de David Flincher

    O famoso diretor do filme "Fight Club" tem um dos movimentos de câmera mais interessante entre cineastas contemporâneos. Vamos analisar o estilo Fincher.

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Arte Em e De Si Mesma - Fotografia Melania Brescia

    escrito por cheeo no dia 2017-11-09 em #pessoas
    Arte Em e De Si Mesma - Fotografia Melania Brescia

    As fotografias de Melania Brescia são de outro mundo e uma visão a se contemplar.

  • O Normal, O Lindo - Fotografia de Celine Meunier

    escrito por cheeo no dia 2017-11-07 em #pessoas
    O Normal, O Lindo - Fotografia de Celine Meunier

    Participe das reflexões inspiradoras da Celine Meunier em filme.

  • Uma Homenagem aos 25 Anos da Lomography com a LomoWall Istanbul

    2017-11-07 #vídeos
    Uma Homenagem aos 25 Anos da Lomography com a LomoWall Istanbul

    A festa de aniversário dos 25 anos da Lomography comeca agora com Lomógrafos unidos na Turquia para construir a LomoWall Istanbul. Dê uma olhada nos bastidores desta instalação imensa em Istanbul!

  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • É devagar devagarinho com a Diana F+ Pinhole

    2017-11-02 #pessoas
    É devagar devagarinho com a Diana F+ Pinhole

    Voltar para o básico nunca foi tão lindo assim!

  • Um Mito de Duas Náiades de Ruby June

    2017-11-02 #pessoas
    Um Mito de Duas Náiades de Ruby June

    A fotografia se transformou... de ser uma voz verdadeira em uma contadora de histórias. Este Halloween, Lomoamiga Ruby June encontrou um banheiro quadrado em uma tarde calma. Lá moram duas irmãs não parecidas na aparência, mas igualmente lindas, prontas para atrair transeuntes com suas tragédias não resolvidas.

  • Chamando Participantes - Junte-se a Pesquisa Aqui!

    2017-11-02 #novidades
    Chamando Participantes - Junte-se a Pesquisa Aqui!

    Queridos Lomógrafos, um membro da nossa comunidade precisa de ajuda para o seu projeto de filme!