La Sardina DIY: Tamara Style

Essa câmera possui um arco-íris. Conheça a Tamara e a sua divertida e cômica La Sardina DIY.

Tamara

Oi Tamara!

Você pode nos contar um pouco sobre você rapidamente? Quantos anos você tem, de onde é, qual a sua formação…

Oi para todos! Eu tenho 27 anos, nasci na Bósnia Hezergovina, mas minha infância e adolescência eu passei na Itália. Eu estudei na Academia de Artes de Bolonha.

O que você comeu no café da manhã de hoje?

Eu ainda não comi nada hoje, mas todo dia costumo tomar uma boa xícara de café e cereais. Eu recomendo o Knusperli :)

Você pode nos contar um pouco sobre a inspiração que você teve para fazer a sua La Sardina DIY? É você na frente da câmera?

Então, já tem alguns anos que eu desenho o mesmo tipo de personagens enquanto eu ficava nas aulas da faculdade. Agora é que eu me lembrei o quanto gostava deles. Eu posso dizer que sempre tem um pouco de mim nesses personagens :)

O que a garota do desenho está ouvindo?

Isso aqui:

Cold War Kids – Hang Me Up to Dry

Se você tivesse outra La Sardina DIY para decorar, você faria algo diferente? Que material gostaria de usar?

Talvez eu faria um desenho em preto e branco com mais personagens nesse estilo :)

Alguma dica para alguém que não sabe por onde começar a criação do design?

Meu conselho é para que você desenhe primeiro em uma folha de papel – com isso você pode testar mais possibilidades e já escolher qual mais gosta. As cores que usei são de marcadores permanentes. Se você usar canetas normais pode usar uma lixa de unha para ajeitar alguma coisa se precisar.

Mas o mais importante é você desenhar algo que tenha a ver com você, a sua câmera é como se fosse uma tattoo sua. e você não vai querer fazer algo que você vai enjoar no futuro.

Com a nova La Sardina DIY Edition você pode fazer do seu jeito! Coloque seu talento artístico em prática e customize-a do jeito que preferir. As partes que formam o corpo da câmera são intercambiáveis e revestidas por um material permeável a tinta especial. Essa La Sardina é uma tela em branco esperando para ser preenchida. Dê asas à sua criatividade com a La Sardina DIY!

escrito por webo29 no dia 2012-07-19 em #estilo de vida #vídeos #comics #art #la-sardina-diy #diy #analogue-cameras #la-sardina
traduzido por caioantunes

Mais Artigos Interessantes

  • 10 Passos Para Melhorar Sua Fotografia Com a La Sardina

    escrito por Julien Matabuena no dia 2015-08-27 em #equipamento #tipster
    10 Passos Para Melhorar Sua Fotografia Com a La Sardina

    Embarque em sua próxima aventura com a La Sardina! Aqui tem algumas dicas para tornar sua experiência analógica com essa câmera ainda mais criativa e entusiasmante.

  • 10 Passos Para Melhorar Sua Fotografia com Câmeras Horizon

    escrito por Julien Matabuena no dia 2015-08-11 em #equipamento #tipster
    10 Passos Para Melhorar Sua Fotografia com Câmeras Horizon

    Vá além dos simples panoramas com a sua Horizon Kompakt e Perfekt. Siga nossas dicas de como melhorar sua fotografia com essas câmeras!

  • Lomo’Instant Wide Dica No. 4 - Lente Ultra Wide-Angle

    escrito por Lomography no dia 2015-10-16 em #equipamento #tipster
    Lomo’Instant Wide Dica No. 4 - Lente Ultra Wide-Angle

    Quando dissemos que essa câmera era larga, estávamos falando sério! E quando você acrescentar o encaixe wide-angle para sua Lomo'Instant Wide a mágica realmente acontece! Agora você pode capturar tudo que está acontecendo em uma foto só!

  • Lomo’Instant Wide Dica No. 1 - Começando

    escrito por Lomography no dia 2015-10-13 em #equipamento #tipster
    Lomo’Instant Wide Dica No. 1 - Começando

    A beleza das câmeras instantâneas, é que você pode deixar o seu lado espontâneo enlouquecer e a Lomo'Instant Wide te dá exatamente essa oportunidade, de experimentar com um monte de métodos de fotografar!

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-01-11 em #pessoas #estilo de vida #vídeos
    Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    Aqui está o que acontece antes de nós entrevistarmos um fotógrafo. Nós falamos sobre o seu trabalho, mesmo que temos que saber quais câmeras e processos estão por trás da brilhante composição ou da arquitetura de luz. E mesmo quando eles não usaram uma câmera da Lomo, nós os apresentamos de qualquer jeito. Mas de vez em quando, chega um profissional que usa uma das nossas lentes inéditas no trabalho e as nossas câmeras divertidas fora do trabalho. Isso nos deixa muito feliz, ainda mais quando as suas imagens são boas e merecem ser compartilhadas. Nos contamos o trabalho do cinematógrafo Michal Dabal entre um desses.

  • Chilledvondub e sua Arma de Eleição: Leica M6

    escrito por Eunice Abique no dia 2015-07-17 em #mundo #estilo de vida
    Chilledvondub e sua Arma de Eleição: Leica M6

    Craig Fullbrook jura pela Leica M6, não só por sua grande fama e reconhecimento, mas também por sua fiabilidade e performance. Nessa entrevista, ele explica melhor o que faz dessa estilosa câmera um "must-have" e a sua experiência em geral usando ela.

  • Modos Instantâneas de Pintar A Noite

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-08 em #equipamento #estilo de vida
    Modos Instantâneas de Pintar A Noite

    A Lomo'Instant Marrakesh, o nosso equipamento romântico, nos deixou pensando em noites de fevereiro. E o que combina mais com um encontro a meia-noite e fotografia instantânea do que pinceladas ousadas de luz? Então essa é a nossa missão noturna, de fazer pinturas com luz brilharem com anedotas pessoais.

  • Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    escrito por Eunice Abique no dia 2015-07-08 em #pessoas
    Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    Sendo um cientista, Pierrick fica muitas vezes curioso em relação aos mecanismos e funcionamento das coisas. A sua primeira experiência com fotografia de filme não foi exceção. Desejoso por saber mais sobre os mecanismos interiores de uma máquina fotográfica de filme, ele começou do zero e testou as suas capacidades "DIY" (faça você mesmo) com a câmera Konstruktor.

    1
  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-11-24 em #pessoas #estilo de vida
    Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    Um autorretrato pode se enraizar em segurança, extrema timidez ou uma explosão alternativa dos dois. Leanne Surfleet passa por essa flutuação quando a câmera é tudo que da pra se ver. A atracão —o que nos diz a respeito— é uma mistura de incerteza e tipo de postura calma. E de vez em quando um pedaço de pele que é mais um mistério do que uma revelação completa. Até os retratos que Sufleet faz de outras pessoas tem o mesmo convite sussurrado, como se fosse para dizer que perguntas são bem-vindas. Daí nós tomamos a nossa sugestão.

  • LomoAmigo Obi Blanche Testa a LC-A 120

    escrito por zonderbar no dia 2015-07-31 em #pessoas #novidades #estilo de vida #lomoamigos
    LomoAmigo Obi Blanche Testa a LC-A 120

    Em 2013, o músico Obi Blanche se tornou um apaixonado Lomógrafo e entusiasta de fotografia. Desde então, ele se tem demonstrado sempre ansioso para testar as mais recentes adições à lista de câmeras Lomography e, uma câmera muito especial, chamou a sua atenção: a LC- A 120 .

  • Quioto Em Um Segundo

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-08-10 em #equipamento #estilo de vida
    Quioto Em Um Segundo

    Como um agrupamento de cerejeiras em flor, os templos em Quioto travam os turistas em suas caminhadas. As pessoas posam como estátuas, com a câmera balançando do pescoço ou levando ela nas mãos. O impulso de fotografar todos os ângulos é constante, principalmente para quem visita a cidade pela primeira vez. O templo Kinkaku-ji e Fushimi Inari-Taisha estão sempre cheios de visitantes. Seria de esperar que os turistas apenas passassem por lá de maneira breve, mas a verdade é que eles estão demasiado ocupados fotografando Quioto inteira.

  • LomoAmigo: Selver Yıldırım

    escrito por sedaakay no dia 2016-01-14 em #pessoas #lomoamigos
    LomoAmigo: Selver Yıldırım

    Selver Yildirim é uma estudante de arte e design de Istanbul, Turquia. Ela também faz designs para a marca que ele ajudou a fundir com seus amigos. Nos seus designs e quadros, ela incorpora um jeito despreocupado de viver a vida e revela um método pessoal e único no seu trabalho. Ela usou a mesma estética quando ela fez o design para a La Sardina DIY com ilustrações e core excêntricas.