Exposição Pinhole de 365 Dias do Horizonte de Toronto

2012-02-05

Um fotógrafo de Toronto decidiu fazer uma exposição de 365 dias do horizonte de Toronto. Impressionado com a idéia? Continue a ler para saber mais!

Photo via The Star

Com sede em Toronto o fotógrafo Michael Chrisman decidiu montar a sua câmera pinhole com über-sensíveis papel fotográfico para o cais com vista para o horizonte de Toronto, com uma duração impressionante de 365 dias! O “obturador” de sua câmera ficou aberto 31,536,000 segundos!

Imagine que – a maioria de nós têm muitas experiências pinhole falhadas com exposições de apenas uma noite 1 dia ou 1 noite mesmo, ainda assim este homem conseguiu suceder um ano inteiro.

Chrisman começou a sua experiência a 01 de janeiro de 2011, sabendo perfeitamente bem quantas coisas poderiam dar errado, começando com a superexposição e ter uma imagem em branco, a câmera simplesmente ser roubada, uma vez que foi montada em um lugar público.

No entanto, a sua experiência foi bem sucedida! No 01 de janeiro de 2012, ele desmontou a sua câmera pinhole e tirou a foto que você vê acima.

Isto definitivamente é uma fonte de inspiração e motivação para todos nós, você não acha?

Divirta-se em 2012 a tirar pinholes!

Quem quizer ler a história completa pode conferir o artigo fonte aqui.

escrito por xxxanderrr no dia 2012-02-05 em #novidades #toronto #pinhole #lomografia #horizonte #solicitado #noticias #2012 #exposicoes #michael-chrisman
traduzido por redtulip

Mais Artigos Interessantes

  • Uma Realidade Completamente Nova: Uma Entrevista com Gabriele Rossi

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-07-04 em #pessoas
    Uma Realidade Completamente Nova: Uma Entrevista com Gabriele Rossi

    “Cada paisagem é uma caixa aberta para memórias,“ diz a fotógrafa italiana Gabriele Rossi. Ela decidiu fazer um curso de fotografia por dois anos em Roma e foi assim que tudo começou.

    2017-07-04
  • PYLOT está em Busca de Participantes no Convite Público para uma Exposição

    escrito por cheeo no dia 2017-06-22 em #novidades
    PYLOT está em Busca de Participantes no Convite Público para uma Exposição

    Em busca de um jeito como mostrar o seu trabalho para o público? Participe do Convite Público para uma Exposição e concorra a chance de mostrar o seu talento fotográfico em Londres!

    2017-06-22
  • A Vida Secreta de um Fotógrafo: Misha Assis

    escrito por michellymatias no dia 2017-04-11 em #pessoas
    A Vida Secreta de um Fotógrafo: Misha Assis

    Já se perguntou como é o dia-a-dia de um fotógrafo? Desta vez, vamos dar uma olhada por trás da lente de Misha Assis, um membro de longa data da Lomografia, famoso pelas suas lindas fotos com a Petzval e um fotógrafo e artista talentoso.

    1
  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • LomoAmigo: Burçin Esin

    escrito por merveengin no dia 2016-12-15 em #pessoas
    LomoAmigo: Burçin Esin

    Fotógrafo, cineasta e músico Burçin Esin capturou as suas viagens recentes com a LC-A +. Continue lendo para dar uma olhada nas suas fotos que lembram cenas de filmes em Istanbul, Budapeste e Bratislava e para conhecer Burçin um pouco melhor.

    2016-12-15
  • Apresentando a Nova Lomo’Instant Mumbai

    escrito por Lomography no dia 2016-10-12 em #equipamento #novidades
    Apresentando a Nova Lomo’Instant Mumbai

    Arquitetura impressionante, bazares lotados e comida fantástica – a nossa mais recente inspiração instantânea é uma carta de amor para a capital do Bollywood. Capture todo o tumulto da cidade em um instante com a Lomo’Instant Mumbai!

  • Apresentando a Nova Lomo’Instant Wide Victoria Peak

    escrito por Lomography no dia 2016-11-03 em #equipamento #novidades
    Apresentando a Nova Lomo’Instant Wide Victoria Peak

    Adicione um brilho à todas as suas aventuras de fotografia instantâneas com a nossa maravilha grande-angular mais recente! Inspirada pelas paisagens lindas do topo da montanha mais alta em Hong Kong, você pode espremer o horizonte inteiro na sua foto com a Lomo’Instant Wide Victoria Peak.

  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • Apresentando a Lomo'Instant Automat Glass Magellan

    escrito por Lomography no dia 2017-03-17 em #equipamento #novidades
    Apresentando a Lomo'Instant Automat Glass Magellan

    A câmera instantânea automática mais avançada — agora com uma linda lente de vidro para opbras-primas instantâneas mais nítidas e fortes do que nunca!

  • Junte-se à Nós para a nossa Transmissão Ao Vivo no Kickstarter

    escrito por Lomography no dia 2017-05-23 em
    Junte-se à Nós para a nossa Transmissão Ao Vivo no Kickstarter

    Junte-se à nós para um grande anúncio, ofertas exclusivas e uma demonstração prática do novo Neptune Convertible Art Lens System! Conosco estarão os respeitados fotógrafos Mitchell Wojcik e Olivia Locher e nós vamos responder as perguntas dos telespectadores no Kickstarter ao vivo no dia 25 de maio às 16:00h EST.

  • A Vida Secreta de um Fotógrafo (de moda): Eduardo Acierno

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-03-02 em #pessoas
    A Vida Secreta de um Fotógrafo (de moda): Eduardo Acierno

    Já imaginou como é um dia típico na vida de um fotógrafo? Nós vamos te dar mais percepção sobre a vida de Eduardo Acierno, um fotógrafo de moda que mora no México ensolarado.

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Neptune Convertible Art Lens System: O Diário de Viagem de Wilson Lee pelos Estados Unidos

    escrito por Lomography no dia 2017-06-06 em #pessoas
    Neptune Convertible Art Lens System: O Diário de Viagem de Wilson Lee pelos Estados Unidos

    O fotógrafo que mora em Hong Kong, Wilson Lee, trouxe o Neptune Convertible Art Lens System para os Estados Unidos. Ele visitou três lugares famosos incluindo o Death Valley, Great Canyon e Antelope Canyon, e fotografou com os elementos frontais de 35mm e 80mm. Vamos dar uma olhada nas fotos dele e ler o que ele acha das lentes!

  • Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Lorenzo Scudiero

    escrito por Lomography no dia 2017-05-18 em #pessoas
    Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Lorenzo Scudiero

    Lorenzo Scudiero é um fotógrafo de 20 anos, nascido e criado nas lindas montanhas italianas. Lorenzo começou a sua aventura fotográfica poucos anos atrás, quando ele começou a capturar os seus amigos, contando suas histórias, arrodeado pelas paisagens de tirar o fôlego do lugar onde ele mora. Depois de terminar o secundário, ele decidiu a se comprometer completamente com a fotografia. Agora ele estuda Direção da Fotografia no “Centro Sperimentale Cinematografia” em Roma. Nós deixamos ele usar o Neptune Convertible Art Lens System e ele entregou resultados lindos.

  • Retratos Artísticos: Pavel Baňka Desenhando com Luz

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-11-24 em #novidades
    Retratos Artísticos: Pavel Baňka Desenhando com Luz

    Desenhado em gelatina de prata com uma câmera, os retratos espantosos do fotógrafo checo Pavel Baňka, relembram a sensação nostálgica da fotografia de arte do início do século XX.

    1