Flash Fritz the Blitz - Iluminando a escuridão!

2012-02-17

O flash Fritz the Blitz é um item imprescindível para quem fotografa em interiores, à noite, durante o inverno, sob a luz da lua …

Eu tive a sorte de receber um flash Fritz the Blitz completo com filtros coloridos (e um La Sardina) de Natal. É absolutamente grande, dando-lhe um look muito retro. Para acrescentar, há um para coincidir com os padrões de todas as La Sardinas , bem como uma em preto clássico que pode também ser usado com qualquer câmara que pode levar o kit de adaptador.

Claro, minha alegria ao abrir este presente foi logo interrompida pela percepção de que eu precisava de uma bateria para usá-lo e não havia nenhuma por perto (ou para ser comprada já que era Natal). Claro que nenhuma das fotos que foram tiradas dentro de casa sem o flash prestaram. A espera valeu a pena, já que logo que flash ficou completamente carregado e pronto para fotografar, a diversão realmente começou.

Créditos: tofutiff

Os filtros laranja, azul, amarelo, branco adicionam um toque de cor ao que de outra forma teriam sido simples fotos antigas.

Créditos: tofutiff

Este flash tem 3 forças diferentes. Um para muito perto (marcado com uma imagem de uma mosca), um para a distância de um retrato normal (marcado com uma face), e uma para distâncias maiores (marcado com uma imagem de 3 pessoas). Esse recurso é fantástico e faz fotos especialmente interessantes quando a configuração “errada” é usada. De perto, a mais brilhante definição pode criar uma foto superexposta – mesmo no mais escuro dos lugares (como um clube noturno) e com filmes de baixo ISO (como o Fuji Velvia 100).

Créditos: tofutiff

A luz verde que indica quando o flash está pronto também serve como um botão de teste. Isso significa que você pode ajustar o flash sem precisar apertar botão do obturador! Então, se você gosta de tirar fotos em qualquer lugar que você vá, e se recusa a esperar até que o sol de verão esteja brilhando para fotografar, ou não resiste a um respingo de cor aqui e ali, o Fritz the Blitz pode ser seu melhor amigo.

Créditos: tofutiff

escrito por tofutiff no dia 2012-02-17 em #equipamento #review #filtro #acessorio #escuro #fritz-the-blitz #retro
traduzido por belaf

Mais Artigos Interessantes

  • Capturando o Momento Certo: Uma Entrevista com Sasha Guseynova

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-12-20 em #pessoas
    Capturando o Momento Certo: Uma Entrevista com Sasha Guseynova

    Nós tivemos a honra de ater um papo com Sasha Guseynova, uma jovem fotógrafa de Moscou, cujo lindo trabalho se trata de capturar a beleza do momento. Ela começou a explorar o mundo da fotografia sete anos atrás e desde então ela é incrível para capturar emoções. Nesta entrevista, Sasha compartilha o que ela pensa de beleza e revela porque todos os bons retratos são baseados em confiança.

    2016-12-20
  • Um Ensaio Analógico para a Rookie com Alia Wilhelm

    escrito por lomographysoholondon no dia 2017-09-26 em #pessoas
    Um Ensaio Analógico para a Rookie com Alia Wilhelm

    A fotógrafa de Londres Alia Wilhelm é uma contribuinte regular para a revista com pensamento avançado para adolescentes Rookie. Ela levou um monte de filmes da Lomography para um ensaio e falou conosco sobre a alegria da fotografia analógica e as tentativas e tribulações de ser um adolescente.

  • Frutas e Pessoas Peculiares: LomoAmigo Eva Zar

    escrito por Katherine Phipps no dia 2017-03-07 em #cultura #pessoas #lugares
    Frutas e Pessoas Peculiares: LomoAmigo Eva Zar

    Eva Zar é uma artista e fotógrafa de moda de Nova Iorque cujo trabalho explora o momento frágil e íntimo antes da encenação de posts da rede social. O estilo peculiar e excêntrico da Eva continua a chamar a atenção de editores e marcas, tanto em Nova Iorque, como também no exterior.

    2017-03-07
  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • PYLOT está em Busca de Participantes no Convite Público para uma Exposição

    escrito por cheeo no dia 2017-06-22 em #novidades
    PYLOT está em Busca de Participantes no Convite Público para uma Exposição

    Em busca de um jeito como mostrar o seu trabalho para o público? Participe do Convite Público para uma Exposição e concorra a chance de mostrar o seu talento fotográfico em Londres!

    2017-06-22
  • Jordanna Kalman: Uma Questão de Memória

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2017-02-28 em #pessoas
    Jordanna Kalman: Uma Questão de Memória

    O que são fotos, se pessoas queridas se transformam em estranhos nelas, se retratos se tornam relíquias incompletas de memória? A fotógrafa localizada em Nova Iorque, Jordanna Kalman revisita e desfaz as fotos que ela já tirou, arrancando cada memória fora da impressão.

    2017-02-28
  • Portugal. The Man: Primeiras Impressões da Lomo'Instant Square

    escrito por katphip no dia 2017-09-05 em #novidades
    Portugal. The Man: Primeiras Impressões da Lomo'Instant Square

    A Lomography é amiga da banda Portugal. The Man há muito tempo. Recentemente a gente bateu um papo em Nova York sobre um teste da Lomo'Instant Square. Esses caras são cheios de energia positiva e amor pela fotografia, veja o que eles acham do nosso bebê instantâneo.

    2017-09-05
  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Olivia Locher

    escrito por katphip no dia 2017-05-09 em #equipamento #pessoas
    Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Olivia Locher

    Nós nos apaixonamos pelo estilo fotográfico divertido, criativo e sonhador da fotógrafa de artes finas de Olivia Locher e pedimos para ela testar o Neptune Convertible Art Lens System. Veja a sua primeira impressão aqui!

    2017-05-09
  • O Primeiro Amor de Formato Médio: A Minha Yashica Mat-124G

    escrito por Lorraine Healy no dia 2017-03-09 em #equipamento
    O Primeiro Amor de Formato Médio: A Minha Yashica Mat-124G

    Uma fã de longa data de câmeras de plástico, a autora e fotógrafa argentina Lorraine Healy é a autora de “Tricks With A Plastic Wonder,” um manual para obter melhores resultados com a câmera Holga. Neste artigo, Healy explora o seu carinho pela clássica Yashica TLR.

    2017-03-09
  • Lugares & Pessoas Memoráveis: Uma Entrevista com Camilla Ferrari

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-03-28 em #pessoas
    Lugares & Pessoas Memoráveis: Uma Entrevista com Camilla Ferrari

    Camilla Ferrari primeiramente começou com a fotografia de paisagens e viagens, mas ela descobriu um mundo completamente novo da fotografia de rua. Ela sempre está em busca de lugares e pessoas inspirativas e a sua habilidade de capturar a sua essência é porque nós amamos o seu trabalho tanto assim.

    2017-03-28
  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • The Smoking Guns Levaram a Lomo'Instant Automat para Los Angeles

    escrito por lomographysoholondon no dia 2017-06-08 em #equipamento
    The Smoking Guns Levaram a Lomo'Instant Automat para Los Angeles

    Iraina e Sam são mais conhecidas como The Smoking Guns. Elas têm um programa de rádio no Soho Radio, bem perto da loja da Lomography em Soho. Nós emprestamos a Lomo'Instant Automat e elas documentaram a sua viagem a ensolarada LA, assim que as chuvas chegaram aqui no Reino Unido.

    2017-06-08
  • Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Lorenzo Scudiero

    escrito por Lomography no dia 2017-05-18 em #pessoas
    Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Lorenzo Scudiero

    Lorenzo Scudiero é um fotógrafo de 20 anos, nascido e criado nas lindas montanhas italianas. Lorenzo começou a sua aventura fotográfica poucos anos atrás, quando ele começou a capturar os seus amigos, contando suas histórias, arrodeado pelas paisagens de tirar o fôlego do lugar onde ele mora. Depois de terminar o secundário, ele decidiu a se comprometer completamente com a fotografia. Agora ele estuda Direção da Fotografia no “Centro Sperimentale Cinematografia” em Roma. Nós deixamos ele usar o Neptune Convertible Art Lens System e ele entregou resultados lindos.

    2017-05-18
  • Uma Aula da Câmera de David Flincher

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-11-09 em #tutorais #vídeos
    Uma Aula da Câmera de David Flincher

    O famoso diretor do filme "Fight Club" tem um dos movimentos de câmera mais interessante entre cineastas contemporâneos. Vamos analisar o estilo Fincher.

    2017-11-09