Basiléia, Suíça

A Basiléia está localizada ao noroeste da Suíça, na fronteira com França e Alemanha. O magnífico rio Reno flui através da cidade da Basiléial. A Floresta Negra alemã fica a uma curta distância do rio.

Basiléia tem o clima mais quente da Suíça com pouco nevoeiro e chuva, devido à sua localização geográfica. É uma região de muito sucesso econômico na Suíça.

Flores brotando em Basel
Enorme robô não muito longe da estação de trem.

A cidade velha da Basiléia fica a uma curta distância a pé da estação ferroviária. Os principais locais são em sua maioria na parte nordeste da estação de trem, incluindo Münster, o Münsterplatz, o Rathaus, o Elisabethen, a Marktplatz, o City Wall Gates, e Fonte Tinguely.

Rathaus

Elizabethen é a primeira igreja protestante, que foi construída no século 19, na Basiléia após a Reforma. A subida até a torre da igreja é gratuita e possui uma vista excelente da cidade.

Elisabethen Church

Um anel de fortificações ao redor da cidade antiga foi construída após o grande terremoto no século 14, a fim de proporcionar segurança para os habitantes de Basiléia. Há cerca de três portais que ainda podem ser vistos em torno da cidade.

Portais

No lugar onde o palco do antigo Teatro Municipal estava anteriormente, há nove esculturas em ferro de máquinas de diversão. Esta é a Fonte de Tinguely por Jean Tinguely. As esculturas das máquinas são movidas por uma corrente elétrica gerada pelo movimento da água.

Tinguely Fountain
Eu!

written by lihooi on 2012-01-24 in #world #locations #lca #urban-adventures #spring #german-border #rhine #basel #local-flavor #black-forest #switzerland #europe #xpro
translated by vctrrl

More Interesting Articles