Traga seus Casacos para Cameron Highlands

Neste artigo, apresentarei para vocês Cameron Highlands. Cameron Highlands é a estação do monte mais extensa na Malásia com uma área total de 712 quilômetros quadrados. É um lugar com muito vento e bastante frio com temperaturas variando entre 25 ° C de dia e até 12 ° C durante a noite. O acesso é somente de ônibus, sao aproximadamente 10 horas de viagem. No entanto, é um ótimo lugar para a para mim e minha LC-A.

Deixe-me começar mostrando algumas fotos!

A atividade mais interessante seria é visitar as fazendas. Nelas se plantam vegetais, flores, chás, e tem até uma fazenda de morango! Sim, morango é a plantação mais conhecida de Cameron Highlands! Você vera morango e produtos relacionados em todos os lugares, que vão desde alimentos, bebidas até ursinhos de pelucia! Os morangos das fazendas são grandes, vermelhos e suculentos!


Todo mundo sorri ao segurar um morango vermelho e grande. E sorrir e se divertir nao é uma das coisas mais importantes ao fotografar com câmeras lomo? Então, faça uma viagem para Cameron Highlands aproveite para relaxar e desfrutar do clima fresco enquanto fotografa!

written by bao_wei on 2012-01-22 in #world #locations

More Interesting Articles