Exposição Pinhole de 365 Dias do Horizonte de Toronto

Um fotógrafo de Toronto decidiu fazer uma exposição de 365 dias do horizonte de Toronto. Impressionado com a idéia? Continue a ler para saber mais!

Photo via The Star

Com sede em Toronto o fotógrafo Michael Chrisman decidiu montar a sua câmera pinhole com über-sensíveis papel fotográfico para o cais com vista para o horizonte de Toronto, com uma duração impressionante de 365 dias! O “obturador” de sua câmera ficou aberto 31,536,000 segundos!

Imagine que – a maioria de nós têm muitas experiências pinhole falhadas com exposições de apenas uma noite 1 dia ou 1 noite mesmo, ainda assim este homem conseguiu suceder um ano inteiro.

Chrisman começou a sua experiência a 01 de janeiro de 2011, sabendo perfeitamente bem quantas coisas poderiam dar errado, começando com a superexposição e ter uma imagem em branco, a câmera simplesmente ser roubada, uma vez que foi montada em um lugar público.

No entanto, a sua experiência foi bem sucedida! No 01 de janeiro de 2012, ele desmontou a sua câmera pinhole e tirou a foto que você vê acima.

Isto definitivamente é uma fonte de inspiração e motivação para todos nós, você não acha?

Divirta-se em 2012 a tirar pinholes!

Quem quizer ler a história completa pode conferir o artigo fonte aqui.

written by xxxanderrr on 2012-02-05 in #news #solicitado #exposicoes #2012 #pinhole #toronto #michael-chrisman #noticias #horizonte #lomografia
translated by redtulip

More Interesting Articles