Crie um Marcador de Páginas Estiloso com Filme 35mm

2012-02-26 1

Se você tem algumas tiras de filme 35mm que não usa mais, não as jogue fora. Te mostrarei um jeito fácil e rápido de criar um marcador de páginas!

Você precisará de:

  • Tira de filme 35mm
  • Estilete
  • Cola
  • Esquadro
  • Algumas imagens/fotos
  • Lápis
  • Tesoura

1. O primeiro passo é marcar os quadradinhos para as imagens/fotos com um lápis. Você pude escolher qualquer tamanho e formato (retângulo, quadrado, triângulo etc).

2. Depois disso, pegue o estilete e curte os quadradinhos. Tome cuidado, não corte os sprockets. Isso aconteceu comigo da primeira vez.

3. Agora você precisa escolher algumas imagens/fotos. Eu usei alguns recortes de revista. Corte do tamanho certo e cole-os nos quadradinhos. Use o estilete para cortar possíveis rebarbas.

4. Admire seu trabalho!

escrito por dashu no dia 2012-02-26 em #equipamento #tutorais #arte #tipster #dicas #como-fazer #trabalho-manual #marcador-de-paginas
traduzido por giuli

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Um Comentário

  1. kassiorawr
    kassiorawr ·

    Hoje mesmo faço o meu! ._____.

Mais Artigos Interessantes