Competição Primavera Analógica

2012-04-17

A primavera está no ar (pelo menos no hemisfério norte)! É hora de tirar sua analógica da hibernação e começar a fotografar! Junte-se a essa competição sazonal e você pode ganhar prêmios! Continue lendo…

Créditos: kleeblatt

Indo para o que interessa, nós queremos que você capture a essência da plimavera, no estilo analógico! O florescer das flores e árvores, a energia dos animais não domesticados correndo livres. Pessoas, picnics e parques… você entendeu a ideia. Capture as cores e o espírito da Primavera. Dessa vez temos liberdade analógica. Você pode usar qualquer câmera analógica, filme, acessórios… além das incontáveis técnicas e truques a seu dispor. As dez melhores fotos ganham Piggies!

Detalhes:

  • Prêmio(s): 10 ganhadores de 5 piggies cada. Todos os ganhadores receberão uma medalha especial nas suas LomoHomes.
  • Não se esqueça que o tema é Primavera
  • Filme/Câmera: Qualquer foto analógica não modificada digitalmente.
  • Limite de Upload: 3 fotos
  • Dimensão mínima das fotos: Submissões devem ser no mínimo 768px.
  • As informações devem estar completas (câmera, filme, lugar & 3 tags).
  • A data limite dos envios é 11 de maio de 2012

PARA ENVIAR SUAS FOTOS PARA ESSA COMPETIÇÃO, CLIQUE AQUI

escrito por nyebe no dia 2012-04-17 em #novidades #competition #primavera #competicao #cconcurso
traduzido por dutsato

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes