Fazer Duplas em lados diferentes do seu filme!

2012-02-03

Se você virar seu filme e disparar na parte de trás dele, você terá um adorável redscale. Mas quando eu faço isso, às vezes sinto falta da cor azul no filme. Então, por que não fotografar em ambos os lados?

Eu lembro de ter visto este truque a um tempo atrás.

Como é emocionante para fazer seu próprio filme redscale! Mas eu me pergunto o que acontece se eu fotografo em ambos os lados? Pedi ao meu amigo Nic para disparar um rolo de Kodak Gold 800, e depois eu iria virá-lo e fotografar na parte de trás. Eu acho que o resultado saiu fantástico!

Então eu fotografei outro rolo em Fuji Superia 400 com a LC-A+ and Horizon.

Eu acho que filmes variados dão uma ligeira diferença no tom, do lado virado. Ainda não tentei fazer com sildes, acho que é a próxima tentativa que vou fazer. Vocês deveriam tentar também. É muito divertido!

A Horizon Perfekt otografa imagens com o tamanho de dois quadros normais. Com configuração de abertura e obturador, essa câmera panorâmica premium te dá controle total sobre suas fotos. Prepare-se para ser impressionado pela incrível"Horizon Perfekt":http://shop.lomography.com/horizon-perfekt, available aqui.

escrito por porkchopsandy no dia 2012-02-03 em #equipamento #tutorais #35mm #redscale #tipster #dica #multipla-exposicao #filme #dupla #truque
traduzido por aninhasgoo

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes