O Lixo de Um é o Nerdbot do Outro

2012-04-21

A maioria dos casais gosta de passar o tempo viajando, jantando ou apenas relaxando em casa. Mas não o casal Nicholas e Angela do Nerdbots, situados em Missouri. Os pombinhos passam seus finais de semana em feirinhas e brechós, procurando por sucata para sua próxima criação robótica.

Foto via nerdbots

Foi amor à primeira construção para o casal Nicholas e Angela, do Kansas. A dupla fantástica tem uma estranha obsessão por todas as coisas robóticas e, um dia, decidiram que eles queriam fazer bebês. Bebês robôs, é claro.

Foto via nerdbots

Eles começaram a procurar em feirinha, brechós e lojas de antiguidades por materais e, então, colocavam juntas partes e pedaços aleatórios para construir os pequenos e fofos cyborgs. De câmeras Polaroid e gravadores de fita até plugs elétricos e pedaços de metal, absolutamente tudo pode ser um pedaço do android!

Fotos via nerdbots

Desde então, Nicholas e Angela tem feito muitos bebês robóticos. Visite
Nerdbots para adotar seu próprio amigo robô!

escrito por denisesanjose no dia 2012-04-21 em #lifestyle #arte #polaroid #lixo #infancia #nerdbots #porcaria
traduzido por giuli

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes