Summer Sundae Weekender (Leicester)

Que docinho musical!

Em Agosto 2009 fui a Summer Sundae Weekender, um festival de três dias em Leicester (UK), que oferece aos campistas uma mistura brilhante e eclética de bandas de todos os estilos em seis palcos, mais comédia na tenda Festivals Comedy – num total de mais de 100 actuações!

O festival, a caminhar para o seu décimo aniversário, tem todas as estruturas para acampar, que eu não usei no ano passado por muitas razões mas tenciono usar este ano – porque eu adoro acampar em festivais de música! Tem também uma atmosfera civilizada, amiga de famílias, muito indie (se é que isso existe) e relaxada, um ponto de vista ético determinado e comida de todo o mundo a preços razoáveis!

Aquilo que mais gostei:
O facto de mostrar talentos novos junto com bandas famosas; os crepes de limão (deus, tão simples e tão bons); Bon Iver; Imelda May; a relativa ausência de patrocínios de grandes marcas; ver muitas crianças – o que não é muito comum em eventos deste género!

Este ano irei regressar de certeza e encorajo todos a fazer o mesmo! Vale mesmo a pena.

www.summersundae.com

written by paper_doll on 2012-04-05 in #world #locations #35mm #summer #lca #lca-rl #summer-sundae #summer-sundae-weekender
translated by paper_doll

More Interesting Articles

  • Alguns dos mais recentes Lomographs feitos com a LC-A 120

    written by tomas_bates on 2014-11-02 in #lifestyle
    Alguns dos mais recentes Lomographs feitos com a LC-A 120

    A primeira entrega de câmeras LC-A 120 será enviada brevemente para os seus respetivos donos. Estará disponível para todos bem a tempo da quadra festiva que se aproxima! Curiosos com o que essa câmera medium format faz? Dêem uma olhada nos resultados obtidos pelo pessoal que tem vindo a testar a LC-A 120.

  • Bridge Hopping: Escapar de Lisboa em direção as praias de Costa da Caparica

    written by jokelangens on 2014-10-21 in #world #locations
    Bridge Hopping: Escapar de Lisboa em direção as praias de Costa da Caparica

    35 graus Celsius. Verão em Lisboa rodeada por sete colinas. A pior combinação de sempre! Haverá melhor programa do que escapar ao calor abrasador de um dia de verão em Lisboa em direção a uma fabulosa praia que fica apenas a uma travessia de ponte de distância? Uma vez em Lisboa, para chegar nas praias com condições incríveis para surfar e com pessoas de carácter ainda melhor, apenas tem que atravessar a lindíssima ponte 25 de Abril.

  • Já ouviu falar de câmeras digitais?

    written by rviferreira on 2014-10-13 in #lifestyle
    Já ouviu falar de câmeras digitais?

    Me perguntava um amigo meu quando me preparava para montar uma lente que encontrei num flea market dedicado exclusivamente a fotografia analógica, para minha primeira câmera de 35mm.

  • Lomógrafo Petzval da Semana: spiritedly

    written by anamartaml on 2015-07-17 in #world #lifestyle
    Lomógrafo Petzval da Semana: spiritedly

    E prosseguimos com a seleção de Lomógrafos que demonstraram requinte no seu uso da lente Petzval. Dessa vez, nosso Lomógrafo Petzval da Semana é Spiritedly!

  • Lomo’Instant Quick Shots: Hannah Brown

    written by hannah_brown on 2014-11-03 in #gear #tipster
    Lomo’Instant Quick Shots: Hannah Brown

    A Lomo`Instant é um mundo tão vasto de possibilidades, que fica difícil se saber por onde começar. Testamos essa incrível reinvenção da Lomo e partilhamos agora com você para que possa desfrutar de todo o potêncial dessa câmera única da fotografia instantânea. Algumas dicas também bem legais sobre como fotografar graffiti e múltipla exposição!

  • A Rota da Alegria: Uma Entrevista com o Fotógrafo de Viajens Réhahn

    written by Kwyn Kenaz Aquino on 2015-07-24 in #people
    A Rota da Alegria: Uma Entrevista com o Fotógrafo de Viajens Réhahn

    "Dep qua!" exclama Réhan numa conversa em vietnamita. Ao elogiarem a beleza da sua foto os nativos riem, e o fotógrafo, uma vez mais, saca câmera, que é por estas bandas tão bem-vinda quanto uma colheita abundante .

    2
  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    written by givesmehell on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.

  • Lomography Diana Truques + Dicas

    written by joellep on 2014-10-28 in #gear #tipster
    Lomography Diana Truques + Dicas

    Durante os dois últimos anos, tenho utilizado a câmera Diana F+ de forma exaustiva. Essa foi a câmera que me despertou o interesse pela fotografia de filme. (algo que estou muito grato por ter "descoberto") Dois anos de aventura volvidos, e partilho agora com a comunidade a minha lista de truques e dicas com o que de melhor resultou para mim durante 2 anos de experimentação!

  • Testes com rolos de 35mm e químicos

    written by blackfairy on 2014-11-09 in #gear #tipster
    Testes com rolos de 35mm e químicos

    Por vezes acontece que as fotos que esperava não correspondem ao que você inicialmente antecipou - a imagem não ficou bem, as cores ficaram um pouco aquém do esperado, e a foto acabou por ficar com aspeto banal. Posto isso, lhe proponho aqui uma segunda chance para seus negativos. É isso mesmo, experimente modificar os seus negativos de 35mm. Inspire-se nas ideias que lhe proponho e tente você mesmo em casa, scaneando os seus negativos com o smartphone scanner da Lomography por exemplo. Tudo é possível... Use a sua imaginação e anote a sua nova receita de filme!

  • Fotos vintage de celebridades por Elio Sorci

    written by chooolss on 2014-11-25 in #news
    Fotos vintage de celebridades por Elio Sorci

    O fotógrafo italiano Elio Sorci foi um dos primeiros paparazzi em todo o mundo. As quatro décadas de trabalho ftográfico que dão corpo e alma ao seu portefólio fotográfico podem agora ser contempladas no seu recente livro: "Paparazzo:The Elli Sorci Collection."

  • Chilledvondub e sua Arma de Eleição: Leica M6

    written by Eunice Abique on 2015-07-17 in #world #lifestyle
    Chilledvondub e sua Arma de Eleição: Leica M6

    Craig Fullbrook jura pela Leica M6, não só por sua grande fama e reconhecimento, mas também por sua fiabilidade e performance. Nessa entrevista, ele explica melhor o que faz dessa estilosa câmera um "must-have" e a sua experiência em geral usando ela.

  • Reviews on Rewind: Lomography Earl Grey B&W 100 ISO 35mm

    written by chooolss on 2014-11-03 in #reviews
    Reviews on Rewind: Lomography Earl Grey B&W 100 ISO 35mm

    Fotos clássicas em monochrome e grain - o que mais se poderia esperar de uma das melhores emulsões Earl Grey black & white para câmeras Lomography de 35mm? Saiba como esse filme se saíu entre 6 dos membros da nossa comunidade nesse <i>Reviews on Rewind Installment</i>