A Kodak Instamatic Tele-608: Duas câmeras em um minúsculo pacote!

2012-07-16

Esta minúscula câmera 110 de 1970 tem um grande poder! Leia para saber mais sobre a Kodak Tele-Instamatic 608 e ver algumas das fotos que tirei com esta câmera!

O momento que eu vi que foi lançado o filme 110 Black & White e o 110 Color Negative, comecei a abir a caixa da minha câmera “impossível encontrar filme” e tirei esta jóia anos 1970: a Kodak Tele-Instamatic 608!

Esta pequena fera das câmeras 110 não somente se encaixa em cada um dos bolsos que eu tenho (e em todos os bolsos em geral), ela ainda tem um conector para flash, ou seja, eu posso usarum flash gigante a parte e essa não é o melhor parte! Essa fera de plástico também abriga uma lente telescópica!

Confira este anúncio vintage:

image from dehk

Um minúsculo interruptor na parte de cima da câmera a transforma de normal a telescópica em questão de segundos, mascarando a “instabilidade” do quadro:

Produzida entre : 1975 – 1979
Lentes : 25mm and 43mm, f/11 Meniscus
Tipo de filme : Cartucho 110
Tamanho da Imagem: 13 × 17 mm

Dê uma olhada em alguns das minhas primeiras fotos com essa pequena fera e veja mais neste álbum!

Créditos: alexandrak

escrito por alexandrak no dia 2012-07-16 em #equipamento #review #camera-review #lomography #kodak #110-camera #kodak-tele-instamatic-608
traduzido por marcosaoferraz

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes