Minha Fisheye Baby 110 e eu: Corrina & Huesitos

Conheça Corrina e Huesitos e veja como eles se dão bem com a Fisheye Baby 110. Confira as aventuras deles e aproveite para aprender um pouco de espanhol!

Hey Corrina!

Quem é esse que está de pé ao seu lado?

Esse é o meu cachorro Huesitos (que significa osso pequenos em espanhol).

Será que ele gosta de posar na frente da sua Fisheye Baby 110? Porque eu percebi que ele é realmente fotogênico.

Bem, eu acho que ele gosta. Mas como todos os outros supermodelos ele tem um propósito. O objetivo dele é se tornar o cão mais lomográfico do mundo.

Eu percebi! Quantos anos Huesitos tem então?

Antes dele se tornar um supermodelo ele vivia nas ruas de Alicante, então eu só posso estimar a sua idade. Ele deve ter cerca de 6 anos.

Qual das duas versões Fisheye Baby 110 ele prefere?

A versão metal! Dá pra usar o flash que é muito importante para divas como ele.

Qual personagem Huesitos é?

Ele é uma verdadeira diva. Ele pode ser o cão mais doce para as pessoas que ele ama mas se ele não gosta de alguém, ele se torna realmente malvado. Como sua dona, eu sou seu grande amor e ele me defenderá até a morte se necessário. Se eu estou triste ele adora jogar um palhaço para mim. É que ele também é muito sensível às emoções humanas o que faz com que seja impossível eu esconder qualquer coisa dele. À noite ele ama se aconchegar embaixo de um cobertor e de manhã ele fica todo animado por que o seu momento favorito do dia está chegando: a hora do almoço!

Ah, qual é a comida favorita dele então?

Peito de pato seco e frango suculento.

Não conte a ele que eu lhe perguntei isso, mas ele já tentou comer a Fisheye Baby 110?

Não, as minha câmeras são um tabu para ele. Sem câmeras – sem fotos divas.

Ele gosta de buscar varetas ou escavar a terra ou ele é preguiço o dia inteiro?

Ele ama sair para passear e depois perseguir seus arqui-inimigos, os esquilos. Ele tem medo de varetas, então ele não gosta de busca-las. Entre nossas caminhadas eu levo ele para o meu trabalho e lá ele realmente dorme muito preguiçoso em sua cama aconchegante, do outro lado da minha escrivaninha. Ele dorme o dia todo, até que nós vamos para a próxima caminhada.

Vocês já estiveram de férias juntos? Para onde foram?

Sim, nós fomos em viagens de um dia para Neusiedler See, na Áustria. Embora Huesitos tenha medo de água, ele foi muito bravo e subiu em um pequeno barco comigo. Ele aprecia muito essas viagens enquanto a água for calma e se ele puder ver alguns patos envolta.

Qual foi a situação mais memorável que você e Huesitos tiveram e que você desejou ter sua Fisheye Baby 110 com você para registrar o momento?

Foi o dia em que eu peguei ele no abrigo de animais. Eu tive que fazer uma grande viagem em uma longa estrada para chegar lá e quando eu vi ele pela primeira vez, eu sabia que nós havíamos sido feitos um para o outro. Ele deve ter sentido o mesmo, por que ele pulou instantaneamente para dentro do meu carro o que deixou o dono do abrigo de animais chateado, mas ao mesmo tempo feliz, por que Huesitos havia encontrado um novo lar. Eu adoraria ter uma fotografia de Huesitos quando ele pulou no meu carro, pronto para entrar em uma vida nova.

As câmeras Fisheye Baby 110 são câmeras funcionais em versão miniatura da Fisheye No. 2 projetadas especialmente para atender filmes 110. Elas capturam o mundo em um círculo completo e permitem produzir perfeitas fotos com Fisheye. As Fisheye Baby 110 vem com um modo de lâmpada e também são capazes de capturar múltiplas exposições. Carregue-as com Lomography Orca B&W 100 e mergulhe no mundo há muito tempo esquecido da fotografia 110!

escrito por webo29 no dia 2012-07-27 em #estilo de vida #baby-110-interview #baby #dog #baby-110-selected #fisheye-baby-110 #fisheye
traduzido por alejungs

Mais Artigos Interessantes

  • Simeon Smith filma com a LomoKino

    written by hannah_brown on 2015-10-01 in #people #lomoamigos #videos
    Simeon Smith filma com a LomoKino

    Alguns meses atrás, Simeon Smith gravou todos os blips, zumbidos, e barulhinhos que câmeras analógicas fazem. Depois ele usou esses barulhos para criar ritmos e texturas pra música dele. Desde então, ele se aventurou em outros projetos e pouco tempo atrás, ele fez um clipe de música usando a LomoKino e uma ActionSampler.

  • Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    written by Lomography on 2016-01-19 in #gear #news
    Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    Psssiu! Nós temos matéria secreta nas nossas mãos, e está chegando à velocidade da luz! Nós estamos sendo tão misteriosos quanto o Cosmos sobre o nosso novo produto que não é desse mundo, constantemente em órbita sobre a nossa grande revelação. Mas a eclipse passará e logo logo as estrelas irão se alinhar. Até lá, tem que ter algumas perguntas flutuando no universo, certo? Bem, não precisa olhar para as estrelas para encontrar a sua resposta! Fique no mesmo comprimento de onda que a Lomography, e se segure enquanto nós vamos com hyperdrive. Deixe a sua imaginação livre como um foguete e veja se você consegue decifrar as nossas pistas sobrenaturais!

  • Longas Exposições pela Europa com a Minitar-1 Art Lens

    written by antoniocastello on 2015-12-10 in #gear #lifestyle #locations #reviews
    Longas Exposições pela Europa com a Minitar-1 Art Lens

    Uma das coisas que eu mais gosto na Minitar-1 Art é como nítido o foco pode ser quando você tira fotos com uma pequena abertura. Se você gosta de fotografar a noite, pega um tripé, adicione isso a uma tarde escura de inverno e você vai acabar com um monte de exposições lindas. Foi isso que eu fiz na minha última viajem à Europa.

  • Conheca a nossa LomoGuru: roxyvonschlotterstein

    written by lomography on 2015-11-10 in #world #lifestyle
    Conheca a nossa LomoGuru: roxyvonschlotterstein

    Uma paixão profunda se enraizou na sua infância, fotografia serve como uma forma de meditação e um escape criativo para a membro da comunidade na Alemanha roxyvonschlotterstein. Fora uma LomoHome bem ativa, ela se esforça para participar de projetos fotográficos e atividades com seus companheiros lomográficos alemães. Nessa entrevista, ela compartilha mais sobre suas experiencias memoráveis na comunidade, pensamentos sobre fotografar com filme, e um pouquinho sobre o seu nome da LomoHome.

  • Uma Redação em Vídeo Sobre Porque Nós Tiramos Fotos

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-09 em #mundo #estilo de vida #vídeos
    Uma Redação em Vídeo Sobre Porque Nós Tiramos Fotos

    Uma maravilha como uma câmera, algo que vai entre o fotógrafo e um sujeito, não forma barreira, mas uma maneira de se conectar. Joe Aguirre nos leva através dos porquês em um novo filme por Jonas Normann.

  • Petzval Amigo Xavier Boldú

    escrito por hannah_brown no dia 2016-02-08 em #mundo #lomoamigos
    Petzval Amigo Xavier Boldú

    Xavier Boldú é um fotógrafo morando em Londres que conseguiu capturar perfeitamente o potencial inteiro da lente Petzval 85 através dos seus lindos retratos. Ele compartilha algumas das suas imagens favoritas e fala sobre sua paixão por essa Bokeh Art Lens.

  • Modos Instantâneas de Pintar A Noite

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-08 em #equipamento #estilo de vida
    Modos Instantâneas de Pintar A Noite

    A Lomo'Instant Marrakesh, o nosso equipamento romântico, nos deixou pensando em noites de fevereiro. E o que combina mais com um encontro a meia-noite e fotografia instantânea do que pinceladas ousadas de luz? Então essa é a nossa missão noturna, de fazer pinturas com luz brilharem com anedotas pessoais.

  • Impressões Clorofilas por Binh Danh: Uma Entrevista

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-03 em #pessoas #estilo de vida
    Impressões Clorofilas por Binh Danh: Uma Entrevista

    No trabalho de Binh Danh, a arte é o espaço para os sem nomes, serem vistos. Quando a guerra é o tema de cada detalhe conta. Como é que uma pessoa resolve esta questão enorme, onde a morte e o valor de vidas se cruzam? Um trabalho de um homem só se torna em uma tarefa sobre outros homens. E assim por sua série "Immortality: The Remnants of the Vietnam and American War" ele fez cópias de clorofila para expressar a marca indelével da guerra em várias terras. Soldados e leigos, cujos rostos e registros foram arquivados são dadas outra chance de ser lembrado.

  • Primeiras Impressões da New Jupiter 3+ Art Lens: Kieko

    written by Lomography on 2016-02-03 in #gear #lifestyle #reviews
    Primeiras Impressões da New Jupiter 3+ Art Lens: Kieko

    Aqui está o bate-papo com Kieko, uma fotógrafa feliz de Tóquio. Ela fala da sua experiencia com a New Jupiter 3+ Art Lens e compartilha algumas das suas fotos.

  • A New Jupiter 3+ Art Lens Brilha Em Hong Kong

    written by Lomography on 2016-02-03 in #gear #news #videos
    A New Jupiter 3+ Art Lens Brilha Em Hong Kong

    Nós estamos excitados de contar para vocês as novas sobra a New Jupiter 3+ Art Lens - a mais recente ótica premium que juntou-se à família da Lomography Art Lens!

  • Novidade: Workshop de Lomografia no Rio de Janeiro!

    written by michellymatias on 2016-02-03 in #world
    Novidade: Workshop de Lomografia no Rio de Janeiro!

    Em fevereiro vai rolar um super workshop de Lomografia e fotografia analógica e você não pode perder!

    2
  • Chris Pollard Fotografa com a Lomo'Instant Wide

    written by Lomography on 2016-02-02 in #world #lomoamigos
    Chris Pollard Fotografa com a Lomo'Instant Wide

    Chris Pollard é um fotógrafo de moda do Reino Unido com uma tendência para câmeras e métodos analógicos. Ele levou a Lomo'Instant Wide para a London Fashion Week e chegou bem perto de uns dos modelos, designers e bloggers mais lindos nesse evento prestigioso.