Dica da Semana

2012-07-13

Para todos lomografos que visam deslumbrantes fotos em dupla-exposição (ou até mesmo multipla-exposição), a Magazine tem muitas dicas. A dica escolhida dessa semana é uma dessas, se ficou curioso continue lendo para descobrir tudo!

Se gosta das lindas fotos panorâmicas da Horizon Perfekt, temos certeza que quer usa-la dia e noite. Então, que dica melhor, para veretanos e novatos, que aquela que te mostra as melhores configurações para fotos diurnas e noturnas?

Essa semana, o lomografo guitarleo junta dicas que lembram os fotografos quais as melhores configurações para filmes ASA 100 e 400. Então, qualquer que seja o período do dia, qualquer que seja o ASA, pode ter certeza que terá panoramas perfeitos!

Veja abaixo algumas de suas fotos com a Horizon Perfekt e inspire-se!

Créditos: guitarleo

Não esqueça de ver seu review na integra para saber mais sobre as configurações!

Parabéns ao nosso autor da dica em destaque da semana! Acompanhe-nos para ver a próxima Dica da Semana quando destacaremos alguma incrivel e inspiradora dica de nossos lomografos!

Quer que sua dica veja reconhecida como Dica da Semana e ainda ganhar 10 Piggies? Continue submetendo suas dicas, que a sua pode ser a próxima!

escrito por plasticpopsicle no dia 2012-07-13 em #equipamento #tutorais #tipster #lomography #horizon-perfekt #panoramas #dica #dica-da-semana #foto-panoramica
traduzido por decafujita

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes