Exposição Pinhole de 365 Dias do Horizonte de Toronto

Um fotógrafo de Toronto decidiu fazer uma exposição de 365 dias do horizonte de Toronto. Impressionado com a idéia? Continue a ler para saber mais!

Photo via The Star

Com sede em Toronto o fotógrafo Michael Chrisman decidiu montar a sua câmera pinhole com über-sensíveis papel fotográfico para o cais com vista para o horizonte de Toronto, com uma duração impressionante de 365 dias! O “obturador” de sua câmera ficou aberto 31,536,000 segundos!

Imagine que – a maioria de nós têm muitas experiências pinhole falhadas com exposições de apenas uma noite 1 dia ou 1 noite mesmo, ainda assim este homem conseguiu suceder um ano inteiro.

Chrisman começou a sua experiência a 01 de janeiro de 2011, sabendo perfeitamente bem quantas coisas poderiam dar errado, começando com a superexposição e ter uma imagem em branco, a câmera simplesmente ser roubada, uma vez que foi montada em um lugar público.

No entanto, a sua experiência foi bem sucedida! No 01 de janeiro de 2012, ele desmontou a sua câmera pinhole e tirou a foto que você vê acima.

Isto definitivamente é uma fonte de inspiração e motivação para todos nós, você não acha?

Divirta-se em 2012 a tirar pinholes!

Quem quizer ler a história completa pode conferir o artigo fonte aqui.

escrito por xxxanderrr no dia 2012-02-05 em #novidades #toronto #pinhole #lomografia #horizonte #solicitado #noticias #2012 #exposicoes #michael-chrisman
traduzido por redtulip

Mais Artigos Interessantes

  • Uma Realidade Completamente Nova: Uma Entrevista com Gabriele Rossi

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-07-04 em #pessoas
    Uma Realidade Completamente Nova: Uma Entrevista com Gabriele Rossi

    “Cada paisagem é uma caixa aberta para memórias,“ diz a fotógrafa italiana Gabriele Rossi. Ela decidiu fazer um curso de fotografia por dois anos em Roma e foi assim que tudo começou.

  • PYLOT está em Busca de Participantes no Convite Público para uma Exposição

    escrito por cheeo no dia 2017-06-22 em #novidades
    PYLOT está em Busca de Participantes no Convite Público para uma Exposição

    Em busca de um jeito como mostrar o seu trabalho para o público? Participe do Convite Público para uma Exposição e concorra a chance de mostrar o seu talento fotográfico em Londres!

  • Junte-se à Nós para a nossa Transmissão Ao Vivo no Kickstarter

    2017-05-23
    Junte-se à Nós para a nossa Transmissão Ao Vivo no Kickstarter

    Junte-se à nós para um grande anúncio, ofertas exclusivas e uma demonstração prática do novo Neptune Convertible Art Lens System! Conosco estarão os respeitados fotógrafos Mitchell Wojcik e Olivia Locher e nós vamos responder as perguntas dos telespectadores no Kickstarter ao vivo no dia 25 de maio às 16:00h EST.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Neptune Convertible Art Lens System: O Diário de Viagem de Wilson Lee pelos Estados Unidos

    2017-06-06 #pessoas
    Neptune Convertible Art Lens System: O Diário de Viagem de Wilson Lee pelos Estados Unidos

    O fotógrafo que mora em Hong Kong, Wilson Lee, trouxe o Neptune Convertible Art Lens System para os Estados Unidos. Ele visitou três lugares famosos incluindo o Death Valley, Great Canyon e Antelope Canyon, e fotografou com os elementos frontais de 35mm e 80mm. Vamos dar uma olhada nas fotos dele e ler o que ele acha das lentes!

  • Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Lorenzo Scudiero

    2017-05-18 #pessoas
    Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Lorenzo Scudiero

    Lorenzo Scudiero é um fotógrafo de 20 anos, nascido e criado nas lindas montanhas italianas. Lorenzo começou a sua aventura fotográfica poucos anos atrás, quando ele começou a capturar os seus amigos, contando suas histórias, arrodeado pelas paisagens de tirar o fôlego do lugar onde ele mora. Depois de terminar o secundário, ele decidiu a se comprometer completamente com a fotografia. Agora ele estuda Direção da Fotografia no “Centro Sperimentale Cinematografia” em Roma. Nós deixamos ele usar o Neptune Convertible Art Lens System e ele entregou resultados lindos.

  • Celebrando Conteúdo Analógico: PYLOT Magazine

    escrito por michellymatias no dia 2017-06-27 em #novidades
    Celebrando Conteúdo Analógico: PYLOT Magazine

    Na era digital, pode ser difícil encontrar uma plataforma autentica com um coração analógico. A PYLOT de Londres é uma delas, publicando trabalhos cuidadosamente selecionados com uma “orientação estrita contra retoques de beleza, celebrando a arte única do processo analógico.”

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Giacomo Favilla

    2017-06-20 #pessoas #vídeos
    Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Giacomo Favilla

    Giacomo é um fotógrafo e cineasta italiano. Fora o seu trabalho profissional para marcas famosas, ele também gosta de experimentar com projetos pessoais, onde ele explora temas diferentes e expressa a sua atmosfera.

  • Um Ensaio Analógico para a Rookie com Alia Wilhelm

    2017-09-26 #pessoas
    Um Ensaio Analógico para a Rookie com Alia Wilhelm

    A fotógrafa de Londres Alia Wilhelm é uma contribuinte regular para a revista com pensamento avançado para adolescentes Rookie. Ela levou um monte de filmes da Lomography para um ensaio e falou conosco sobre a alegria da fotografia analógica e as tentativas e tribulações de ser um adolescente.

  • Apresentando a Nova Lomo'Instant Oxford!

    2017-10-03 #novidades
    Apresentando a Nova Lomo'Instant Oxford!

    Inspirada pela "cidade das espiras sonhadoras", a mais recente adição à familia Lomo’Instant é uma coisinha esperta. Adicione um toque de elegância às suas aventuras de outono com a Lomo’Instant Oxford!

  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • Distanciamento em Trânsito: O Diário Visual de Yota Yoshida

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2017-05-23 em #pessoas
    Distanciamento em Trânsito: O Diário Visual de Yota Yoshida

    A emoção tácita porém sentida de uma solidão específica – o vazio no coração exclusivamente feito para a ocupação do eu – é o que o fotógrafo japonês Yota Yoshida quer capturar quando palavras falham a expressar as complicações do coração humano.

  • Um Mito de Duas Náiades de Ruby June

    2017-11-02 #pessoas
    Um Mito de Duas Náiades de Ruby June

    A fotografia se transformou... de ser uma voz verdadeira em uma contadora de histórias. Este Halloween, Lomoamiga Ruby June encontrou um banheiro quadrado em uma tarde calma. Lá moram duas irmãs não parecidas na aparência, mas igualmente lindas, prontas para atrair transeuntes com suas tragédias não resolvidas.

  • Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Guen Fiore

    escrito por lomosmarti no dia 2017-05-16 em #equipamento #pessoas
    Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Guen Fiore

    Guen Fiore é uma fotógrafa italiana que se especializou na fotografia criativa de retratos. Nós deixamos ela fotografar com a Neptune Convertible Art Lens num dia ensolarado em Roma.Vamos conhecer ela e ver a suas primeiras impressões do Neptune Convertible Lens System