Carta do Editor: As Diretrizes para envio de artigos para a seção Magazine foram atualizadas

2012-04-11

Você tem ideias sobre o mundo analógico? Nós queremos suas ideias! Leia as atualizações sobre a Magazine sobre envios de artigos e saiba como pode ter a sua obra de arte publicada imediatamente!

Créditos: appelmoes

Olá a todos —

A Magazine da Lomography está em constante crescimento graças às suas incríveis contribuições! Graças às ótimas amostras de Lifestyle Analógio, aos interessantes artigos sobre Lugares, às importantes Novidades, às encantadoras Reviews e às ótimas Dicas e Truques!

Por vocês, estamos em constante melhoria de nossa Magazine sobre filmes fotográficos. Para que possamos continuar, precisamos de sua cooperação e ajuda. Tire alguns minutinhos para ler essas orientações de envio atualizadas para todas as seções da Magazine. Aqui estão:

A equipe editorial da Magazine trabalha muito para proporcionar a vocês os melhores artigos sobre assuntos analógicos – por isso, elaboramos tudo para que você tenha uma fonte de referência mais rápida, simples e fácil. Caso precise de explicações sobre o envio de artigos, entre em contato com equipe da Magazine.

Obrigado,
_Erin_

Essas Orientações sobre Envios também podem ser encontradas nos FAQs da Magazine.

escrito por basterda no dia 2012-04-11 em #novidades #guidelines #magazine #update #submission-guidelines #letter-from-the-editor
traduzido por debs

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes