A Majestosa Sagrada Família fotografia em Preto e Branco

2012-04-21

Quando você visitar Barcelona, na Espanha, entre os destinos que você precisa ver está a bonita igreja Sagrada Família. Eu tirei um monte de fotos de lá, em uma visita recente e acho que as mais marcantes são as que eu tirei em preto e branco com minha LC-A+.

Créditos: kneehigh85

A Sagrada Família é uma daqueles lugares que quando você diz que não é de Barcelona, todo mundo diz que você tem que visitar. Quando Dave e eu chegamos na cidade, andamos um pouco pela região na nossa primeira noite e resolvemos voltar no dia seguinte. A Sagrada Família é bem fácil de achar: É só pegar o metro para a estação “Sagrada Família” e, logo na saída, essa bonita estrutura de Gaudi está bem na sua frente.

Créditos: kneehigh85

Um tour guiado em torno do prédio custa 13 euros e, até onde eu pude perceber, dura o quanto você quiser. Embora não pareça muito caro, acho que o realmente vale a pena é o interior do prédio que é tão – ou mais – bonito do que o seu exterior. Conheci várias igrejas em diferentes países da Europa, mas essa é simplesmente notável: Os limites são bem altos, os detalhes são marcantes e você realmente sente que nenhuma despesa foi poupada para fazer o interior tão grandioso quanto o exterior da igreja.

Créditos: kneehigh85

Você pode ler um pouco sobre a construção da “Sagrada Família” no Wikipedia: http://en.wikipedia.org/wiki/Sagrada_familia, sendo assim, eu não vou aborrecê-los com detalhes. O que eu achei mais interessante foi que o edifício está inacabado e o ano esperado para o término é 2026. Quando visitamos, nós achamos que o andaime ao redor do prédio tinha a ver com algum tipo de restauração. Contudo, nós aprendemos com a visita que ainda irão adicionar elementos ao prédio ao longo dos próximos 14 anos, visando terminá-lo no ano do centenário de Gaudi (ele morreu em 1926). Estou pensando em voltar a Barcelona quando estiver terminado para ter outro olhar e, além disso, eu adoraria vê-la completa e sem os andaimes.

Créditos: kneehigh85

(As fotos desse artigo são todas do mesmo rolo do Ilford XP2, mas acho que o homem do laboratório não pode lidar com a idéia de uma revelação C-41 em preto e branco, logo cada foto tem um tom diferente. Eu podia ter escaneado novamente as fotos ou ajustado no computador, mas gosto delas desse jeito!)

A Lomo LC-A+ is known worldwide for its amazing features: automatic exposure, extended ISO range, and multiple and long exposure capabilities. Tenha sua própria Lomo LC-A+ now!

escrito por kneehigh85 no dia 2012-04-21 em #lugares #barcelona #location #espanha #ferias #p-b #igreja #solicitado #aventuras-urbanas #monocromatico
traduzido por wlinger

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes