Vista sua câmera!

2

Mesmo que você tiver um orçamento apertado, e ainda querer dar a sua Holga e / ou Recesky TLR um novo look, você pode! Tudo que você precisa é de uma impressora, papel adesivo e uma pitada de criatividade (:

Como todos sabemos, a Holga vem em cores sólidas o TLR Recesky apenas em preto! Agora, você pode fazer suas câmeras exclusivas, apenas dê uma pele a eles!

O que você precisa:

  • Tesouras
  • Uma impressora de cor
  • Papel autocolante (você encontrará em sua livraria local, tamanho A4 funciona melhor)
  • Uma Holga e / ou Recesky TLR!
  • Molde(s)
  • Um software de processamento de imagem como o Photoshop ou o Gimp

Usando os moldes respectivos de ambas as câmeras, tudo que você precisa fazer é decidir exatamente como você quer que suas câmeras fiquem! Procurei por padrões na net e baixei em meu software de processamento de imagem, ou seja, Gimp. Use esses padrões para preencher o modelo ao seu gosto. Além de padrões que você pode também usar imagens, ícones, fotos … qualquer coisa!

Ambos os moldes são de tamanho A4, tudo que você precisa fazer é salvá-los como um novo arquivo quando você estiver satisfeito com o projeto, e em seguida, imprimir! Recorte nas linhas sólidas e retire a proteção adesiva para montar a pele a sua câmera!
É isso aí, fácil! : D

OBS: Me avise se você quiser qualquer um dos dois moldes! (:

A Familia Holga é conhecida por sua saturação, vinhetas sombrias, e cenas parecidades com sonhos. Este clã icónico definitivamente vai roubar seu coração com o seu encanto de plástico. Vá na nossa Loja e veja qual Holga é a melhor para você!

written by jojothemonkeyy on 2012-03-20 in #gear #tipster #holga #customizacao #decoracao #dica-rapida
translated by aninhasgoo

2 Comments

  1. joao-pedro
    joao-pedro ·

    muito legal, parabéns

  2. fredymansur
    fredymansur ·

    não tem pra mini Diana ??

More Interesting Articles

  • Testes com rolos de 35mm e químicos

    written by blackfairy on 2014-11-09 in #gear #tipster
    Testes com rolos de 35mm e químicos

    Por vezes acontece que as fotos que esperava não correspondem ao que você inicialmente antecipou - a imagem não ficou bem, as cores ficaram um pouco aquém do esperado, e a foto acabou por ficar com aspeto banal. Posto isso, lhe proponho aqui uma segunda chance para seus negativos. É isso mesmo, experimente modificar os seus negativos de 35mm. Inspire-se nas ideias que lhe proponho e tente você mesmo em casa, scaneando os seus negativos com o smartphone scanner da Lomography por exemplo. Tudo é possível... Use a sua imaginação e anote a sua nova receita de filme!

  • O meu primeiro Lomo Affair: Jourdanlynch e a Holga 120N

    written by icequeenubia on 2014-12-05 in #lifestyle
    O meu primeiro Lomo Affair: Jourdanlynch e a Holga 120N

    Jodo e sua entourage costumavam ter uma abordgem um pouco sarcástica relativamente ás câmeras Holga, duvidando até da capacidade desses pedaços de plástico em tirar simples fotos. Depois de dar uma chance a essa câmera e tirar um rolo inteiro com a Holga 120N, Jodo mudou de perspectiva. Dê uma olhada nas fotos que o fizeram mudar de opinião!

  • Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    written by Eunice Abique on 2015-07-08 in #people
    Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    Sendo um cientista, Pierrick fica muitas vezes curioso em relação aos mecanismos e funcionamento das coisas. A sua primeira experiência com fotografia de filme não foi exceção. Desejoso por saber mais sobre os mecanismos interiores de uma máquina fotográfica de filme, ele começou do zero e testou as suas capacidades "DIY" (faça você mesmo) com a câmera Konstruktor.

    1
  • Dicas de fotografia Indoor/Low-Light

    written by adi_totp on 2014-11-03 in #gear #tipster
    Dicas de fotografia Indoor/Low-Light

    Não tenha receio de tirar fotos dentro de casa ou em condições de luz muito reduzida. Enquanto houver um pouco de luz a sua volta, a câmera tem que estar pronta a disparar! Aqui fica uma dica para você: lembre-se sempre de apanhar a luz!

  • Speakers' Corner: Entrevista com o Fotógrafo Philip Wolmuth

    written by anamartaml on 2015-07-31 in #people #lifestyle
    Speakers' Corner: Entrevista com o Fotógrafo Philip Wolmuth

    Tendo uma respeitável carreira fotografando causas sociais, políticas e econômicas, Philip Wolmuth é capaz de iniciar um diálogo com o público através das suas poderosas imagens. Olhando a coleção de imagens do seu mais recente trabalho, parece impossível não ser atingido instantâneamente pela honestidade das emoções capturadas. A paixão, a raiva, o tumulto, a rebelião, o fervor, os gritos, a devoção; seu trabalho é verdadeiramente intoxicante. É como se as imagens estivessem berrando e, por um curto momento, você fosse transportado até ao Speakers' Corner, sem sair do seu lugar.

  • A Nova Lente Petzval 85: Skate e Fotografe com Alex Muccilli

    written by Samantha Norman on 2015-07-30 in #people
    A Nova Lente Petzval 85: Skate e Fotografe com Alex Muccilli

    Alex Muccilli é um fotógrafo em Nova Iorque cuja respeitável clientela inclui Phillip Lim, Vice Magazine e Tory Burch. Veja o que acontece quando ele leva a Petzval 85 para uma rodada.

  • 15 Incríveis Paisagens Montanhosas

    written by kenaz on 2015-07-28 in #world #lifestyle
    15 Incríveis Paisagens Montanhosas

    Para os montanhistas, a vista acima das nuvens vale mais que mil passos.

  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    written by givesmehell on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.

  • Petzval Amigo: Jake Cunningham

    written by hannah_brown on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Petzval Amigo: Jake Cunningham

    Jake Cunningham é o editor da revista Hungry Eye magazine. Recentemente ele levou a New Petzval 85 Lens para um passeio e produziu uma série de fotografias refrescantes.

  • A Rota da Alegria: Uma Entrevista com o Fotógrafo de Viajens Réhahn

    written by Kwyn Kenaz Aquino on 2015-07-24 in #people
    A Rota da Alegria: Uma Entrevista com o Fotógrafo de Viajens Réhahn

    "Dep qua!" exclama Réhan numa conversa em vietnamita. Ao elogiarem a beleza da sua foto os nativos riem, e o fotógrafo, uma vez mais, saca câmera, que é por estas bandas tão bem-vinda quanto uma colheita abundante .

    2
  • Julho 2015 Chamada para Contribuições

    written by jillytanrad on 2015-07-22 in #world #news
    Julho 2015 Chamada para Contribuições

    Tenha seus trabalhos publicados esse mês na Revista Lomography!

  • As Aventuras de Claude Nori Fotografando Mulheres

    written by Kwyn Kenaz Aquino on 2015-07-21 in #world #lifestyle
    As Aventuras de Claude Nori Fotografando Mulheres

    Claude Nori usou sua câmera para combater sua timidez perto das mulheres. Seus breves "namoricos fotográficos" estão agora em exposição na Polka Galerie em Paris.