LomoWall do Amor

É fevereiro e você sabe o que isso significa: é o mês do amor de novo. Dessa vez, pedimos para que vocês montem uma LomoWall com muito amor, paz, hamornia … e bacon.

Créditos: kai_karacho

Bom, em relação ao bacon, foi uma brincadeira. De qualquer forma, é Valentines day dentro de poucos dias e que melhor maneira de começar o mês do que com essa competição temática! Dessa vez, pedimos a vocês que criem sua própria LomoWall do Amor. Ela pode ser feita com fotos suas com seu amado(a), com amigos, com seus pais, seus bicinhos de estimação ou até mesmo com os brinquedos da época em que era criança! Qualquer coisa. Inspire-se. Você pode tentar fazer pixel art. Seja criativo! Você precisa acreditar no poder do amor para sua LomoWall funcionar.

Depois de criá-la, poste um link da sua LomoWall como comentário no final desta página. Os links válidos serão aqueles feitos até o dia 10 de fevereiro. Vamos escolher 10 ganhadores e cada um receberá 5 piggies.

Créditos: anarchy

O que? Você nunca construiu uma LomoWall antes? Não tenha medo, veja esse vídeo explicativo e você vai aprender rapidinho como fazer a sua!


Traga seu amor analógico!

escrito por nyebe no dia 2012-02-08 em #vídeos #novidades #lomowall #competition #valentines-day #amor #dia-dos-namorados #competicao
traduzido por jujudias

Mais Artigos Interessantes

  • Stoned in Melanchol: Uma Entrevista com Megan Doherty

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-10-03 em #pessoas
    Stoned in Melanchol: Uma Entrevista com Megan Doherty

    O trabalho de Megan Doherty se trata de capturar os melhores momentos da juventude e liberdade. Ela mudou para a fotografia analógica logo depois de ter percebido que ela traz uma estética especial às suas fotos. Megan sempre nos surpreender com o seu trabalho e sua habilidade de oferecer algo novo e diferente

  • Os Mestres da LC-A

    2017-08-10 #equipamento
    Os Mestres da LC-A

    Nós achamos que talento e criatividade deveriam ser honrados e é por isso que nós fizemos uma lista com os Lomógrafos mais talentosos da nossa comunidade. Desta vez, nós queremos rever as melhores fotos feitas com a nossa câmera LC-A.

  • Contos de Um Quarto de Vida: Tyrone Williams

    2017-09-19 #pessoas
    Contos de Um Quarto de Vida: Tyrone Williams

    Nós juntamos uma piscina de jovens fotógrafos para nos dar percepções sobre fotografia, sendo o seu futuro, e outras coisas nessa série de entrevista para o aniversário de 25 anos da Lomography. Desta vez, nós vamos dar uma olhada no estilo do fotógrafo Tyrone Williams.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Crie a Sua Própria Exibição LomoWall

    2017-07-25 #cultura
    Crie a Sua Própria Exibição LomoWall

    Você quer montar a sua própria Exibição LomoWall e festejar 25 Anos de Amor Lomo conosco? Aqui está tudo que você precisa saber!

  • Adivinha quem voltou… O Retorno Fugaz do Filme Lomography Color Negative F²/400

    escrito por pan_dre no dia 2017-05-10 em #equipamento #novidades
    Adivinha quem voltou… O Retorno Fugaz do Filme Lomography Color Negative F²/400

    No começo deste ano, nós lançamos um tipo de filme de 35mm bastante memorável: o Lomography Color Negative F²/400. Nós recuperamos o último estoque de uma companhia italiana e guardamos ele por sete anos em condições especiais. Com a sua estética nostálgica e lindos tons de azul com um pouco de características de X-Pro, a venda deste filme fui muito sucedida e ele rapidamente saiu de estoque ao redor do mundo.

  • Portugal. The Man: Primeiras Impressões da Lomo'Instant Square

    escrito por katphip no dia 2017-09-05 em #novidades
    Portugal. The Man: Primeiras Impressões da Lomo'Instant Square

    A Lomography é amiga da banda Portugal. The Man há muito tempo. Recentemente a gente bateu um papo em Nova York sobre um teste da Lomo'Instant Square. Esses caras são cheios de energia positiva e amor pela fotografia, veja o que eles acham do nosso bebê instantâneo.

  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • Distanciamento em Trânsito: O Diário Visual de Yota Yoshida

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2017-05-23 em #pessoas
    Distanciamento em Trânsito: O Diário Visual de Yota Yoshida

    A emoção tácita porém sentida de uma solidão específica – o vazio no coração exclusivamente feito para a ocupação do eu – é o que o fotógrafo japonês Yota Yoshida quer capturar quando palavras falham a expressar as complicações do coração humano.

  • Neptune Convertible Art Lens System: O Diário de Viagem de Wilson Lee pelos Estados Unidos

    2017-06-06 #pessoas
    Neptune Convertible Art Lens System: O Diário de Viagem de Wilson Lee pelos Estados Unidos

    O fotógrafo que mora em Hong Kong, Wilson Lee, trouxe o Neptune Convertible Art Lens System para os Estados Unidos. Ele visitou três lugares famosos incluindo o Death Valley, Great Canyon e Antelope Canyon, e fotografou com os elementos frontais de 35mm e 80mm. Vamos dar uma olhada nas fotos dele e ler o que ele acha das lentes!

  • A Lomography Precisa de Você

    2017-09-21
    A Lomography Precisa de Você

    Nós estamos procurando embaixadores, distribuidores e parceiros para nos ajudar a trazer a Lomography para uma loja perto de você. Se junte a nós ou sugira alguém que você conhece!

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • PYLOT está em Busca de Participantes no Convite Público para uma Exposição

    escrito por cheeo no dia 2017-06-22 em #novidades
    PYLOT está em Busca de Participantes no Convite Público para uma Exposição

    Em busca de um jeito como mostrar o seu trabalho para o público? Participe do Convite Público para uma Exposição e concorra a chance de mostrar o seu talento fotográfico em Londres!

  • Best of Diana F+: Múltiplas Exposições

    2017-10-17 #cultura
    Best of Diana F+: Múltiplas Exposições

    Para celebrar uma década da Diana F+, nós colecionamos as melhores imagens feitas com a clássica câmera da Lomography. Veja como ela reorganizou e reformou o mundo nessa galeria de múltiplas exposições de tirar o fôlego.

  • A Magia da Fotografia Analógica: Uma Entrevista com Auður Ómarsdóttir

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-06-01 em #pessoas
    A Magia da Fotografia Analógica: Uma Entrevista com Auður Ómarsdóttir

    Auður Ómarsdóttir é uma fotógrafa islandesa que se fascinou com fotografia desde que era uma menininha. A fotógrafa se foca em capturar a vida cotidiana, mas ela sempre está em busca de lugares e pessoas inspiradoras ao longo do caminho.