Kit de Emergência com Potes de Filme

2012-03-23 1

Em tempos de emergência, você pode achar que é um aborrecimento ficar procurando algo que precise dentro de sua bolsa. Aqui está uma dica rápida e simples que irá ajudá-lo com isso. Leia os passos.

Materiais:
*embalagem de filme vazio
*estilete
*corda fina ou fio
*itens para colocar dentro (comprimidos, band-aid, algodão, gaze, etc)

Passos:
#Retire a tampa do recipiente de filme um corte e «x» no meio.
#Pegue sua corda ou fio e faça um nó com as 2 extremidades. Certifique-se de medir o comprimento da corda de acordo com o que você quer que ele pendure em seu pescoço.
#Insira a corda através do ‘x’, marca que você cortou, certificando-se que o nó está por debaixo da tampa.
#Anote os números de emergência em um pequeno pedaço de papel, dobre-o e o coloque dentro do recipiente. Coloque os outros itens que você deseja incluir dentro, também.
#Coloque a tampa no recipiente, e aí está!

Muito fácil de fazer, certo? Agora vá buscar seus recipientes de filme e faça essa Tipster, rápido e fácil!

escrito por jeanmendoza no dia 2012-03-23 em #equipamento #tutorais #art #crafts #diy #tipster #recycle #pote-de-filme #kit-de-emergencia
traduzido por kassiorawr

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Um Comentário

  1. joao-pedro
    joao-pedro ·

    haha, super criativo

Mais Artigos Interessantes