Midweek Movies: Blow-Up - Depois Daquele Beijo

1

Situado no vaivém dos anos 60, Blow-Up é um filme provocativo sobre um fotógrafo de moda que habita em Londres e seu acidental envolvimento com um crime de morte.

Blow-Up – Depois Daquele Beijo é um pequeno vislumbre do mundo da moda e da cultura moderna. Conta a história de Thomas (David Hemmings), um famoso fotógrafo que se entedia com seu glamuroso-mas-vazio estilo de vida vinculado a sua profissão. Munido de sua câmera Nikon F SLR, ele pretendia documentar o lado deprimente de Londres, quando se viu acidentalmente atrelado a uma morte misteriosa – envolvendo modelos com caras blasé, um casal suspeito, rolos de filme e ampliações (blow-ups).

Dizem que o filme foi inspirado na vida do estimado fotógrafo fashion David Bailey (Veja algumas de suas fotografias icônicas dos anos 60 aqui).

Veja o trailer:

Uma celebração ao retorno da ferramenta dos MiniMovies, Midweek Movies é uma seção semanal que desvenda os melhores novos filmes – Quer criar sua própria obra-prima cinematográfica? Descubra como criar seu MiniMovie.

written by shhquiet on 2012-02-27 in #lifestyle #anos-sessenta #midweek-movies #fotografia-de-moda #moda #blow-up #david-bailey #filme
translated by giuli

One Comment

  1. blurry
    blurry ·

    Ótimo filme do mestre Antonioni!

More Interesting Articles