LomoWall do Amor

2012-02-08

É fevereiro e você sabe o que isso significa: é o mês do amor de novo. Dessa vez, pedimos para que vocês montem uma LomoWall com muito amor, paz, hamornia … e bacon.

Créditos: kai_karacho

Bom, em relação ao bacon, foi uma brincadeira. De qualquer forma, é Valentines day dentro de poucos dias e que melhor maneira de começar o mês do que com essa competição temática! Dessa vez, pedimos a vocês que criem sua própria LomoWall do Amor. Ela pode ser feita com fotos suas com seu amado(a), com amigos, com seus pais, seus bicinhos de estimação ou até mesmo com os brinquedos da época em que era criança! Qualquer coisa. Inspire-se. Você pode tentar fazer pixel art. Seja criativo! Você precisa acreditar no poder do amor para sua LomoWall funcionar.

Depois de criá-la, poste um link da sua LomoWall como comentário no final desta página. Os links válidos serão aqueles feitos até o dia 10 de fevereiro. Vamos escolher 10 ganhadores e cada um receberá 5 piggies.

Créditos: anarchy

O que? Você nunca construiu uma LomoWall antes? Não tenha medo, veja esse vídeo explicativo e você vai aprender rapidinho como fazer a sua!


Traga seu amor analógico!

escrito por nyebe no dia 2012-02-08 em #vídeos #novidades #lomowall #competition #valentines-day #amor #dia-dos-namorados #competicao
traduzido por jujudias

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes