Minha Fisheye Baby 110 e Eu: Diana

Conheça a sempre ilusória Diana e descubra como ela abala com sua Fisheye Baby 110. Viva um pouco através de suas imagens coloridas.

Oi Diana!

Diga-nos onde você foi com a sua Fisheye Baby 110

Todos os lugares… para o trabalhos, alguns bares, terraços do canal, Naschmarkt, para Donauinsel e alguns outros lugares secretos…

Muito misterioso da sua parte, mas você pode nos dizer onde planeja levá-la a seguir?

Onde quer que meus caminhos me levem…

Tá certo. O que você acha que é a coisa mais legal desse pequeno bebê?

A reação das pessoas com ela e capturar seus olhares agradavelmente surpresos.

Ha! Isso é bem verdade. Então, o que achou de usá-la?

DIVERTIDO! É realmente fácil de usar, então você apenas se preocupa em aproveitar e snap, snap, snap!

Tem alguma recomendação para ser criativo com a Fisheye Baby 110?

Não pense, apenas fotografe! Mas se você realmente quiser pensar, então fotografe da cintura e aproxime-se bastante, pois terá alguns resultados interessantes e divertidos.

Verdade! Se você tivesse uma Fisheye Baby 110 para dar, para quem daria?

Se eu te contar, você estragará a surpresa, então shhh…

Ok então, vamos fingir um segundo que ela é realmente um bebê. Gostaria de dar um nome?

Essa é difícil! É um menino ou uma menina?

Boa pergunta! Ok, rapidamente, qual é a menor coisa na qual você pode pensar?

Uma joaninha (você disse pra ser rápida)

Todo mundo quer sua Fisheye Baby e eles estão vindo para roubá-la. Ela é pequena o bastante para esconder em qualquer lugar, então como você fará ela desaparecer?

Contar pra você? Para que você mesmo a roube? Uma moça não revela seus segredos jamais!

As Câmeas Fisheye Baby 110 são versões totalmente funcionais em miniatura da Fisheye No. 2, feitas especialmente para a utilização de filme 110. Ela captura o mundo numa bolha em uma fotografia retangular e te permite capturar fotos Fisheye perfeitas. A Fisheye Baby 110 vem com modo bulb e é capaz de fazer múltiplas exposições também. Carregue-a com o filme Lomography Orca B&W 100 e mergulhe no esquecido mundo da fotografia 110! Vá até o Microsite da Câmera 110 para mais informações.

written by webo29 on 2012-06-26 in #lifestyle #fisheye-baby-110 #entrevista #fisheye-110 #baby-110-interview #baby-110-selecionados
translated by giuli

More Interesting Articles

  • Quioto Em Um Segundo

    written by kenaz on 2015-08-10 in #gear #lifestyle
    Quioto Em Um Segundo

    Como um agrupamento de cerejeiras em flor, os templos em Quioto travam os turistas em suas caminhadas. As pessoas posam como estátuas, com a câmera balançando do pescoço ou levando ela nas mãos. O impulso de fotografar todos os ângulos é constante, principalmente para quem visita a cidade pela primeira vez. O templo Kinkaku-ji e Fushimi Inari-Taisha estão sempre cheios de visitantes. Seria de esperar que os turistas apenas passassem por lá de maneira breve, mas a verdade é que eles estão demasiado ocupados fotografando Quioto inteira.

  • Speakers' Corner: Entrevista com o Fotógrafo Philip Wolmuth

    written by anamartaml on 2015-07-31 in #people #lifestyle
    Speakers' Corner: Entrevista com o Fotógrafo Philip Wolmuth

    Tendo uma respeitável carreira fotografando causas sociais, políticas e econômicas, Philip Wolmuth é capaz de iniciar um diálogo com o público através das suas poderosas imagens. Olhando a coleção de imagens do seu mais recente trabalho, parece impossível não ser atingido instantâneamente pela honestidade das emoções capturadas. A paixão, a raiva, o tumulto, a rebelião, o fervor, os gritos, a devoção; seu trabalho é verdadeiramente intoxicante. É como se as imagens estivessem berrando e, por um curto momento, você fosse transportado até ao Speakers' Corner, sem sair do seu lugar.

  • Testes com rolos de 35mm e químicos

    written by blackfairy on 2014-11-09 in #gear #tipster
    Testes com rolos de 35mm e químicos

    Por vezes acontece que as fotos que esperava não correspondem ao que você inicialmente antecipou - a imagem não ficou bem, as cores ficaram um pouco aquém do esperado, e a foto acabou por ficar com aspeto banal. Posto isso, lhe proponho aqui uma segunda chance para seus negativos. É isso mesmo, experimente modificar os seus negativos de 35mm. Inspire-se nas ideias que lhe proponho e tente você mesmo em casa, scaneando os seus negativos com o smartphone scanner da Lomography por exemplo. Tudo é possível... Use a sua imaginação e anote a sua nova receita de filme!

  • O meu primeiro Lomo Affair: Jourdanlynch e a Holga 120N

    written by icequeenubia on 2014-12-05 in #lifestyle
    O meu primeiro Lomo Affair: Jourdanlynch e a Holga 120N

    Jodo e sua entourage costumavam ter uma abordgem um pouco sarcástica relativamente ás câmeras Holga, duvidando até da capacidade desses pedaços de plástico em tirar simples fotos. Depois de dar uma chance a essa câmera e tirar um rolo inteiro com a Holga 120N, Jodo mudou de perspectiva. Dê uma olhada nas fotos que o fizeram mudar de opinião!

  • Filme Lomography LomoChrome Purple XR 100-400

    written by guanatos on 2014-11-21 in #reviews
    Filme Lomography LomoChrome Purple XR 100-400

    A particularidade desse filme está na sua capacidade de transformar as cores originais por nós percebidas. Como é de conhecimento geral, as grandes transformações de cor manifestam-se com os verdes, mas e as outras cores? Veja em baixo o que eu descobri!

  • 10 Passos Para Melhorar Sua Fotografia com Câmeras Horizon

    written by Julien Matabuena on 2015-08-11 in #gear #tipster
    10 Passos Para Melhorar Sua Fotografia com Câmeras Horizon

    Vá além dos simples panoramas com a sua Horizon Kompakt e Perfekt. Siga nossas dicas de como melhorar sua fotografia com essas câmeras!

  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    written by givesmehell on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.

  • Red-O-Lutionary: Redscale nunca foi tão fácil de preparar!

    written by metobi on 2014-12-12 in #gear #tipster
    Red-O-Lutionary: Redscale nunca foi tão fácil de preparar!

    Transformar o seu rolo de filme em redscale requer tempo, dedicação e um quarto bem escuro. Um pouco assustador para Lomographers como eu que querem apenas focar e disparar, deixando tudo o resto por conta do laboratório. No entanto encontrei uma forma de criar rolos redscale caseiros bem rápido!

  • Lomography Diana Truques + Dicas

    written by joellep on 2014-10-28 in #gear #tipster
    Lomography Diana Truques + Dicas

    Durante os dois últimos anos, tenho utilizado a câmera Diana F+ de forma exaustiva. Essa foi a câmera que me despertou o interesse pela fotografia de filme. (algo que estou muito grato por ter "descoberto") Dois anos de aventura volvidos, e partilho agora com a comunidade a minha lista de truques e dicas com o que de melhor resultou para mim durante 2 anos de experimentação!

  • Dicas de fotografia Indoor/Low-Light

    written by adi_totp on 2014-11-03 in #gear #tipster
    Dicas de fotografia Indoor/Low-Light

    Não tenha receio de tirar fotos dentro de casa ou em condições de luz muito reduzida. Enquanto houver um pouco de luz a sua volta, a câmera tem que estar pronta a disparar! Aqui fica uma dica para você: lembre-se sempre de apanhar a luz!

  • A física da visão, aberturas e pinholes explicados em vídeo

    written by chooolss on 2014-11-21 in #lifestyle #videos
    A física da visão, aberturas e pinholes explicados em vídeo

    Não se deixe intimidar com o termo "física". Assista a esse interessante vídeo explicativo sobre a ciência por detrás dos pinholes e de como as imagens são criadas. Video por MinutePhysics.

  • Duplas exposições com a Lomo LC-Wide

    written by chooolss on 2014-11-08 in #lifestyle
    Duplas exposições com a Lomo LC-Wide

    Misture as suas fotos de forma fácil e original com a Lomo LC-Wide. Veja como os membros da nossa comunidade fazem essas incríveis multiplas exposições!