Viagens em 2011: Beijing, China

2012-05-01

Alguns dias na capital da China trazem emoção e encantamento sem fim

Pequim no inverno é de tirar o fôlego. Não há dúvidas sobre isso.

O ligeiro tom de cinza no céu, as folhas caídas e galhos nus, tudo é belo em uma luz diferente.

A única coisa que dói é o frio, o vento implacável que quase te sopra para longe quando você para na frente da Praça Tiananmen. Você da uma rápida olhada para os guardas parados ao redor da praça e, secretamente, se pergunta: “Como eles fazem isso?”

E então você simplesmente se entrega ao frio e como alternativa sai para comer um agradável Pato de Pequim. Ah, que excelente forma de terminar o dia.

escrito por scrabbyknees no dia 2012-05-01 em #lugares #china #location #beijing #aventuras-urbanas #selecione-o-tipo-de-localizacao
traduzido por wlinger

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes