Basiléia, Suíça

A Basiléia está localizada ao noroeste da Suíça, na fronteira com França e Alemanha. O magnífico rio Reno flui através da cidade da Basiléial. A Floresta Negra alemã fica a uma curta distância do rio.

Basiléia tem o clima mais quente da Suíça com pouco nevoeiro e chuva, devido à sua localização geográfica. É uma região de muito sucesso econômico na Suíça.

Flores brotando em Basel
Enorme robô não muito longe da estação de trem.

A cidade velha da Basiléia fica a uma curta distância a pé da estação ferroviária. Os principais locais são em sua maioria na parte nordeste da estação de trem, incluindo Münster, o Münsterplatz, o Rathaus, o Elisabethen, a Marktplatz, o City Wall Gates, e Fonte Tinguely.

Rathaus

Elizabethen é a primeira igreja protestante, que foi construída no século 19, na Basiléia após a Reforma. A subida até a torre da igreja é gratuita e possui uma vista excelente da cidade.

Elisabethen Church

Um anel de fortificações ao redor da cidade antiga foi construída após o grande terremoto no século 14, a fim de proporcionar segurança para os habitantes de Basiléia. Há cerca de três portais que ainda podem ser vistos em torno da cidade.

Portais

No lugar onde o palco do antigo Teatro Municipal estava anteriormente, há nove esculturas em ferro de máquinas de diversão. Esta é a Fonte de Tinguely por Jean Tinguely. As esculturas das máquinas são movidas por uma corrente elétrica gerada pelo movimento da água.

Tinguely Fountain
Eu!

escrito por lihooi no dia 2012-01-24 em #lugares #spring #europe #location #rhine #xpro #basel #lca #switzerland #black-forest #local-flavor #urban-adventures #german-border
traduzido por vctrrl

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

Mais Artigos Interessantes