Turismo em Budapeste com a Lomográfica Diana e uma Vespa!

2012-07-24

Uma revista local prôpos à embaixada Lomográfica Húngara um projeto especial. Assim pegamos a nossa Diana F+ El Toro e montamos na nossa vespa, que se tornou o veículo perfeito para descobrir os locais mais lindos de Budapeste. O resultado foi fantástico!

A ideia da série fotográfica era a cidade de Budapeste, mas não quisemos usar as mesmas fotografias como de costume, com os locais mais populares da cidade. Quisemos capturar a ideia de um dia e noite de verão enquanto caminhávamos pela cidade. Encontrámos um tripé e com a ajuda de fita adesiva, fixamos a Diana F+ El Toro e estavámos prontos para o nosso passeio em volta da cidade!

Esta é a nossa linda cidade em 8 fotos excitantes tiradas com a Diana.

A Vespa estava engrançada com a câmera, por isso tivemos de parar para que as pessoas pudessem tirar uma foto. ;)

Depois de revelarmos as fotos, ficamos muito contentes com o resultado deste projeto! As fotos capturaram o verão de Budapeste na perfeição!

escrito por lomographyhungary no dia 2012-07-24 em #novidades #vespa #sightseeing #diana #budapeste #hungria #acelera
traduzido por rfrita

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes