Turismo em Budapeste com a Lomográfica Diana e uma Vespa!

Uma revista local prôpos à embaixada Lomográfica Húngara um projeto especial. Assim pegamos a nossa Diana F+ El Toro e montamos na nossa vespa, que se tornou o veículo perfeito para descobrir os locais mais lindos de Budapeste. O resultado foi fantástico!

A ideia da série fotográfica era a cidade de Budapeste, mas não quisemos usar as mesmas fotografias como de costume, com os locais mais populares da cidade. Quisemos capturar a ideia de um dia e noite de verão enquanto caminhávamos pela cidade. Encontrámos um tripé e com a ajuda de fita adesiva, fixamos a Diana F+ El Toro e estavámos prontos para o nosso passeio em volta da cidade!

Esta é a nossa linda cidade em 8 fotos excitantes tiradas com a Diana.

A Vespa estava engrançada com a câmera, por isso tivemos de parar para que as pessoas pudessem tirar uma foto. ;)

Depois de revelarmos as fotos, ficamos muito contentes com o resultado deste projeto! As fotos capturaram o verão de Budapeste na perfeição!

2012-07-24 #novidades #vespa #sightseeing #diana #budapeste #hungria #acelera
traduzido por rfrita

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

Mais Artigos Interessantes