Minha Fisheye Baby 110 e Eu: Diana

2012-06-26

Conheça a sempre ilusória Diana e descubra como ela abala com sua Fisheye Baby 110. Viva um pouco através de suas imagens coloridas.

Oi Diana!

Diga-nos onde você foi com a sua Fisheye Baby 110

Todos os lugares… para o trabalhos, alguns bares, terraços do canal, Naschmarkt, para Donauinsel e alguns outros lugares secretos…

Muito misterioso da sua parte, mas você pode nos dizer onde planeja levá-la a seguir?

Onde quer que meus caminhos me levem…

Tá certo. O que você acha que é a coisa mais legal desse pequeno bebê?

A reação das pessoas com ela e capturar seus olhares agradavelmente surpresos.

Ha! Isso é bem verdade. Então, o que achou de usá-la?

DIVERTIDO! É realmente fácil de usar, então você apenas se preocupa em aproveitar e snap, snap, snap!

Tem alguma recomendação para ser criativo com a Fisheye Baby 110?

Não pense, apenas fotografe! Mas se você realmente quiser pensar, então fotografe da cintura e aproxime-se bastante, pois terá alguns resultados interessantes e divertidos.

Verdade! Se você tivesse uma Fisheye Baby 110 para dar, para quem daria?

Se eu te contar, você estragará a surpresa, então shhh…

Ok então, vamos fingir um segundo que ela é realmente um bebê. Gostaria de dar um nome?

Essa é difícil! É um menino ou uma menina?

Boa pergunta! Ok, rapidamente, qual é a menor coisa na qual você pode pensar?

Uma joaninha (você disse pra ser rápida)

Todo mundo quer sua Fisheye Baby e eles estão vindo para roubá-la. Ela é pequena o bastante para esconder em qualquer lugar, então como você fará ela desaparecer?

Contar pra você? Para que você mesmo a roube? Uma moça não revela seus segredos jamais!

As Câmeas Fisheye Baby 110 são versões totalmente funcionais em miniatura da Fisheye No. 2, feitas especialmente para a utilização de filme 110. Ela captura o mundo numa bolha em uma fotografia retangular e te permite capturar fotos Fisheye perfeitas. A Fisheye Baby 110 vem com modo bulb e é capaz de fazer múltiplas exposições também. Carregue-a com o filme Lomography Orca B&W 100 e mergulhe no esquecido mundo da fotografia 110! Vá até o Microsite da Câmera 110 para mais informações.

escrito por webo29 no dia 2012-06-26 em #lifestyle #entrevista #fisheye-baby-110 #fisheye-110 #baby-110-selecionados #baby-110-interview
traduzido por giuli

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes

  • Lugares & Pessoas Memoráveis: Uma Entrevista com Camilla Ferrari

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-03-28 em #pessoas
    Lugares & Pessoas Memoráveis: Uma Entrevista com Camilla Ferrari

    Camilla Ferrari primeiramente começou com a fotografia de paisagens e viagens, mas ela descobriu um mundo completamente novo da fotografia de rua. Ela sempre está em busca de lugares e pessoas inspirativas e a sua habilidade de capturar a sua essência é porque nós amamos o seu trabalho tanto assim.

  • Fotos de Um Sonho: Rachel Gist Fotos de Um Sonho:

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-10-13 em #pessoas
    Fotos de Um Sonho: Rachel Gist Fotos de Um Sonho:

    Inspirada por sonhos e a sua natureza surreal, fotógrafa e cineasta Rachel Gist recria estas cenas de outro mundo através da fotografia analógica. Aqui, ela compartilha umas das suas imagens favoritas feitas com filmes LomoChromes.

  • Tender Blue por Pak Ning com a Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens

    escrito por phyllistc no dia 2017-01-10 em #pessoas
    Tender Blue por Pak Ning com a Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens

    Pak Ning é um fotógrafo de retratos de Hong Kong. Desta vez, ele fotografou com a Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens com o tema de expressar a onda do azul sensível através de gestos diferentes.

    2017-01-10
  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Entrando no Mundo dos Sonhos com Nádia Maria

    escrito por michellymatias no dia 2016-11-15 em
    Entrando no Mundo dos Sonhos com Nádia Maria

    Sabe aquele momento quando você está caindo no sono, quase dormindo e você começa a ver imagens um pouco surreais, um pouco inexplicáveis? O trabalho da fotógrafa brasileira Nádia Maria lembra muito estes momentos misteriosos. Nesta entrevista ela nos conta um pouco sobre o que está por trás.

    2016-11-15 1
  • Histórias Para Contar: LomoAmigo Danielle Holbert

    escrito por Katherine Phipps no dia 2017-02-28 em #equipamento #cultura #pessoas #lugares
    Histórias Para Contar: LomoAmigo Danielle Holbert

    A fotógrafa de retratos Danielle Holbert reflete na sua especialidade de retratos analógicos de artistas e músicos, vários que ela conheceu através de um círculo dinâmico de amigos criativos. Para Holbert, cada ensaio fotográfico é uma colaboração equilibrada entre artista e sujeito para poder apresentar a sua personalidade mais autentica.

  • A Vida Secreta de um Fotógrafo: Jessica M. Kirk

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-03-02 em #pessoas
    A Vida Secreta de um Fotógrafo: Jessica M. Kirk

    Às vezes, nós esquecemos que fotógrafos só são seres humanos com a sua própria rotina diária. Desta vez, Jessica Kirk deixa a gente entrar um pouco no mundo dela e revela o que é um dia típico na sua vida.

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • LomoAmigo: Burçin Esin

    escrito por merveengin no dia 2016-12-15 em #pessoas
    LomoAmigo: Burçin Esin

    Fotógrafo, cineasta e músico Burçin Esin capturou as suas viagens recentes com a LC-A +. Continue lendo para dar uma olhada nas suas fotos que lembram cenas de filmes em Istanbul, Budapeste e Bratislava e para conhecer Burçin um pouco melhor.

    2016-12-15
  • Adivinha quem voltou… O Retorno Fugaz do Filme Lomography Color Negative F²/400

    escrito por pan_dre no dia 2017-05-10 em #equipamento #novidades
    Adivinha quem voltou… O Retorno Fugaz do Filme Lomography Color Negative F²/400

    No começo deste ano, nós lançamos um tipo de filme de 35mm bastante memorável: o Lomography Color Negative F²/400. Nós recuperamos o último estoque de uma companhia italiana e guardamos ele por sete anos em condições especiais. Com a sua estética nostálgica e lindos tons de azul com um pouco de características de X-Pro, a venda deste filme fui muito sucedida e ele rapidamente saiu de estoque ao redor do mundo.

  • A Vida Secreta de um Fotógrafo: Misha Assis

    escrito por michellymatias no dia 2017-04-11 em #pessoas
    A Vida Secreta de um Fotógrafo: Misha Assis

    Já se perguntou como é o dia-a-dia de um fotógrafo? Desta vez, vamos dar uma olhada por trás da lente de Misha Assis, um membro de longa data da Lomografia, famoso pelas suas lindas fotos com a Petzval e um fotógrafo e artista talentoso.

    1
  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • Sendo Um Com A Natureza: Uma Entrevista Com Jaime Beechum (NSFW)

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-02-02 em #pessoas
    Sendo Um Com A Natureza: Uma Entrevista Com Jaime Beechum (NSFW)

    A fotógrafa de Washington Jamie Beechum tem uma conexão forte com a natureza e você consegue sentir isso só olhando para as suas lindas fotos. Ela começou a sua viagem fotográfica no secundário, onde ela passou horas na câmera escura

    2017-02-02
  • Acontecimentos em Filme: A Urgência dos Refugiados em Como

    escrito por sirio174 no dia 2016-12-15 em #cultura #pessoas #lugares
    Acontecimentos em Filme: A Urgência dos Refugiados em Como

    Neste artigo eu vou mostrar uma emergência séria na minha cidade Como, pero ta borda Suíça. a chegada de centenas de refugiados e migrantes da África e do oriente Médio, dos seu primeiro acampamento perto da estação de trem até a acomodação final em um lugar melhor.

  • Desertos, Bruxaria e Realismo Mágico: O Mundo de Andrea Mae Perez

    escrito por kamilakstanley no dia 2017-07-11 em #pessoas
    Desertos, Bruxaria e Realismo Mágico: O Mundo de Andrea Mae Perez

    Andrea Mae Perez é uma arista multi-disciplinar espanhola-americana. Através de vídeo, fotografia e várias colaborações artísticas, ela criou um mundo cativante e multicultural ao seu redor. A curta metragem Desert-ar foi apresentada como parte da seleção oficial de 2017 do BFI Future Film Festival.

    2017-07-11