Pequeno segredo para fazer sua LC-A+ fotografar mais de perto!

2012-04-16

Você usa sua LC-A+ como uma câmera cotidiana, mas deseja fotografar de tão perto quanto com uma LC-Wide ou Fisheye? Deixe-me mostrar-lhe como!

Na verdade, tudo que você precisa é um pequeno acessório. Após a modificação, a LC-A+ será capaz de fotografar a até 40 cm!

Creio que a maioria de nós possui uma câmera instantânea, e a maioria das câmeras instantâneas Fuji Instax no mercado vêm com um close-up na lente (bem, ele realmente se parece com uma lupa).

Achei que a lente da Fuji Instax se encaixaria perfeitamente na lente da LC-A+. Basta pintar os clipes próximos da lente de preto (ou melhor ainda, pintar o aro da lente inteiro)! Caso contrário, você vai ter algumas coisas de cor branca em sua fotografia.

Agora você só precisa adicionar esta pequena lente sobre a sua LC-A+ para ter um close-up e fotografar a até 40 centímetros!

Esta dica não é simples e fácil? Tente você mesmo! E não se esqueça de compartilhar suas fotografias produzidas com esta dica!

escrito por jimmyhido no dia 2012-04-16 em #equipamento #tutorais #lc-a #close-up #tipster #lomo #lca #lomografia #lente #filme #camera
traduzido por kassiorawr

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes