Misturando Tudo com Filme

Nesta review, permita-me compartilar com você minhas primeiras experiências com o Mixed Pack de Filmes da Lomography e minha Diana F+, e algumas das fotos resultantes.

Eu acabei de comprar minha nova Diana F+ Black Jack na Lomography Gallery Store em LA, e eu comprei um conjunto de filme rápido Lomography Color Negative 400 120. Eu estava fissurado antes mesmo do rimeiro rolo, mas tem tantos tipos de filme. Deveria tentar o preto e branco first, ou talvez capturar tudo com cores vívidas e saturadas, ou até tentar realizar processo-cruzado com o filme slide? Entre na Lomography Mixed Film Pack 120!

Esse conjunto super bacana de virtudes lomográficas contém:

• 1 rolo de Lomography X-Pro Slide 200 120
• 1 rolo de Lomography Lady Grey Black and White 400 120
• 1 rolo de Lomography Color Negative 800 120

Talvez você comece como eu, com o CN 800 em uma festa de aniversário de um amigo? Eventos sociais são um ótimo lugar para levar sua câmera Lomo. Tem amigos para se fotografar e não esqueça de capturar o bolo. É especialmente bom para fotografias em ambientes internos.

Color Negative 800

Não se preocupe. Você não vai ser o único a tirar fotos da festa, então vá em frente e experimente. Você não vai ter de retocar suas lomografias e você vai até obter uns ótimos vignettes, especialmente com o flash da Diana F+. Seus amigos até vão gostar do charme do processo-cruzado do X-Pro 200. .

X-Pro 200 Slide

Último mas certamente não menos importante, a Lady Grey. Ela é muito bem-definida e translúcida, mas você também pode experimentá-la como eu fiz. Flashes e dupla-exposições saem bem e sempre têm uma surpresa ou duas.

Lady Grey

Essa é minhas primeira experiência com o conjunto misto de filmes. E não será a última.

written by kf4kco on 2012-08-02 in #reviews #120 #lomography #mixed-film-pack #double-exposure #cross-process #lomography-film #film-review #user-review
translated by arrebol

More Interesting Articles

  • Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    written by Eunice Abique on 2015-07-08 in #people
    Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    Sendo um cientista, Pierrick fica muitas vezes curioso em relação aos mecanismos e funcionamento das coisas. A sua primeira experiência com fotografia de filme não foi exceção. Desejoso por saber mais sobre os mecanismos interiores de uma máquina fotográfica de filme, ele começou do zero e testou as suas capacidades "DIY" (faça você mesmo) com a câmera Konstruktor.

    1
  • Reviews on Rewind: Lomography Earl Grey B&W 100 ISO 35mm

    written by chooolss on 2014-11-03 in #reviews
    Reviews on Rewind: Lomography Earl Grey B&W 100 ISO 35mm

    Fotos clássicas em monochrome e grain - o que mais se poderia esperar de uma das melhores emulsões Earl Grey black & white para câmeras Lomography de 35mm? Saiba como esse filme se saíu entre 6 dos membros da nossa comunidade nesse <i>Reviews on Rewind Installment</i>

  • Testes com rolos de 35mm e químicos

    written by blackfairy on 2014-11-09 in #gear #tipster
    Testes com rolos de 35mm e químicos

    Por vezes acontece que as fotos que esperava não correspondem ao que você inicialmente antecipou - a imagem não ficou bem, as cores ficaram um pouco aquém do esperado, e a foto acabou por ficar com aspeto banal. Posto isso, lhe proponho aqui uma segunda chance para seus negativos. É isso mesmo, experimente modificar os seus negativos de 35mm. Inspire-se nas ideias que lhe proponho e tente você mesmo em casa, scaneando os seus negativos com o smartphone scanner da Lomography por exemplo. Tudo é possível... Use a sua imaginação e anote a sua nova receita de filme!

  • Lomo’Instant Quick Shots: Hannah Brown

    written by hannah_brown on 2014-11-03 in #gear #tipster
    Lomo’Instant Quick Shots: Hannah Brown

    A Lomo`Instant é um mundo tão vasto de possibilidades, que fica difícil se saber por onde começar. Testamos essa incrível reinvenção da Lomo e partilhamos agora com você para que possa desfrutar de todo o potêncial dessa câmera única da fotografia instantânea. Algumas dicas também bem legais sobre como fotografar graffiti e múltipla exposição!

  • Lomography Diana Truques + Dicas

    written by joellep on 2014-10-28 in #gear #tipster
    Lomography Diana Truques + Dicas

    Durante os dois últimos anos, tenho utilizado a câmera Diana F+ de forma exaustiva. Essa foi a câmera que me despertou o interesse pela fotografia de filme. (algo que estou muito grato por ter "descoberto") Dois anos de aventura volvidos, e partilho agora com a comunidade a minha lista de truques e dicas com o que de melhor resultou para mim durante 2 anos de experimentação!

  • Snippets e Vignettes: O Tumblr de Dan Florence: 'Vintage 3D'

    written by chooolss on 2014-10-28 in #lifestyle
    Snippets e Vignettes: O Tumblr de Dan Florence: 'Vintage 3D'

    Durante um dos seus acessos de criatividade, o artista de fotografia Dan Florence se lembrou de adicionar alguma dinâmica e movimento a fotos com mais de 100 anos de existência. O resultado desta iniciativa no mínimo original, pode ser visto com mais pormenor na página Tumblr do autor. Dê uma olhada!

  • O meu primeiro Lomo Affair: Jourdanlynch e a Holga 120N

    written by icequeenubia on 2014-12-05 in #lifestyle
    O meu primeiro Lomo Affair: Jourdanlynch e a Holga 120N

    Jodo e sua entourage costumavam ter uma abordgem um pouco sarcástica relativamente ás câmeras Holga, duvidando até da capacidade desses pedaços de plástico em tirar simples fotos. Depois de dar uma chance a essa câmera e tirar um rolo inteiro com a Holga 120N, Jodo mudou de perspectiva. Dê uma olhada nas fotos que o fizeram mudar de opinião!

  • 15 Incríveis Paisagens Montanhosas

    written by kenaz on 2015-07-28 in #world #lifestyle
    15 Incríveis Paisagens Montanhosas

    Para os montanhistas, a vista acima das nuvens vale mais que mil passos.

  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    written by givesmehell on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.

  • A Rota da Alegria: Uma Entrevista com o Fotógrafo de Viajens Réhahn

    written by Kwyn Kenaz Aquino on 2015-07-24 in #people
    A Rota da Alegria: Uma Entrevista com o Fotógrafo de Viajens Réhahn

    "Dep qua!" exclama Réhan numa conversa em vietnamita. Ao elogiarem a beleza da sua foto os nativos riem, e o fotógrafo, uma vez mais, saca câmera, que é por estas bandas tão bem-vinda quanto uma colheita abundante .

    2
  • Julho 2015 Chamada para Contribuições

    written by jillytanrad on 2015-07-22 in #world #news
    Julho 2015 Chamada para Contribuições

    Tenha seus trabalhos publicados esse mês na Revista Lomography!

  • As Aventuras de Claude Nori Fotografando Mulheres

    written by Kwyn Kenaz Aquino on 2015-07-21 in #world #lifestyle
    As Aventuras de Claude Nori Fotografando Mulheres

    Claude Nori usou sua câmera para combater sua timidez perto das mulheres. Seus breves "namoricos fotográficos" estão agora em exposição na Polka Galerie em Paris.