Lomography X Tungsten 64 - Um rolo com sabor de sobra!

2012-07-15

Adoro as fotografias que o filme Fujifilm T64 cria, mas infelizmente foi descontinuado. Não o consigo encontrar facilmente em Tawain, e até agora ainda não tive coragem para usar os rolos que me restam.

Um dia, descobri que a Lomography estava a vender rolos T64 e imediatamente trouxe diversas caixas para casa!

Créditos: boomerang

No geral, as fotografias têm tons azuis mais arroxeados que o Fujifilm T64. Pode dizer-se que é um filme com sabor.

Em diferentes condições de luz, as cores resultantes são diferentes. Durante dias ensolarados, dá tons rosa misturados com tons castanhos suaves, como os do café, à semelhança do Fujifilm T64.

Créditos: boomerang

Quando se varia o ISO, os tons saem diferentes, também; quer a definições de ISO de 64, 100, ou 200, todas as cores obtidas têm o seu próprio encanto!

E ouvi dizer que produz cores incríveis se fizer processamento cruzado! Tenho que experimentar um dia!

escrito por boomerang no dia 2012-07-15 em #equipamento #review #tungsten #purple #t64 #blueberry #user-review #roxo #mirtilo
traduzido por roxanneross

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes