Ilha sob o Sol: Montañita, Equador

2012-04-28

Uma pequena praia turística na chamada “Ruta del Sol” (rota do sol) no Equador. Fica a cerca de 2h30 de ônibus de Guayaquil, a segunda maior cidade, que também é considerada a “capital industrial”. É um ótimo lugar para descansar, se desligar da vida agitada na cidade, e também aproveitar o ar boêmio que o lugar emana.

Montañita tem de tudo!

Créditos: litumai

É uma ótima praia com águas claras, quentes e refrescantes para aqueles como eu, que gostam de só deitar sob o Sol e relaxar. Mas se você tem uma personalidade ativa ou é um entusiasta do surfe, Montañita também tem grandes ondas! Por fim, para aqueles de vocês que não são muito de entrar no oceano, você pode simplesmente aproveitar a natureza: há também maravilhosas observações de baleias e pássaros lá. Todo dia é ensolarado (a temperatura chega a 30°C geralmente), todas as noites são quentes (talvez com um pouco de chuva); muitas pessoas diferentes e incríveis de diversos países para conhecer, ótima comida do mundo todo, e mais importante festas maravilhoooosas!

Créditos: litumai

Eu viajei para lá 3 anos atrás com um grupo de amigos, e tive que voltar! Então ano passado estive lá novamente, mas dessa vez levei minha incrível companheira, a Diana Mini, comigo. Então aqui estão algumas das memórias que eu gostaria de compartilhar, e talvez em breve vocês possam me mostrar as suas!

Créditos: litumai

Então o que você está esperando?!?

escrito por litumai no dia 2012-04-28 em #places #surfe #otimo-povo #natureza #verao #feriado #boa-vibe #fuga-da-cidade #location #praia #lugar #relax #ferias
traduzido por fernanda-breder

Mais Artigos Interessantes