Volte para os velhos tempos com Lomography B&W 100 120

Meu primeiro rolo de filme 120 foi o Lomography B&W 100 120.

Minha primeira câmera lomográfica foi a Diana F+ shop.lomography .com/cameras/diana-f-cameras/diana-f-cameras/diana-f-camera.Mas eu sempre usei ela com o 35mm Back. lomography.com/ camera s/diana-f-cameras/diana-f-accessories/diana-35mm-back. Finalmente comprei alguns rolos de filme 120 e escolhi começar com preto e branco. Que filme eu escolhi? O Lomography B&W 100 120.

O filme foi fácil de carregar e não tive problemas para ver os números pela janelinha da minha Diana. Foi tão divertido fotografar e eu amei os resultados. As fotos ficaram granuladas e dão essa sensação de ‘’velhos tempos’’.

Eu também amo a saturação do preto e branco. Não tinha muito cinza, já que era preto e branco. Esse filme funcionou muito bem com o meu tema concreto, mas eu pude ver que funciona bem para retratos escuros, já que estão bem iluminados. E com bem iluminado, eu quero dizer que você tem a luz do sol como fonte de luz. Esse filme é ISO 100 e não vai pegar luz de onde não tem. Como você pode ver algumas das minha fotos ficaram realmente subexpostas:

Mas isso foi culpa minha por não esperar por um dia de sol. Eu fui impaciente e tentei fotografar com esse filme em interiores e exteriores em um dia nublado.

Eu provavelmente recomendo isso para uma de suas sessões fotográficas mais tristes. Esse filme definitivamente seria útil em torno de temas assustadores! Eu mal posso esperar para experimentá-lo um pouco mais.

escrito por courtneygawthorp8193 no dia 2012-01-17 em #equipamento #review #lomography #preto #branco #medio-formato #filme #user-review #lomography-b-w-100-120
traduzido por meane

Mais Artigos Interessantes

  • Fotos Que Moldaram a Lomography em 1993

    2017-08-01 #cultura
    Fotos Que Moldaram a Lomography em 1993

    Revise e relembre um dos primeiros anos da Lomography com estas fotos de cápsulas do tempo de '93!

  • Neptune Convertible Art Lens System: O Diário de Viagem de Wilson Lee pelos Estados Unidos

    2017-06-06 #pessoas
    Neptune Convertible Art Lens System: O Diário de Viagem de Wilson Lee pelos Estados Unidos

    O fotógrafo que mora em Hong Kong, Wilson Lee, trouxe o Neptune Convertible Art Lens System para os Estados Unidos. Ele visitou três lugares famosos incluindo o Death Valley, Great Canyon e Antelope Canyon, e fotografou com os elementos frontais de 35mm e 80mm. Vamos dar uma olhada nas fotos dele e ler o que ele acha das lentes!

  • Stoned in Melanchol: Uma Entrevista com Megan Doherty

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-10-03 em #pessoas
    Stoned in Melanchol: Uma Entrevista com Megan Doherty

    O trabalho de Megan Doherty se trata de capturar os melhores momentos da juventude e liberdade. Ela mudou para a fotografia analógica logo depois de ter percebido que ela traz uma estética especial às suas fotos. Megan sempre nos surpreender com o seu trabalho e sua habilidade de oferecer algo novo e diferente

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Joseph Wolfgang Ohlert: Meditando Sobre a Forma Masculina

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2017-06-13 em #pessoas
    Joseph Wolfgang Ohlert: Meditando Sobre a Forma Masculina

    Leia a entrevista exclusiva da Lomography com o fotógrafo alemão espirituoso Joseph Wolfgang Ohlert sobre como ele quebra os estereótipos da fotografia de retrato no contexto de normas do gênero e a masculinidade tradicional.

  • Best of Diana F+: Múltiplas Exposições

    2017-10-17 #cultura
    Best of Diana F+: Múltiplas Exposições

    Para celebrar uma década da Diana F+, nós colecionamos as melhores imagens feitas com a clássica câmera da Lomography. Veja como ela reorganizou e reformou o mundo nessa galeria de múltiplas exposições de tirar o fôlego.

  • Adivinha quem voltou… O Retorno Fugaz do Filme Lomography Color Negative F²/400

    escrito por pan_dre no dia 2017-05-10 em #equipamento #novidades
    Adivinha quem voltou… O Retorno Fugaz do Filme Lomography Color Negative F²/400

    No começo deste ano, nós lançamos um tipo de filme de 35mm bastante memorável: o Lomography Color Negative F²/400. Nós recuperamos o último estoque de uma companhia italiana e guardamos ele por sete anos em condições especiais. Com a sua estética nostálgica e lindos tons de azul com um pouco de características de X-Pro, a venda deste filme fui muito sucedida e ele rapidamente saiu de estoque ao redor do mundo.

  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • Um Ensaio Analógico para a Rookie com Alia Wilhelm

    2017-09-26 #pessoas
    Um Ensaio Analógico para a Rookie com Alia Wilhelm

    A fotógrafa de Londres Alia Wilhelm é uma contribuinte regular para a revista com pensamento avançado para adolescentes Rookie. Ela levou um monte de filmes da Lomography para um ensaio e falou conosco sobre a alegria da fotografia analógica e as tentativas e tribulações de ser um adolescente.

  • Tchauzinho, Brasil!

    escrito por michellymatias no dia 2017-12-13 em
    Tchauzinho, Brasil!

    Oh, Brasil... chegou um dia triste na história da Lomography brasileira e é com muita tristeza e um coração partido que temos que nos despedir deste país maravilhoso.

    1
  • Uma Aula da Câmera de David Flincher

    2017-11-09 #tutorais #vídeos
    Uma Aula da Câmera de David Flincher

    O famoso diretor do filme "Fight Club" tem um dos movimentos de câmera mais interessante entre cineastas contemporâneos. Vamos analisar o estilo Fincher.

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Arte Em e De Si Mesma - Fotografia Melania Brescia

    escrito por cheeo no dia 2017-11-09 em #pessoas
    Arte Em e De Si Mesma - Fotografia Melania Brescia

    As fotografias de Melania Brescia são de outro mundo e uma visão a se contemplar.

  • O Normal, O Lindo - Fotografia de Celine Meunier

    escrito por cheeo no dia 2017-11-07 em #pessoas
    O Normal, O Lindo - Fotografia de Celine Meunier

    Participe das reflexões inspiradoras da Celine Meunier em filme.

  • Uma Homenagem aos 25 Anos da Lomography com a LomoWall Istanbul

    2017-11-07 #vídeos
    Uma Homenagem aos 25 Anos da Lomography com a LomoWall Istanbul

    A festa de aniversário dos 25 anos da Lomography comeca agora com Lomógrafos unidos na Turquia para construir a LomoWall Istanbul. Dê uma olhada nos bastidores desta instalação imensa em Istanbul!