Amor à primeira Lomo: Vá com a Wide ou Go Home!

Esta é uma história de garoto conhece uma câmera - a história de como eu me apaixonei pela Lomo LC-Wide.

O menino, cresceu acreditando que ele nunca realmente ser feliz até o dia que ele conheceu sua alma gêmea. Há algo sobre a Lomo LC-Wide que a torna uma das melhores câmeras já feitas. Talvez seja a lente ultra-wide 17mm, ou a opção de usar quadros completos ou em meio formato, ou talvez seja simplesmente por causa do visual clássico Lomography vintage, que faz com que esta câmara seja um amor à primeira vista.

Houve uma timidez repentina após a abertura da caixa, eu seria bom o suficiente para tirar fotos incríveis que a LC-Wide poderia oferecer? Eu lembrarei de alterar as configurações de ISO? Mas depois de carregar o filme o medo se dissipou, e foi substituído por alucinante emoção.

Nós fomos em nossa primeira caminhada Lomografica através de minha cidade natal, onde eu tenho que lidar com o terror do inspirador botão “mx”. Algumas exposições múltiplas, pores do sol e edifícios históricos, mais tarde nós éramos melhores amigos.

Home

Desde então temos estado em muitas viagens eletrizantes, incluindo: London, Walt Disney World, Praia Clearwater, Bournemouth e Cardiff. De castelos e montanhas-russas para as praias e casas noturnas, aplicando uma variedade de técnicas e cores. Usando quadros completos, armações quadradas e meia formato e uma variedade de slides cor, negativo, os filmes em preto e branco e redscale. Quanto mais eu fotografo com a LC-Wide mais eu adoro. A sensação, a antecipação dos disparos desenvolvidos e o encantamento geral que esta câmara tem, é demais para resistir, tornando-se um hit instantâneo.

London, Walt Disney World, Clearwater Beach, Bournemouth and Cardiff
Quadros completos, armações quadradas e Meio-formato
slides coloridos, negativo, filmes preto e branco e redscale

E este é apenas o começo. Quem sabe onde nós vamos junto. Tudo que sei é – vá com Wide ou ou vá para Casa

Qual foi a primeira câmera Lomo você pertence e se apaixonou? Compartilhe suas histórias e vá para a post solicitados deste mês para ganhar mais Piggies! Enquanto isso, você pode conferir outras histórias de Amor à primeira Lomo de membros da nossa comunidade.

written by jbeischer on 2012-02-09 in #lifestyle #walt #cardiff #negativo #quadrado #metade-formato #redscale #lomography #mundo #branco #completo #em-casa #caixa #londres #disney #bournemouth #slide #o-amor #cor #preto #feliz #alma-gemea #lca-wide #filme #praia
translated by aninhasgoo

More Interesting Articles

  • Quioto Em Um Segundo

    written by kenaz on 2015-08-10 in #gear #lifestyle
    Quioto Em Um Segundo

    Como um agrupamento de cerejeiras em flor, os templos em Quioto travam os turistas em suas caminhadas. As pessoas posam como estátuas, com a câmera balançando do pescoço ou levando ela nas mãos. O impulso de fotografar todos os ângulos é constante, principalmente para quem visita a cidade pela primeira vez. O templo Kinkaku-ji e Fushimi Inari-Taisha estão sempre cheios de visitantes. Seria de esperar que os turistas apenas passassem por lá de maneira breve, mas a verdade é que eles estão demasiado ocupados fotografando Quioto inteira.

  • Duplas exposições com a Lomo LC-Wide

    written by chooolss on 2014-11-08 in #lifestyle
    Duplas exposições com a Lomo LC-Wide

    Misture as suas fotos de forma fácil e original com a Lomo LC-Wide. Veja como os membros da nossa comunidade fazem essas incríveis multiplas exposições!

  • Alguns dos mais recentes Lomographs feitos com a LC-A 120

    written by tomas_bates on 2014-11-02 in #lifestyle
    Alguns dos mais recentes Lomographs feitos com a LC-A 120

    A primeira entrega de câmeras LC-A 120 será enviada brevemente para os seus respetivos donos. Estará disponível para todos bem a tempo da quadra festiva que se aproxima! Curiosos com o que essa câmera medium format faz? Dêem uma olhada nos resultados obtidos pelo pessoal que tem vindo a testar a LC-A 120.

  • 10 Passos Para Melhorar Sua Fotografia com Câmeras Horizon

    written by Julien Matabuena on 2015-08-11 in #gear #tipster
    10 Passos Para Melhorar Sua Fotografia com Câmeras Horizon

    Vá além dos simples panoramas com a sua Horizon Kompakt e Perfekt. Siga nossas dicas de como melhorar sua fotografia com essas câmeras!

  • Tire o máximo partido da sua Lomo`Instant

    written by jacobs on 2014-11-21 in #gear #tipster #videos
    Tire o máximo partido da sua Lomo`Instant

    A novíssima Lomo`Instant está apenas aguardando a sua chamada para registar os melhores momentos dessa época festiva, instantaneamente! Dê uma olhada nesse guia passo-a-passo sobre como operar e conseguir fotos bem legais com a sua nova câmera favotita!

  • Lomography Diana Truques + Dicas

    written by joellep on 2014-10-28 in #gear #tipster
    Lomography Diana Truques + Dicas

    Durante os dois últimos anos, tenho utilizado a câmera Diana F+ de forma exaustiva. Essa foi a câmera que me despertou o interesse pela fotografia de filme. (algo que estou muito grato por ter "descoberto") Dois anos de aventura volvidos, e partilho agora com a comunidade a minha lista de truques e dicas com o que de melhor resultou para mim durante 2 anos de experimentação!

  • Já ouviu falar de câmeras digitais?

    written by rviferreira on 2014-10-13 in #lifestyle
    Já ouviu falar de câmeras digitais?

    Me perguntava um amigo meu quando me preparava para montar uma lente que encontrei num flea market dedicado exclusivamente a fotografia analógica, para minha primeira câmera de 35mm.

  • Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    written by Eunice Abique on 2015-07-08 in #people
    Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    Sendo um cientista, Pierrick fica muitas vezes curioso em relação aos mecanismos e funcionamento das coisas. A sua primeira experiência com fotografia de filme não foi exceção. Desejoso por saber mais sobre os mecanismos interiores de uma máquina fotográfica de filme, ele começou do zero e testou as suas capacidades "DIY" (faça você mesmo) com a câmera Konstruktor.

    1
  • Filme Lomography LomoChrome Purple XR 100-400

    written by guanatos on 2014-11-21 in #reviews
    Filme Lomography LomoChrome Purple XR 100-400

    A particularidade desse filme está na sua capacidade de transformar as cores originais por nós percebidas. Como é de conhecimento geral, as grandes transformações de cor manifestam-se com os verdes, mas e as outras cores? Veja em baixo o que eu descobri!

  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    written by givesmehell on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.

  • Apresentando A Nova Lomo'Instant Kyoto Edition!

    written by shhquiet on 2015-08-10 in #gear #news
    Apresentando A Nova Lomo'Instant Kyoto Edition!

    A nova Lomo’Instant Kyoto Edition é a mais recente novidade na nossa criativa gama de fotografia instântante! Com seu padrão floral e tons de pêssego, essa câmera de edição especial é como uma reminiscência dos belos pores do sol de verão em Quioto, uma cidade adorada por seus pitorescos santuários, templos e paisagens naturais.

  • Lomo’Instant Quick Shots: Hannah Brown

    written by hannah_brown on 2014-11-03 in #gear #tipster
    Lomo’Instant Quick Shots: Hannah Brown

    A Lomo`Instant é um mundo tão vasto de possibilidades, que fica difícil se saber por onde começar. Testamos essa incrível reinvenção da Lomo e partilhamos agora com você para que possa desfrutar de todo o potêncial dessa câmera única da fotografia instantânea. Algumas dicas também bem legais sobre como fotografar graffiti e múltipla exposição!