A Majestosa Sagrada Família fotografia em Preto e Branco

Quando você visitar Barcelona, na Espanha, entre os destinos que você precisa ver está a bonita igreja Sagrada Família. Eu tirei um monte de fotos de lá, em uma visita recente e acho que as mais marcantes são as que eu tirei em preto e branco com minha LC-A+.

Credits: kneehigh85

A Sagrada Família é uma daqueles lugares que quando você diz que não é de Barcelona, todo mundo diz que você tem que visitar. Quando Dave e eu chegamos na cidade, andamos um pouco pela região na nossa primeira noite e resolvemos voltar no dia seguinte. A Sagrada Família é bem fácil de achar: É só pegar o metro para a estação “Sagrada Família” e, logo na saída, essa bonita estrutura de Gaudi está bem na sua frente.

Credits: kneehigh85

Um tour guiado em torno do prédio custa 13 euros e, até onde eu pude perceber, dura o quanto você quiser. Embora não pareça muito caro, acho que o realmente vale a pena é o interior do prédio que é tão – ou mais – bonito do que o seu exterior. Conheci várias igrejas em diferentes países da Europa, mas essa é simplesmente notável: Os limites são bem altos, os detalhes são marcantes e você realmente sente que nenhuma despesa foi poupada para fazer o interior tão grandioso quanto o exterior da igreja.

Credits: kneehigh85

Você pode ler um pouco sobre a construção da “Sagrada Família” no Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Sagrada_familia, sendo assim, eu não vou aborrecê-los com detalhes. O que eu achei mais interessante foi que o edifício está inacabado e o ano esperado para o término é 2026. Quando visitamos, nós achamos que o andaime ao redor do prédio tinha a ver com algum tipo de restauração. Contudo, nós aprendemos com a visita que ainda irão adicionar elementos ao prédio ao longo dos próximos 14 anos, visando terminá-lo no ano do centenário de Gaudi (ele morreu em 1926). Estou pensando em voltar a Barcelona quando estiver terminado para ter outro olhar e, além disso, eu adoraria vê-la completa e sem os andaimes.

Credits: kneehigh85

(As fotos desse artigo são todas do mesmo rolo do Ilford XP2, mas acho que o homem do laboratório não pode lidar com a idéia de uma revelação C-41 em preto e branco, logo cada foto tem um tom diferente. Eu podia ter escaneado novamente as fotos ou ajustado no computador, mas gosto delas desse jeito!)

A Lomo LC-A+ is known worldwide for its amazing features: automatic exposure, extended ISO range, and multiple and long exposure capabilities. Tenha sua própria Lomo LC-A+ now!

written by kneehigh85 on 2012-04-21 in #world #locations #aventuras-urbanas #igreja #solicitado #ferias #p-b #espanha #monocromatico #barcelona
translated by wlinger

More Interesting Articles