Misturando Tudo com Filme

Nesta review, permita-me compartilar com você minhas primeiras experiências com o Mixed Pack de Filmes da Lomography e minha Diana F+, e algumas das fotos resultantes.

Eu acabei de comprar minha nova Diana F+ Black Jack na Lomography Gallery Store em LA, e eu comprei um conjunto de filme rápido Lomography Color Negative 400 120. Eu estava fissurado antes mesmo do rimeiro rolo, mas tem tantos tipos de filme. Deveria tentar o preto e branco first, ou talvez capturar tudo com cores vívidas e saturadas, ou até tentar realizar processo-cruzado com o filme slide? Entre na Lomography Mixed Film Pack 120!

Esse conjunto super bacana de virtudes lomográficas contém:

• 1 rolo de Lomography X-Pro Slide 200 120
• 1 rolo de Lomography Lady Grey Black and White 400 120
• 1 rolo de Lomography Color Negative 800 120

Talvez você comece como eu, com o CN 800 em uma festa de aniversário de um amigo? Eventos sociais são um ótimo lugar para levar sua câmera Lomo. Tem amigos para se fotografar e não esqueça de capturar o bolo. É especialmente bom para fotografias em ambientes internos.

Color Negative 800

Não se preocupe. Você não vai ser o único a tirar fotos da festa, então vá em frente e experimente. Você não vai ter de retocar suas lomografias e você vai até obter uns ótimos vignettes, especialmente com o flash da Diana F+. Seus amigos até vão gostar do charme do processo-cruzado do X-Pro 200. .

X-Pro 200 Slide

Último mas certamente não menos importante, a Lady Grey. Ela é muito bem-definida e translúcida, mas você também pode experimentá-la como eu fiz. Flashes e dupla-exposições saem bem e sempre têm uma surpresa ou duas.

Lady Grey

Essa é minhas primeira experiência com o conjunto misto de filmes. E não será a última.

escrito por kf4kco no dia 2012-08-02 em #revisão #lomography-film #120 #double-exposure #mixed-film-pack #cross-process #lomography #film-review #user-review
traduzido por arrebol

Mais Artigos Interessantes

  • Primeiras Impressões da New Jupiter 3+ Art Lens: Kieko

    escrito por Lomography no dia 2016-02-03 em #equipamento #estilo de vida #revisão
    Primeiras Impressões da New Jupiter 3+ Art Lens: Kieko

    Aqui está o bate-papo com Kieko, uma fotógrafa feliz de Tóquio. Ela fala da sua experiencia com a New Jupiter 3+ Art Lens e compartilha algumas das suas fotos.

  • Fique Focado: Há Uma Primeira Vez Para Tudo

    escrito por Lomography no dia 2016-04-03 em #mundo #novidades
    Fique Focado: Há Uma Primeira Vez Para Tudo

    Você não vai acreditar no que nós temos para você com o lançamento do nosso novo produto misterioso. Que ideia louca, eles pensaram. Não pode ser, eles disseram. Mas na Lomography, nós sabemos que existe uma primeira vez para tudo. Então nós decidimos de voltar no tempo e dar uma olhada nos “primeiros” incríveis da história da fotografia. Será que esses passos têm alguma coisa a ver com o nosso produto misterioso?

  • Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    escrito por Eunice Abique no dia 2015-07-08 em #pessoas
    Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    Sendo um cientista, Pierrick fica muitas vezes curioso em relação aos mecanismos e funcionamento das coisas. A sua primeira experiência com fotografia de filme não foi exceção. Desejoso por saber mais sobre os mecanismos interiores de uma máquina fotográfica de filme, ele começou do zero e testou as suas capacidades "DIY" (faça você mesmo) com a câmera Konstruktor.

    1
  • Lomo’Instant Wide Dica No. 3 - Obturador totalmente Programado

    escrito por Lomography no dia 2015-10-15 em #equipamento #tipster
    Lomo’Instant Wide Dica No. 3 - Obturador totalmente Programado

    Não deixe um momento escapar, porque você estava mexendo nas configurações! O obturador totalmente programado da Lomo'Instant Wide deixa você esquecer tudo isso, permitindo com que você tire fotos instantâneas perfeitas do jeito que o seu coração quiser!

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Longas Exposições pela Europa com a Minitar-1 Art Lens

    escrito por antoniocastello no dia 2015-12-10 em #equipamento #estilo de vida #locais #revisão
    Longas Exposições pela Europa com a Minitar-1 Art Lens

    Uma das coisas que eu mais gosto na Minitar-1 Art é como nítido o foco pode ser quando você tira fotos com uma pequena abertura. Se você gosta de fotografar a noite, pega um tripé, adicione isso a uma tarde escura de inverno e você vai acabar com um monte de exposições lindas. Foi isso que eu fiz na minha última viajem à Europa.

  • Experimentos e Extremos: Uma Entrevista com Eleanor Hardwick

    escrito por Teresa Sutter no dia 2016-03-21 em #pessoas #estilo de vida
    Experimentos e Extremos: Uma Entrevista com Eleanor Hardwick

    Eleanor Hardwick é um artista multidisciplinar de Oxford, que, apesar da pouca idade, já tem 10 anos de experiência em fotografia. Nesta entrevista, ela fala com a Lomography sobre os temas que inspiram a sua arte, seja música, ilustração, escrita, ou fotografia.

  • A Arte de tirar Fotos: Uma entrevista com a Cineasta Catherine Dauphin

    escrito por Lomography no dia 2016-02-22 em #pessoas #estilo de vida #vídeos
    A Arte de tirar Fotos: Uma entrevista com a Cineasta Catherine Dauphin

    No momento da sua criação, a fotografia foi considerada menos uma arte e mais um método científico de reprodução. Mas quem se interessar pela arte vai desconcordar; pois consiste de um talento muito específico no meio fotográfico. Falamos com o cineasta, sediada em Luxemburgo Catherine Dauphin sobre o que ela pensa desta forma de arte maravilhosa. Nos acompanhe pelas suas respostas a algumas das nossas perguntas sobre filme, fotografia e a sua curta-metragem intitulada "The Art of Picture Taking".

  • Lomo’Instant Wide Dica No. 1 - Começando

    escrito por Lomography no dia 2015-10-13 em #equipamento #tipster
    Lomo’Instant Wide Dica No. 1 - Começando

    A beleza das câmeras instantâneas, é que você pode deixar o seu lado espontâneo enlouquecer e a Lomo'Instant Wide te dá exatamente essa oportunidade, de experimentar com um monte de métodos de fotografar!

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    escrito por Lomography no dia 2016-01-19 em #equipamento #novidades
    Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    Psssiu! Nós temos matéria secreta nas nossas mãos, e está chegando à velocidade da luz! Nós estamos sendo tão misteriosos quanto o Cosmos sobre o nosso novo produto que não é desse mundo, constantemente em órbita sobre a nossa grande revelação. Mas a eclipse passará e logo logo as estrelas irão se alinhar. Até lá, tem que ter algumas perguntas flutuando no universo, certo? Bem, não precisa olhar para as estrelas para encontrar a sua resposta! Fique no mesmo comprimento de onda que a Lomography, e se segure enquanto nós vamos com hyperdrive. Deixe a sua imaginação livre como um foguete e veja se você consegue decifrar as nossas pistas sobrenaturais!

  • 366 Dias em um Instante: Uma Entrevista com Wes Hodge

    escrito por Azin Teimoori no dia 2016-03-10 em #pessoas #estilo de vida #lomoamigos
    366 Dias em um Instante: Uma Entrevista com Wes Hodge

    Entre trabalhos para comerciais, fotografando casamentos e surfando, o fotógrafo de Honolulu Wes Hodge trabalha no seu #instax366project, criando e compartilhando uma (e somente uma) foto instantânea por dia. Nós tivemos a chance de bater um papo com ele sobre os julgamentos do perfeccionismo e a sua primeira impressão da Lomo’Instant Wide!

  • Conheca a nossa LomoGuru: roxyvonschlotterstein

    escrito por lomography no dia 2015-11-10 em #mundo #estilo de vida
    Conheca a nossa LomoGuru: roxyvonschlotterstein

    Uma paixão profunda se enraizou na sua infância, fotografia serve como uma forma de meditação e um escape criativo para a membro da comunidade na Alemanha roxyvonschlotterstein. Fora uma LomoHome bem ativa, ela se esforça para participar de projetos fotográficos e atividades com seus companheiros lomográficos alemães. Nessa entrevista, ela compartilha mais sobre suas experiencias memoráveis na comunidade, pensamentos sobre fotografar com filme, e um pouquinho sobre o seu nome da LomoHome.

  • 5 Dicas para eternas Fotos de Eventos

    escrito por lomographymagazine no dia 2015-11-26 em #mundo #estilo de vida
    5 Dicas para eternas Fotos de Eventos

    Você é o fotógrafo designado da noite? Tire fotos que envelhecem melhor do que a sua memória de uma reunião especial.