La Sardina DIY: Cococerise Style

2012-07-19

Conheça a blogueira francesa Cococerise e descubra como ela transformou a La Sardina DIY edition em uma belezinha revestida de couro.

Cocerise

Hello Cococerise!

Você pode nos contar um pouco sobre você rapidamente? Quantos anos você tem, de onde é, qual a sua formação…

Olá! Bom, Eu tenho 35 anos, nasci e vivo na França, próximo a Paris, e já estudei e trabalhei em diversas áreas: Biologia, Engenharia da computação, web design… Mas a minha maior paixão é o design e a criação, por esse motivo que eu lancei meu blog em 2007! Por cinco anos, ele me ajudou a ficar sempre inspirada e motivada, melhorando minhas habilidades e me proporcionando conhecer novas pessoas e participar de projetos bacanas como essa adorável customização da La Sardina para a Lomography!

La Sardina DIY Edition customizada pela Cococerise

Seu trabalho é bem feminino e delicado, o que inspirou você na hora de criar a sua La Sardina DIY?

Para esse design eu fui totalmente inspirada por padrões geométricos! Triângulos, diamantes, quadrados… Eu tentei brincar com esses formatos e o primeiro material que eu pensei em utilizar foi o couro. Eu tinha uma porção de pequenos pedaços parados em casa e no final das contas eles foram o material ideal para esse projeto!

Se você tivesse outra La Sardina DIY para decorar, você faria algo diferente? Que material gostaria de usar?

Quando a Lomography me pediu para customizar a câmera, eu tentei criar algo único, que tivesse um estilo bacana, e que também fosse inédito para mim. Eu geralmente gosto de experimentar coisas novas, então eu com certeza não faria o mesmo design!

Alguma dica para alguém que não sabe por onde começar a criação do design?

A maneira mais fácil de começar é aproveitar que a câmera possui um revestimento transparente na parte da frente e traseira, e inserir alguma arte impressa para ver como fica. É uma forma simples e versátil, que minimiza as chances de erro e você pode mudar a aparência da câmera de acordo com o seu humor e inspiração!

La Sardina DIY Edition customizada pela Cococerise

Você está envolvida em algum projeto interessante esse ano?

Eu acabei de lançar um livro com 2 blogueiras e amigas. É um livro DIY chamado Do It Yvette (Yvette é um nome retrô na França), que contém mais de 16 dicas e projetos DIY relacionados ao universo fashion e de decoração. Tirando a grande quantidade de trabalho que tivemos (fizemos praticamente tudo sozinhas), nós nos divertimos muito enquanto trabalhamos juntas!

O próximo passo é produzir alguns kits DIY, com tutoriais e materiais… esperamos que isso saía até Setembro, junto com um evento temático em Paris para celebrarmos em grande estilo!

Com a nova La Sardina DIY Edition você pode fazer do seu jeito! Coloque seu talento artístico em prática e customize-a do jeito que preferir. As partes que formam o corpo da câmera são intercambiáveis e revestidas por um material permeável a tinta especial. Essa La Sardina é uma tela em branco esperando para ser preenchida. Dê asas à sua criatividade com a La Sardina DIY!

escrito por webo29 no dia 2012-07-19 em #lifestyle #diy #decorate #analogue-cameras #customize #la-sardina #la-sardina-diy #cococerise
traduzido por caioantunes

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes