A Viagem Mais Memorável de 2011: Nova York

Uma Viagem pode ter todas as formas e tamanhos diferentes. Em 2011, eu tive a sorte de ter uma viagem em forma de maçã - A Grande Maçã.

Credits: kneehigh85

Nova York era um grande sonho para mim e minha família. Nós tínhamos economizado até uns tempos atras mas por vários motivos relacionados principalmente com a saúde, a viagem tinha sido posta de lado varias vezes. Para minha mãe e suas duas irmãs, isso realmente seria a viagem de uma vida pois nunca tinha saido da Europa antes, muito menos com um destino tão emocionante como Nova York. Eram seis na viagem – eu, minha mãe e suas duas irmãs, sua cunhada, e minha prima de 18 anos, Charlotte. Aqui estão algumas fotos de todos nós na nossa viagem.

Credits: kneehigh85

Conseguimos fazer muitas coisas em 5/6 dias, graças ao nosso itinerário pré-planejado e fizemos até mesmo mais coisas que um monte de outras pessoas que conheço e foram para Nova York nos últimos tempos. Sao muitas coisas para listar tudo aqui, mas destaco alguns:

Aluguel de bicicletas no Central Park em uma tarde quente
Passeio no ônibus turistico pela cidade.
Passeio de barco pelo rio Hudson
Observando os arranha-céus.
Visita ao Memorial 11 de Setembro
Compras na Macy’s e no Century 21

Nós fizemos um monte de outras coisas também, alguns que eu não tenho fotos, como Sister Act na Broadway, passeio pelo Brooklyn durante a noite e muita tardes sentados tomando café no pátio e discutir o nosso lindo dia.

written by kneehigh85 on 2012-01-17 in #world #locations #2011-review-trip-holiday-america-nycg-nyc-usa-flight-city-sights #local-flavor
translated by vctrrl

More Interesting Articles

  • Then and Now: ‘Malkovich, Malkovich, Malkovich’ por Sandro Miller

    written by cheeo on 2014-10-07 in #lifestyle
    Then and Now: ‘Malkovich, Malkovich, Malkovich’ por Sandro Miller

    O fotógrafo veterano Sandro Miller, o experiente ator John Malkovich e toda uma equipe de luxo de maquilhadores artistas, estilistas e cenógrafos, se uniram prestando homenagem a alguns dos mais notáveis mestres da fotografia do mundo, recreando uma série de fotos que marcaram diferentes épocas e artistas.

  • O meu primeiro Lomo Affair: Jourdanlynch e a Holga 120N

    written by icequeenubia on 2014-12-05 in #lifestyle
    O meu primeiro Lomo Affair: Jourdanlynch e a Holga 120N

    Jodo e sua entourage costumavam ter uma abordgem um pouco sarcástica relativamente ás câmeras Holga, duvidando até da capacidade desses pedaços de plástico em tirar simples fotos. Depois de dar uma chance a essa câmera e tirar um rolo inteiro com a Holga 120N, Jodo mudou de perspectiva. Dê uma olhada nas fotos que o fizeram mudar de opinião!

  • Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    written by Eunice Abique on 2015-07-08 in #people
    Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    Sendo um cientista, Pierrick fica muitas vezes curioso em relação aos mecanismos e funcionamento das coisas. A sua primeira experiência com fotografia de filme não foi exceção. Desejoso por saber mais sobre os mecanismos interiores de uma máquina fotográfica de filme, ele começou do zero e testou as suas capacidades "DIY" (faça você mesmo) com a câmera Konstruktor.

    1
  • Filme Lomography LomoChrome Purple XR 100-400

    written by guanatos on 2014-11-21 in #reviews
    Filme Lomography LomoChrome Purple XR 100-400

    A particularidade desse filme está na sua capacidade de transformar as cores originais por nós percebidas. Como é de conhecimento geral, as grandes transformações de cor manifestam-se com os verdes, mas e as outras cores? Veja em baixo o que eu descobri!

  • 12 Meses, 12 Projetos: Junho - O Desafio EBS

    written by Maaike van Stratum on 2015-07-06 in #world #tipster
    12 Meses, 12 Projetos: Junho - O Desafio EBS

    A minha lista de resoluções para 2015 consiste em 12 projetos, um para cada mês. Em Junho, eu tentei EBS ("exposing both sides" ou "expor ambos os lados") uma vez mais para ver se conseguiria obter imagens perfeitamente simétricas - metade em redscale, metade normal.

  • Red-O-Lutionary: Redscale nunca foi tão fácil de preparar!

    written by metobi on 2014-12-12 in #gear #tipster
    Red-O-Lutionary: Redscale nunca foi tão fácil de preparar!

    Transformar o seu rolo de filme em redscale requer tempo, dedicação e um quarto bem escuro. Um pouco assustador para Lomographers como eu que querem apenas focar e disparar, deixando tudo o resto por conta do laboratório. No entanto encontrei uma forma de criar rolos redscale caseiros bem rápido!

  • Testes com rolos de 35mm e químicos

    written by blackfairy on 2014-11-09 in #gear #tipster
    Testes com rolos de 35mm e químicos

    Por vezes acontece que as fotos que esperava não correspondem ao que você inicialmente antecipou - a imagem não ficou bem, as cores ficaram um pouco aquém do esperado, e a foto acabou por ficar com aspeto banal. Posto isso, lhe proponho aqui uma segunda chance para seus negativos. É isso mesmo, experimente modificar os seus negativos de 35mm. Inspire-se nas ideias que lhe proponho e tente você mesmo em casa, scaneando os seus negativos com o smartphone scanner da Lomography por exemplo. Tudo é possível... Use a sua imaginação e anote a sua nova receita de filme!

  • Snippets e Vignettes: O Tumblr de Dan Florence: 'Vintage 3D'

    written by chooolss on 2014-10-28 in #lifestyle
    Snippets e Vignettes: O Tumblr de Dan Florence: 'Vintage 3D'

    Durante um dos seus acessos de criatividade, o artista de fotografia Dan Florence se lembrou de adicionar alguma dinâmica e movimento a fotos com mais de 100 anos de existência. O resultado desta iniciativa no mínimo original, pode ser visto com mais pormenor na página Tumblr do autor. Dê uma olhada!

  • Speakers' Corner: Entrevista com o Fotógrafo Philip Wolmuth

    written by anamartaml on 2015-07-31 in #people #lifestyle
    Speakers' Corner: Entrevista com o Fotógrafo Philip Wolmuth

    Tendo uma respeitável carreira fotografando causas sociais, políticas e econômicas, Philip Wolmuth é capaz de iniciar um diálogo com o público através das suas poderosas imagens. Olhando a coleção de imagens do seu mais recente trabalho, parece impossível não ser atingido instantâneamente pela honestidade das emoções capturadas. A paixão, a raiva, o tumulto, a rebelião, o fervor, os gritos, a devoção; seu trabalho é verdadeiramente intoxicante. É como se as imagens estivessem berrando e, por um curto momento, você fosse transportado até ao Speakers' Corner, sem sair do seu lugar.

  • A Nova Lente Petzval 85: Skate e Fotografe com Alex Muccilli

    written by Samantha Norman on 2015-07-30 in #people
    A Nova Lente Petzval 85: Skate e Fotografe com Alex Muccilli

    Alex Muccilli é um fotógrafo em Nova Iorque cuja respeitável clientela inclui Phillip Lim, Vice Magazine e Tory Burch. Veja o que acontece quando ele leva a Petzval 85 para uma rodada.

  • 15 Incríveis Paisagens Montanhosas

    written by kenaz on 2015-07-28 in #world #lifestyle
    15 Incríveis Paisagens Montanhosas

    Para os montanhistas, a vista acima das nuvens vale mais que mil passos.

  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    written by givesmehell on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.