Nossos Filmes Russos Favoritos

2012-06-07

De thrillers assustadores a tensos dramas, dê uma olhada nessa seleção dos nossos filmes Russos favoritos!

Como Eu Terminei Esse Verão

Resumo: Uma estação polar numa ilha isolada no Oceano Ártico. Sergei, um meteorologista de estações, e Pavel, um recém formado, passam meses em total isolamento numa antiga base de pesquisa estratégica. Pavel recebe uma importante mensagem de rádio e ainda está pensando no melhor momento de contar para Sergei quando medo, mentiras e suspeitas começam a envenenar a atmosfera.

O Retorno

Numa região remota da Rússia, dois irmãos encaram diversas emoções novas e conflitantes quando seu pai—um homem que eles conheciam apenas por uma única foto—retorna.

Solaris

A missão Solaris estabeleceu uma base num planeta que parece abrigar algum tipo de inteligência, mas os detalhes são confusos e muito secretos. Depois do misterioso fim de um dos três cientistas na base, o personagem principal é enviado para substituí-lo. Ele encontra a estação em estado precário e os dois cientistas restantes frios e misteriosos. Quando também encontra sua mulher, morta há 10 anos, ele começa a apreciar a ilusória natureza da inteligência alienígena.

12

12 júris devem decidir o destino de um adolescente Checheno culpado de matar seu padrasto.

Todos os resumos via IMBD

Veja outros artigos Inspirados na Rússia

escrito por tomas_bates no dia 2012-06-07 em #vídeos #lifestyle #lc-a #lomography-ama-a-russia #filmes-russos
traduzido por giuli

Mais Artigos Interessantes

  • Jose Romussi e a Lomo'Instant Wide

    escrito por ellakoppensteiner no dia 2016-10-27 em #equipamento #cultura #novidades #pessoas
    Jose Romussi e a Lomo'Instant Wide

    Nós estamos felizes de apresentar um projeto fantástico de um dos nossos LomoAmigos, Jose Romussi. Foi feito com a Lomo’Instant Wide, deem uma olhada!

  • La Ville Lumière: Pierre-Louis Ferrer's "Invisible Paris"

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2016-11-29 em #cultura #lugares
    La Ville Lumière: Pierre-Louis Ferrer's "Invisible Paris"

    Paris – a cidade da luz, a capital dos cultos em artes e ciência. Uma cidade rica em história, continuamente sendo um dos destinos favoritos de viajantes. Mas o fotógrafo residente francês *Pierre-Louis Ferrer* pintou a sua cidade nata em uma luz diferente – literalmente.

  • Gui Martinez: Memórias de Reversão

    escrito por blaskovichs no dia 2017-03-21 em
    Gui Martinez: Memórias de Reversão

    Lomography está orgulhosa de apresentar a vocês um dos nossos mais recentes artistas, fotógrafo analógico comercial, Gui Martinez!

    2017-03-21
  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Desertos, Bruxaria e Realismo Mágico: O Mundo de Andrea Mae Perez

    escrito por kamilakstanley no dia 2017-07-11 em #pessoas
    Desertos, Bruxaria e Realismo Mágico: O Mundo de Andrea Mae Perez

    Andrea Mae Perez é uma arista multi-disciplinar espanhola-americana. Através de vídeo, fotografia e várias colaborações artísticas, ela criou um mundo cativante e multicultural ao seu redor. A curta metragem Desert-ar foi apresentada como parte da seleção oficial de 2017 do BFI Future Film Festival.

    2017-07-11
  • LomoAmigo: Burçin Esin

    escrito por merveengin no dia 2016-12-15 em #pessoas
    LomoAmigo: Burçin Esin

    Fotógrafo, cineasta e músico Burçin Esin capturou as suas viagens recentes com a LC-A +. Continue lendo para dar uma olhada nas suas fotos que lembram cenas de filmes em Istanbul, Budapeste e Bratislava e para conhecer Burçin um pouco melhor.

    2016-12-15
  • Aventura analógica: Uma Entrevista com Lorenzo Scudiero

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-07-29 em #pessoas
    Aventura analógica: Uma Entrevista com Lorenzo Scudiero

    Este jovem artista chamou a nossa atenção com fotografias deslumbrantes que dão cor à vida ao nosso redor. Ele conseguiu mostrar uma mistura perfeita da natureza e sua harmonia com as pessoas. Seus retratos contam histórias de jovens em torno dele e lugares diferentes que ele visitou

    2016-07-29
  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Kid Richards compartilha a sua primeira vez com a LC-A 120

    escrito por breaking_the_skys no dia 2017-02-16 em #pessoas
    Kid Richards compartilha a sua primeira vez com a LC-A 120

    Bruno Cantanhede, também conhecido como "Kid Richards" (como uma homenagem para o seu músico favorito), apaixonado por moda e música. Aqui, ele compartilha a sua arte conosco através da lente da LC-A 120.

  • A Vida Secreta de um Fotógrafo: Misha Assis

    escrito por michellymatias no dia 2017-04-11 em #pessoas
    A Vida Secreta de um Fotógrafo: Misha Assis

    Já se perguntou como é o dia-a-dia de um fotógrafo? Desta vez, vamos dar uma olhada por trás da lente de Misha Assis, um membro de longa data da Lomografia, famoso pelas suas lindas fotos com a Petzval e um fotógrafo e artista talentoso.

    1
  • A Cena Perfeita: Uma Entrevista com Bobby Vu

    escrito por Ivana Džamić no dia 2016-11-29 em #pessoas
    A Cena Perfeita: Uma Entrevista com Bobby Vu

    Bobby Vu é um diretor e fotógrafo de Los Angeles que compartilha a sua paixão pela fotografia e pelo cinema. Ele ficou famoso pelas suas curtas-metragens e por isso é claro que as suas fotos nos lembram daquelas cenas mágicas dos filmes dos anos 80.

    2016-11-29
  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • Roberta Tocco: Pintando com a Daguerreotype Achromat Art Lens

    escrito por lomosmarti no dia 2017-05-30 em #pessoas #vídeos
    Roberta Tocco: Pintando com a Daguerreotype Achromat Art Lens

    Hoje queremos apresentar duas séries realizadas com a Daguerreotype Achromat Art Lens, incluindo também um vídeo dos bastidores e uma reflexões da artista.

  • Neptune Convertible Art Lens System: O Diário de Viagem de Wilson Lee pelos Estados Unidos

    escrito por Lomography no dia 2017-06-06 em #pessoas
    Neptune Convertible Art Lens System: O Diário de Viagem de Wilson Lee pelos Estados Unidos

    O fotógrafo que mora em Hong Kong, Wilson Lee, trouxe o Neptune Convertible Art Lens System para os Estados Unidos. Ele visitou três lugares famosos incluindo o Death Valley, Great Canyon e Antelope Canyon, e fotografou com os elementos frontais de 35mm e 80mm. Vamos dar uma olhada nas fotos dele e ler o que ele acha das lentes!

  • Adivinha quem voltou… O Retorno Fugaz do Filme Lomography Color Negative F²/400

    escrito por pan_dre no dia 2017-05-10 em #equipamento #novidades
    Adivinha quem voltou… O Retorno Fugaz do Filme Lomography Color Negative F²/400

    No começo deste ano, nós lançamos um tipo de filme de 35mm bastante memorável: o Lomography Color Negative F²/400. Nós recuperamos o último estoque de uma companhia italiana e guardamos ele por sete anos em condições especiais. Com a sua estética nostálgica e lindos tons de azul com um pouco de características de X-Pro, a venda deste filme fui muito sucedida e ele rapidamente saiu de estoque ao redor do mundo.