Minha Fisheye Baby 110 e Eu: Diana

Conheça a sempre ilusória Diana e descubra como ela abala com sua Fisheye Baby 110. Viva um pouco através de suas imagens coloridas.

Oi Diana!

Diga-nos onde você foi com a sua Fisheye Baby 110

Todos os lugares… para o trabalhos, alguns bares, terraços do canal, Naschmarkt, para Donauinsel e alguns outros lugares secretos…

Muito misterioso da sua parte, mas você pode nos dizer onde planeja levá-la a seguir?

Onde quer que meus caminhos me levem…

Tá certo. O que você acha que é a coisa mais legal desse pequeno bebê?

A reação das pessoas com ela e capturar seus olhares agradavelmente surpresos.

Ha! Isso é bem verdade. Então, o que achou de usá-la?

DIVERTIDO! É realmente fácil de usar, então você apenas se preocupa em aproveitar e snap, snap, snap!

Tem alguma recomendação para ser criativo com a Fisheye Baby 110?

Não pense, apenas fotografe! Mas se você realmente quiser pensar, então fotografe da cintura e aproxime-se bastante, pois terá alguns resultados interessantes e divertidos.

Verdade! Se você tivesse uma Fisheye Baby 110 para dar, para quem daria?

Se eu te contar, você estragará a surpresa, então shhh…

Ok então, vamos fingir um segundo que ela é realmente um bebê. Gostaria de dar um nome?

Essa é difícil! É um menino ou uma menina?

Boa pergunta! Ok, rapidamente, qual é a menor coisa na qual você pode pensar?

Uma joaninha (você disse pra ser rápida)

Todo mundo quer sua Fisheye Baby e eles estão vindo para roubá-la. Ela é pequena o bastante para esconder em qualquer lugar, então como você fará ela desaparecer?

Contar pra você? Para que você mesmo a roube? Uma moça não revela seus segredos jamais!

As Câmeas Fisheye Baby 110 são versões totalmente funcionais em miniatura da Fisheye No. 2, feitas especialmente para a utilização de filme 110. Ela captura o mundo numa bolha em uma fotografia retangular e te permite capturar fotos Fisheye perfeitas. A Fisheye Baby 110 vem com modo bulb e é capaz de fazer múltiplas exposições também. Carregue-a com o filme Lomography Orca B&W 100 e mergulhe no esquecido mundo da fotografia 110! Vá até o Microsite da Câmera 110 para mais informações.

written by webo29 on 2012-06-26 in #lifestyle #fisheye-baby-110 #entrevista #fisheye-110 #baby-110-interview #baby-110-selecionados
translated by giuli

More Interesting Articles

  • Speakers' Corner: Entrevista com o Fotógrafo Philip Wolmuth

    written by anamartaml on 2015-07-31 in #people #lifestyle
    Speakers' Corner: Entrevista com o Fotógrafo Philip Wolmuth

    Tendo uma respeitável carreira fotografando causas sociais, políticas e econômicas, Philip Wolmuth é capaz de iniciar um diálogo com o público através das suas poderosas imagens. Olhando a coleção de imagens do seu mais recente trabalho, parece impossível não ser atingido instantâneamente pela honestidade das emoções capturadas. A paixão, a raiva, o tumulto, a rebelião, o fervor, os gritos, a devoção; seu trabalho é verdadeiramente intoxicante. É como se as imagens estivessem berrando e, por um curto momento, você fosse transportado até ao Speakers' Corner, sem sair do seu lugar.

  • Testes com rolos de 35mm e químicos

    written by blackfairy on 2014-11-09 in #gear #tipster
    Testes com rolos de 35mm e químicos

    Por vezes acontece que as fotos que esperava não correspondem ao que você inicialmente antecipou - a imagem não ficou bem, as cores ficaram um pouco aquém do esperado, e a foto acabou por ficar com aspeto banal. Posto isso, lhe proponho aqui uma segunda chance para seus negativos. É isso mesmo, experimente modificar os seus negativos de 35mm. Inspire-se nas ideias que lhe proponho e tente você mesmo em casa, scaneando os seus negativos com o smartphone scanner da Lomography por exemplo. Tudo é possível... Use a sua imaginação e anote a sua nova receita de filme!

  • O meu primeiro Lomo Affair: Jourdanlynch e a Holga 120N

    written by icequeenubia on 2014-12-05 in #lifestyle
    O meu primeiro Lomo Affair: Jourdanlynch e a Holga 120N

    Jodo e sua entourage costumavam ter uma abordgem um pouco sarcástica relativamente ás câmeras Holga, duvidando até da capacidade desses pedaços de plástico em tirar simples fotos. Depois de dar uma chance a essa câmera e tirar um rolo inteiro com a Holga 120N, Jodo mudou de perspectiva. Dê uma olhada nas fotos que o fizeram mudar de opinião!

  • Filme Lomography LomoChrome Purple XR 100-400

    written by guanatos on 2014-11-21 in #reviews
    Filme Lomography LomoChrome Purple XR 100-400

    A particularidade desse filme está na sua capacidade de transformar as cores originais por nós percebidas. Como é de conhecimento geral, as grandes transformações de cor manifestam-se com os verdes, mas e as outras cores? Veja em baixo o que eu descobri!

  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    written by givesmehell on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.

  • Red-O-Lutionary: Redscale nunca foi tão fácil de preparar!

    written by metobi on 2014-12-12 in #gear #tipster
    Red-O-Lutionary: Redscale nunca foi tão fácil de preparar!

    Transformar o seu rolo de filme em redscale requer tempo, dedicação e um quarto bem escuro. Um pouco assustador para Lomographers como eu que querem apenas focar e disparar, deixando tudo o resto por conta do laboratório. No entanto encontrei uma forma de criar rolos redscale caseiros bem rápido!

  • Lomography Diana Truques + Dicas

    written by joellep on 2014-10-28 in #gear #tipster
    Lomography Diana Truques + Dicas

    Durante os dois últimos anos, tenho utilizado a câmera Diana F+ de forma exaustiva. Essa foi a câmera que me despertou o interesse pela fotografia de filme. (algo que estou muito grato por ter "descoberto") Dois anos de aventura volvidos, e partilho agora com a comunidade a minha lista de truques e dicas com o que de melhor resultou para mim durante 2 anos de experimentação!

  • Dicas de fotografia Indoor/Low-Light

    written by adi_totp on 2014-11-03 in #gear #tipster
    Dicas de fotografia Indoor/Low-Light

    Não tenha receio de tirar fotos dentro de casa ou em condições de luz muito reduzida. Enquanto houver um pouco de luz a sua volta, a câmera tem que estar pronta a disparar! Aqui fica uma dica para você: lembre-se sempre de apanhar a luz!

  • A física da visão, aberturas e pinholes explicados em vídeo

    written by chooolss on 2014-11-21 in #lifestyle
    A física da visão, aberturas e pinholes explicados em vídeo

    Não se deixe intimidar com o termo "física". Assista a esse interessante vídeo explicativo sobre a ciência por detrás dos pinholes e de como as imagens são criadas. Video por MinutePhysics.

  • Duplas exposições com a Lomo LC-Wide

    written by chooolss on 2014-11-08 in #lifestyle
    Duplas exposições com a Lomo LC-Wide

    Misture as suas fotos de forma fácil e original com a Lomo LC-Wide. Veja como os membros da nossa comunidade fazem essas incríveis multiplas exposições!

  • 12 Meses, 12 Projetos: Junho - O Desafio EBS

    written by Maaike van Stratum on 2015-07-06 in #world #tipster
    12 Meses, 12 Projetos: Junho - O Desafio EBS

    A minha lista de resoluções para 2015 consiste em 12 projetos, um para cada mês. Em Junho, eu tentei EBS ("exposing both sides" ou "expor ambos os lados") uma vez mais para ver se conseguiria obter imagens perfeitamente simétricas - metade em redscale, metade normal.

  • Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    written by Eunice Abique on 2015-07-08 in #people
    Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    Sendo um cientista, Pierrick fica muitas vezes curioso em relação aos mecanismos e funcionamento das coisas. A sua primeira experiência com fotografia de filme não foi exceção. Desejoso por saber mais sobre os mecanismos interiores de uma máquina fotográfica de filme, ele começou do zero e testou as suas capacidades "DIY" (faça você mesmo) com a câmera Konstruktor.

    1