Como Criei A Minha Primeira LomoWall

2012-01-23

A LomoWall, um painel cheio de fotos lomográficas, foi idealizado e inventado pela comunidade lomográfica. Esta foi a primeira grande coisa que eu quis fazer quando me registei na Sociedade Lomográfica.

Já queria ter feito isto há algum tempo mas não tive tempo. Planejar é tão importante como escolher as fotos certas.

Tudo o que eu precisei foi:

  • tesoura
  • cartolina de 100 × 70 cm
  • fotos (eu usei 49 fotos)
  • 2 réguas
  • fita cola

Para começar, escolhi a ordem das fotos. Depois calculei quantas fotos poderia pôr no painel e adicionei os espaços necessários entre elas. Para 7 colunas e 7 filas, incluí 1 cm de espaço entre cada foto.

Depois colei uma a uma usando duas réguas para as fotos ficaram direitas em linha. Se quiser, pode também usar papel celofane para cobrir e proteger as suas fotos.

escrito por pvalyk no dia 2012-01-23 em #equipamento #tutorais #lomowall #tipster #lomografia #fotografia #dica #filme #33mm #colagem #trabalhos-manuais
traduzido por carlota_nonnumquam

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes