Misturando Tudo com Filme

2012-08-02

Nesta review, permita-me compartilar com você minhas primeiras experiências com o Mixed Pack de Filmes da Lomography e minha Diana F+, e algumas das fotos resultantes.

Eu acabei de comprar minha nova Diana F+ Black Jack na Lomography Gallery Store em LA, e eu comprei um conjunto de filme rápido Lomography Color Negative 400 120. Eu estava fissurado antes mesmo do rimeiro rolo, mas tem tantos tipos de filme. Deveria tentar o preto e branco first, ou talvez capturar tudo com cores vívidas e saturadas, ou até tentar realizar processo-cruzado com o filme slide? Entre na Lomography Mixed Film Pack 120!

Esse conjunto super bacana de virtudes lomográficas contém:

• 1 rolo de Lomography X-Pro Slide 200 120
• 1 rolo de Lomography Lady Grey Black and White 400 120
• 1 rolo de Lomography Color Negative 800 120

Talvez você comece como eu, com o CN 800 em uma festa de aniversário de um amigo? Eventos sociais são um ótimo lugar para levar sua câmera Lomo. Tem amigos para se fotografar e não esqueça de capturar o bolo. É especialmente bom para fotografias em ambientes internos.

Color Negative 800

Não se preocupe. Você não vai ser o único a tirar fotos da festa, então vá em frente e experimente. Você não vai ter de retocar suas lomografias e você vai até obter uns ótimos vignettes, especialmente com o flash da Diana F+. Seus amigos até vão gostar do charme do processo-cruzado do X-Pro 200. .

X-Pro 200 Slide

Último mas certamente não menos importante, a Lady Grey. Ela é muito bem-definida e translúcida, mas você também pode experimentá-la como eu fiz. Flashes e dupla-exposições saem bem e sempre têm uma surpresa ou duas.

Lady Grey

Essa é minhas primeira experiência com o conjunto misto de filmes. E não será a última.

escrito por kf4kco no dia 2012-08-02 em #equipamento #120 #review #film-review #lomography #double-exposure #cross-process #lomography-film #user-review #mixed-film-pack
traduzido por arrebol

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes