Misturando Tudo com Filme

Nesta review, permita-me compartilar com você minhas primeiras experiências com o Mixed Pack de Filmes da Lomography e minha Diana F+, e algumas das fotos resultantes.

Eu acabei de comprar minha nova Diana F+ Black Jack na Lomography Gallery Store em LA, e eu comprei um conjunto de filme rápido Lomography Color Negative 400 120. Eu estava fissurado antes mesmo do rimeiro rolo, mas tem tantos tipos de filme. Deveria tentar o preto e branco first, ou talvez capturar tudo com cores vívidas e saturadas, ou até tentar realizar processo-cruzado com o filme slide? Entre na Lomography Mixed Film Pack 120!

Esse conjunto super bacana de virtudes lomográficas contém:

• 1 rolo de Lomography X-Pro Slide 200 120
• 1 rolo de Lomography Lady Grey Black and White 400 120
• 1 rolo de Lomography Color Negative 800 120

Talvez você comece como eu, com o CN 800 em uma festa de aniversário de um amigo? Eventos sociais são um ótimo lugar para levar sua câmera Lomo. Tem amigos para se fotografar e não esqueça de capturar o bolo. É especialmente bom para fotografias em ambientes internos.

Color Negative 800

Não se preocupe. Você não vai ser o único a tirar fotos da festa, então vá em frente e experimente. Você não vai ter de retocar suas lomografias e você vai até obter uns ótimos vignettes, especialmente com o flash da Diana F+. Seus amigos até vão gostar do charme do processo-cruzado do X-Pro 200. .

X-Pro 200 Slide

Último mas certamente não menos importante, a Lady Grey. Ela é muito bem-definida e translúcida, mas você também pode experimentá-la como eu fiz. Flashes e dupla-exposições saem bem e sempre têm uma surpresa ou duas.

Lady Grey

Essa é minhas primeira experiência com o conjunto misto de filmes. E não será a última.

written by kf4kco on 2012-08-02 in #reviews #double-exposure #cross-process #lomography-film #mixed-film-pack #film-review #lomography #120 #user-review
translated by arrebol

More Interesting Articles

  • Reviews on Rewind: Lomography Earl Grey B&W 100 ISO 35mm

    written by chooolss on 2014-11-03 in #reviews
    Reviews on Rewind: Lomography Earl Grey B&W 100 ISO 35mm

    Fotos clássicas em monochrome e grain - o que mais se poderia esperar de uma das melhores emulsões Earl Grey black & white para câmeras Lomography de 35mm? Saiba como esse filme se saíu entre 6 dos membros da nossa comunidade nesse <i>Reviews on Rewind Installment</i>

  • Testes com rolos de 35mm e químicos

    written by blackfairy on 2014-11-09 in #gear #tipster
    Testes com rolos de 35mm e químicos

    Por vezes acontece que as fotos que esperava não correspondem ao que você inicialmente antecipou - a imagem não ficou bem, as cores ficaram um pouco aquém do esperado, e a foto acabou por ficar com aspeto banal. Posto isso, lhe proponho aqui uma segunda chance para seus negativos. É isso mesmo, experimente modificar os seus negativos de 35mm. Inspire-se nas ideias que lhe proponho e tente você mesmo em casa, scaneando os seus negativos com o smartphone scanner da Lomography por exemplo. Tudo é possível... Use a sua imaginação e anote a sua nova receita de filme!

  • Lomo’Instant Quick Shots: Hannah Brown

    written by hannah_brown on 2014-11-03 in #gear #tipster
    Lomo’Instant Quick Shots: Hannah Brown

    A Lomo`Instant é um mundo tão vasto de possibilidades, que fica difícil se saber por onde começar. Testamos essa incrível reinvenção da Lomo e partilhamos agora com você para que possa desfrutar de todo o potêncial dessa câmera única da fotografia instantânea. Algumas dicas também bem legais sobre como fotografar graffiti e múltipla exposição!

  • Lomography Diana Truques + Dicas

    written by joellep on 2014-10-28 in #gear #tipster
    Lomography Diana Truques + Dicas

    Durante os dois últimos anos, tenho utilizado a câmera Diana F+ de forma exaustiva. Essa foi a câmera que me despertou o interesse pela fotografia de filme. (algo que estou muito grato por ter "descoberto") Dois anos de aventura volvidos, e partilho agora com a comunidade a minha lista de truques e dicas com o que de melhor resultou para mim durante 2 anos de experimentação!

  • Snippets e Vignettes: O Tumblr de Dan Florence: 'Vintage 3D'

    written by chooolss on 2014-10-28 in #lifestyle
    Snippets e Vignettes: O Tumblr de Dan Florence: 'Vintage 3D'

    Durante um dos seus acessos de criatividade, o artista de fotografia Dan Florence se lembrou de adicionar alguma dinâmica e movimento a fotos com mais de 100 anos de existência. O resultado desta iniciativa no mínimo original, pode ser visto com mais pormenor na página Tumblr do autor. Dê uma olhada!

  • O meu primeiro Lomo Affair: Jourdanlynch e a Holga 120N

    written by icequeenubia on 2014-12-05 in #lifestyle
    O meu primeiro Lomo Affair: Jourdanlynch e a Holga 120N

    Jodo e sua entourage costumavam ter uma abordgem um pouco sarcástica relativamente ás câmeras Holga, duvidando até da capacidade desses pedaços de plástico em tirar simples fotos. Depois de dar uma chance a essa câmera e tirar um rolo inteiro com a Holga 120N, Jodo mudou de perspectiva. Dê uma olhada nas fotos que o fizeram mudar de opinião!

  • Como fazer um rolo de redscale bem rápido

    written by robertofiuza on 2014-12-12 in #gear #tipster
    Como fazer um rolo de redscale bem rápido

    Essa é a forma mais rápida de preparar um rolo de filme redscale.

  • Como fazer Redscale caseiro

    written by hodachrome on 2014-12-12 in #gear #tipster
    Como fazer Redscale caseiro

    Dando voltas sobre como preparar um rolo de redscale em casa? Existem já por aí alguns artigos muito bons sobre essa matéria, no entanto resolvi partilhar minha própria fórmula. Esse método mantém os frames do filme em ordem e é bem útil para a técnica EBS - Exposing Both Sides of the Film (Expondo os dois lados do filme)

  • Red-O-Lutionary: Redscale nunca foi tão fácil de preparar!

    written by metobi on 2014-12-12 in #gear #tipster
    Red-O-Lutionary: Redscale nunca foi tão fácil de preparar!

    Transformar o seu rolo de filme em redscale requer tempo, dedicação e um quarto bem escuro. Um pouco assustador para Lomographers como eu que querem apenas focar e disparar, deixando tudo o resto por conta do laboratório. No entanto encontrei uma forma de criar rolos redscale caseiros bem rápido!

  • Guia Lomography para fotografia de filme: Fazendo Redscale Caseiro

    written by plasticpopsicle on 2014-12-12 in #gear #tipster
    Guia Lomography para fotografia de filme: Fazendo Redscale Caseiro

    Agora é tempo de lhe mostrar como fazer alguns truques com os diferentes tipos de filme para conseguir um efeito bem diferente: Como fazer Redscale caseiro de filme de filme 35mm!

  • Tipsters: Redscales Radicais

    written by chooolss on 2014-12-12 in #gear #tipster
    Tipsters: Redscales Radicais

    Procurando reforçar suas técnicas de fotografar em modo redscale? Veio ao sítio certo!

  • Galeria: ‘The Provoke Era: Fotografia Japonesa da coleção SFMOMA’

    written by cheeo on 2014-12-12 in #news
    Galeria: ‘The Provoke Era: Fotografia Japonesa da coleção SFMOMA’

    "The Provoke Era" expressa a convulção social e cultural do Japão vividas no pós II Guerra Mundial. Essa exibição está agora aberta ao público no Crocker Art Museum na Califórnia.