A Viagem Mais Memorável de 2011: Nova York

Uma Viagem pode ter todas as formas e tamanhos diferentes. Em 2011, eu tive a sorte de ter uma viagem em forma de maçã - A Grande Maçã.

Credits: kneehigh85

Nova York era um grande sonho para mim e minha família. Nós tínhamos economizado até uns tempos atras mas por vários motivos relacionados principalmente com a saúde, a viagem tinha sido posta de lado varias vezes. Para minha mãe e suas duas irmãs, isso realmente seria a viagem de uma vida pois nunca tinha saido da Europa antes, muito menos com um destino tão emocionante como Nova York. Eram seis na viagem – eu, minha mãe e suas duas irmãs, sua cunhada, e minha prima de 18 anos, Charlotte. Aqui estão algumas fotos de todos nós na nossa viagem.

Credits: kneehigh85

Conseguimos fazer muitas coisas em 5/6 dias, graças ao nosso itinerário pré-planejado e fizemos até mesmo mais coisas que um monte de outras pessoas que conheço e foram para Nova York nos últimos tempos. Sao muitas coisas para listar tudo aqui, mas destaco alguns:

Aluguel de bicicletas no Central Park em uma tarde quente
Passeio no ônibus turistico pela cidade.
Passeio de barco pelo rio Hudson
Observando os arranha-céus.
Visita ao Memorial 11 de Setembro
Compras na Macy’s e no Century 21

Nós fizemos um monte de outras coisas também, alguns que eu não tenho fotos, como Sister Act na Broadway, passeio pelo Brooklyn durante a noite e muita tardes sentados tomando café no pátio e discutir o nosso lindo dia.

escrito por kneehigh85 no dia 2012-01-17 em #mundo #locais #2011-review-trip-holiday-america-nycg-nyc-usa-flight-city-sights #local-flavor
traduzido por vctrrl

Mais Artigos Interessantes

  • A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    written by Lomography on 2015-10-21 in #gear #competitions #videos
    A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    Se você passou a ultima semana em Neptuno (pera aí, como é que você chegou lá?) você talvez não tenha ouvido falar – A nova Lomo’Instant Wide chegou! Pré-encomendas estão no ar para a câmera instantânea e sistema de lentes mais criativos do mundo e nós decidimos lançar uma competição para deixar tudo um pouco mais interessante e divertido.

  • Celeste Ortiz: Possibilidades Analógicas

    written by lomographymagazine on 2015-10-08 in #people #lifestyle
    Celeste Ortiz: Possibilidades Analógicas

    A fotografia foi descrita como um aparelho que para o tempo, algo que congela uma ação. Esse momento em pausa é o mais silencioso; todo tipo de conversa sobre a foto vai tentar descrever a beleza desse segundo. As fotos de Celeste Ortiz nos deixa pensar em algo diferente. Um senso de continuação.

  • A Beleza do Preto e Branco

    written by lomographymagazine on 2015-11-20 in #world #lifestyle
    A Beleza do Preto e Branco

    Uma citação popular do fotojornalista Ted Grant vai assim, "Quando você fotografa pessoas em cor, você fotografa suas roupas. Mas quando você fotografa pessoas em preto e branco, você fotografa suas almas!" De fato, a falta de cores vibrantes força o telespectador a ver mais do que está exposto, reconhecer a atmosfera em torno da foto. Nesse post, nós colhemos fotos tiradas em preto e branco à mão em várias situações e exibimos atmosferas diferentes.

  • Apresentando A Nova Lomo'Instant Kyoto Edition!

    written by shhquiet on 2015-08-10 in #gear #news
    Apresentando A Nova Lomo'Instant Kyoto Edition!

    A nova Lomo’Instant Kyoto Edition é a mais recente novidade na nossa criativa gama de fotografia instântante! Com seu padrão floral e tons de pêssego, essa câmera de edição especial é como uma reminiscência dos belos pores do sol de verão em Quioto, uma cidade adorada por seus pitorescos santuários, templos e paisagens naturais.

  • Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    written by lomographymagazine on 2015-11-24 in #people #lifestyle
    Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    Um autorretrato pode se enraizar em segurança, extrema timidez ou uma explosão alternativa dos dois. Leanne Surfleet passa por essa flutuação quando a câmera é tudo que da pra se ver. A atracão —o que nos diz a respeito— é uma mistura de incerteza e tipo de postura calma. E de vez em quando um pedaço de pele que é mais um mistério do que uma revelação completa. Até os retratos que Sufleet faz de outras pessoas tem o mesmo convite sussurrado, como se fosse para dizer que perguntas são bem-vindas. Daí nós tomamos a nossa sugestão.

  • Longas Exposições pela Europa com a Minitar-1 Art Lens

    written by antoniocastello on 2015-12-10 in #gear #lifestyle #locations #reviews
    Longas Exposições pela Europa com a Minitar-1 Art Lens

    Uma das coisas que eu mais gosto na Minitar-1 Art é como nítido o foco pode ser quando você tira fotos com uma pequena abertura. Se você gosta de fotografar a noite, pega um tripé, adicione isso a uma tarde escura de inverno e você vai acabar com um monte de exposições lindas. Foi isso que eu fiz na minha última viajem à Europa.

  • A fotografia de Réka Koti: Borrões Lo-Fi e Atmosferas nevoentas

    written by K. Aquino on 2015-10-05 in #people #lifestyle
    A fotografia de Réka Koti: Borrões Lo-Fi e Atmosferas nevoentas

    Fotos de viagens muitas vezes são ágeis, as formas são definidas e as cores afiadas. Réka Koti tem uma interpretação completamente diferente. Um lugar é uma base para experimentos. A natureza é um detalhe duplo exposto ou uma nublina do vestido da sua modelo. Galhos e folhas se borram para parecer pinceladas. O resultado é misterioso e a Lomografia não resiste a pergunta: Qual é a alquimia atrás dessas fotos sombrias?

  • Matt Slater: Conservando a Tradição da Câmera Escura

    written by Julien Matabuena on 2015-10-22 in #people #lifestyle
    Matt Slater: Conservando a Tradição da Câmera Escura

    No tempo de hoje, onde se pode ter muitas coisas em um instante, Matt Slater prefere o processo tradicional mais lento e quase meditativo da prática na câmera escura.

  • Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    written by Lomography on 2016-01-19 in #gear #news
    Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    Psssiu! Nós temos matéria secreta nas nossas mãos, e está chegando à velocidade da luz! Nós estamos sendo tão misteriosos quanto o Cosmos sobre o nosso novo produto que não é desse mundo, constantemente em órbita sobre a nossa grande revelação. Mas a eclipse passará e logo logo as estrelas irão se alinhar. Até lá, tem que ter algumas perguntas flutuando no universo, certo? Bem, não precisa olhar para as estrelas para encontrar a sua resposta! Fique no mesmo comprimento de onda que a Lomography, e se segure enquanto nós vamos com hyperdrive. Deixe a sua imaginação livre como um foguete e veja se você consegue decifrar as nossas pistas sobrenaturais!

  • Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    written by Eunice Abique on 2015-07-08 in #people
    Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    Sendo um cientista, Pierrick fica muitas vezes curioso em relação aos mecanismos e funcionamento das coisas. A sua primeira experiência com fotografia de filme não foi exceção. Desejoso por saber mais sobre os mecanismos interiores de uma máquina fotográfica de filme, ele começou do zero e testou as suas capacidades "DIY" (faça você mesmo) com a câmera Konstruktor.

    1
  • Competição 175 Anos de Legado Petzval

    written by Eunice Abique on 2015-08-24 in #world #news #competitions
    Competição 175 Anos de Legado Petzval

    Não perca essa oportunidade única de ganhar uma Nova Lente Artística Petzval 58 Controle de Bokeh e vouchers para a Loja Online. Além disso, as fotos vencedoras serão expostas em uma exposição especial para comemorar o 175 aniversário da Lente Petzval.

  • 12 Meses, 12 Projetos: Junho - O Desafio EBS

    written by Maaike van Stratum (@stratski) on 2015-07-06 in #world #tipster
    12 Meses, 12 Projetos: Junho - O Desafio EBS

    A minha lista de resoluções para 2015 consiste em 12 projetos, um para cada mês. Em Junho, eu tentei EBS ("exposing both sides" ou "expor ambos os lados") uma vez mais para ver se conseguiria obter imagens perfeitamente simétricas - metade em redscale, metade normal.