Diana+ testemunha encontro de The Edge, Jack White e JIMMY PAGE!

2012-05-18

A Diana+ estava lá no mesmo espaço onde três grandes caras do passado, presente e futuro da guitarra trocavam acordes e contavam as suas histórias de vida. Muita guitarra, efeitos eletrônicos, muitos rolos de filme de cinema e uma câmera fotográfica de plástico.

Estava bem no começo do filme, esperando a hora em que os três iam começar a tocar a música uns dos outros, falar de história do rock, suas guitarras e seus truques para serem os grandes guitarristas que são e bem na hora que The Edge está testando o som no galpão onde vai rolar o encontro com Jimmy Page e Jack White aparece uma Diana+!

É só olhar lá, bem embaixo, quase no chão. Se puder ter acesso ao filme, a Diana aparece bem aos 7min34segundos e é bem rapidinho!

Podia aparecer qualquer câmera, uma canon, uma nikon, até as médio formato digitais mas quem realmente foi ao cinema e surgiu de relança no filme foi a Diana! Radical e ousado o cara, pois a quantidade de luz para quem o filme foi feito realmente pode servir pra rolar uma boa foto! Ou não!

Agora a busca é: quem é esse fotógrafo e onde estão essas fotos do The Edge?

Sobre o filme
It Might Get Loud (2008)

Se tiver informações sobre o cara e as fotos, compartilha com a gente!

escrito por dux_x no dia 2012-05-18 em #lifestyle

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes