Minha Fisheye Baby 110 e eu: Corrina & Huesitos

2012-07-27

Conheça Corrina e Huesitos e veja como eles se dão bem com a Fisheye Baby 110. Confira as aventuras deles e aproveite para aprender um pouco de espanhol!

Hey Corrina!

Quem é esse que está de pé ao seu lado?

Esse é o meu cachorro Huesitos (que significa osso pequenos em espanhol).

Será que ele gosta de posar na frente da sua Fisheye Baby 110? Porque eu percebi que ele é realmente fotogênico.

Bem, eu acho que ele gosta. Mas como todos os outros supermodelos ele tem um propósito. O objetivo dele é se tornar o cão mais lomográfico do mundo.

Eu percebi! Quantos anos Huesitos tem então?

Antes dele se tornar um supermodelo ele vivia nas ruas de Alicante, então eu só posso estimar a sua idade. Ele deve ter cerca de 6 anos.

Qual das duas versões Fisheye Baby 110 ele prefere?

A versão metal! Dá pra usar o flash que é muito importante para divas como ele.

Qual personagem Huesitos é?

Ele é uma verdadeira diva. Ele pode ser o cão mais doce para as pessoas que ele ama mas se ele não gosta de alguém, ele se torna realmente malvado. Como sua dona, eu sou seu grande amor e ele me defenderá até a morte se necessário. Se eu estou triste ele adora jogar um palhaço para mim. É que ele também é muito sensível às emoções humanas o que faz com que seja impossível eu esconder qualquer coisa dele. À noite ele ama se aconchegar embaixo de um cobertor e de manhã ele fica todo animado por que o seu momento favorito do dia está chegando: a hora do almoço!

Ah, qual é a comida favorita dele então?

Peito de pato seco e frango suculento.

Não conte a ele que eu lhe perguntei isso, mas ele já tentou comer a Fisheye Baby 110?

Não, as minha câmeras são um tabu para ele. Sem câmeras – sem fotos divas.

Ele gosta de buscar varetas ou escavar a terra ou ele é preguiço o dia inteiro?

Ele ama sair para passear e depois perseguir seus arqui-inimigos, os esquilos. Ele tem medo de varetas, então ele não gosta de busca-las. Entre nossas caminhadas eu levo ele para o meu trabalho e lá ele realmente dorme muito preguiçoso em sua cama aconchegante, do outro lado da minha escrivaninha. Ele dorme o dia todo, até que nós vamos para a próxima caminhada.

Vocês já estiveram de férias juntos? Para onde foram?

Sim, nós fomos em viagens de um dia para Neusiedler See, na Áustria. Embora Huesitos tenha medo de água, ele foi muito bravo e subiu em um pequeno barco comigo. Ele aprecia muito essas viagens enquanto a água for calma e se ele puder ver alguns patos envolta.

Qual foi a situação mais memorável que você e Huesitos tiveram e que você desejou ter sua Fisheye Baby 110 com você para registrar o momento?

Foi o dia em que eu peguei ele no abrigo de animais. Eu tive que fazer uma grande viagem em uma longa estrada para chegar lá e quando eu vi ele pela primeira vez, eu sabia que nós havíamos sido feitos um para o outro. Ele deve ter sentido o mesmo, por que ele pulou instantaneamente para dentro do meu carro o que deixou o dono do abrigo de animais chateado, mas ao mesmo tempo feliz, por que Huesitos havia encontrado um novo lar. Eu adoraria ter uma fotografia de Huesitos quando ele pulou no meu carro, pronto para entrar em uma vida nova.

As câmeras Fisheye Baby 110 são câmeras funcionais em versão miniatura da Fisheye No. 2 projetadas especialmente para atender filmes 110. Elas capturam o mundo em um círculo completo e permitem produzir perfeitas fotos com Fisheye. As Fisheye Baby 110 vem com um modo de lâmpada e também são capazes de capturar múltiplas exposições. Carregue-as com Lomography Orca B&W 100 e mergulhe no mundo há muito tempo esquecido da fotografia 110!

escrito por webo29 no dia 2012-07-27 em #lifestyle #dog #baby #fisheye #fisheye-baby-110 #baby-110-selected #baby-110-interview
traduzido por alejungs

Mais Artigos Interessantes

  • Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Lorenzo Scudiero

    escrito por Lomography no dia 2017-05-18 em #pessoas
    Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Lorenzo Scudiero

    Lorenzo Scudiero é um fotógrafo de 20 anos, nascido e criado nas lindas montanhas italianas. Lorenzo começou a sua aventura fotográfica poucos anos atrás, quando ele começou a capturar os seus amigos, contando suas histórias, arrodeado pelas paisagens de tirar o fôlego do lugar onde ele mora. Depois de terminar o secundário, ele decidiu a se comprometer completamente com a fotografia. Agora ele estuda Direção da Fotografia no “Centro Sperimentale Cinematografia” em Roma. Nós deixamos ele usar o Neptune Convertible Art Lens System e ele entregou resultados lindos.

  • Os Mestres da LC-A

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-08-10 em #equipamento
    Os Mestres da LC-A

    Nós achamos que talento e criatividade deveriam ser honrados e é por isso que nós fizemos uma lista com os Lomógrafos mais talentosos da nossa comunidade. Desta vez, nós queremos rever as melhores fotos feitas com a nossa câmera LC-A.

    2017-08-10
  • Fotos Que Moldaram a Lomography em 1993

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-08-01 em #cultura
    Fotos Que Moldaram a Lomography em 1993

    Revise e relembre um dos primeiros anos da Lomography com estas fotos de cápsulas do tempo de '93!

    2017-08-01
  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Fotos Que Moldaram a Lomography em 1992

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-07-27 em #cultura
    Fotos Que Moldaram a Lomography em 1992

    Aqui estão as imagens que moldaram a Lomography em 1992: uma colagem de momentos especiais, incluindo um casamento e um dia na praia, já que muitos começos entram nesse ano.

    2017-07-27
  • Silver is the New Black: Apresentando a nova Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens Brass, Chrome Plated

    escrito por Lomography no dia 2017-07-26 em
    Silver is the New Black: Apresentando a nova Daguerreotype Achromat 2.9/64 Art Lens Brass, Chrome Plated

    O relançamento da primeira lente ótica fotográfica do mundo - reinventada para câmeras modernas - está de volta com um acabamento cromado exclusivo. Dê boas-vindas a Chrome Plated Daguerreotype Achromat 2.9/64.

    2017-07-26
  • Obras-Primas Feitas com a Diana F+

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-07-25 em #equipamento
    Obras-Primas Feitas com a Diana F+

    Veja uma das fotos quadradas mais icônicas feitas com a Diana pelos membros mais talentosos da nossa comunidade!

    2017-07-25
  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • 25 Coisas Que Aprendemos: Parte 1

    escrito por Lomography no dia 2017-07-25 em #cultura
    25 Coisas Que Aprendemos: Parte 1

    Um quarto século passou desde que a Sociedade Lomográfica Internacional foi fundida. O que aprendemos desde então?

    2017-07-25
  • O que é uma LomoWall e como eu crio uma?

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-07-25 em #tutorais
    O que é uma LomoWall e como eu crio uma?

    Cubra as suas paredes em uma explosão de cores e padrões -- usando as suas fotos!

    2017-07-25
  • Crie a Sua Própria Exibição LomoWall

    escrito por Lomography no dia 2017-07-25 em #cultura
    Crie a Sua Própria Exibição LomoWall

    Você quer montar a sua própria Exibição LomoWall e festejar 25 Anos de Amor Lomo conosco? Aqui está tudo que você precisa saber!

    2017-07-25
  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • Festejando 25 Anos da Lomography

    escrito por Lomography no dia 2017-07-25 em #cultura
    Festejando 25 Anos da Lomography

    Nós estamos montando a maior exibição de LomoWall da história para festejar um quarto século de amor Lomo. Se envolva e ganhe prêmios incríveis!

    2017-07-25
  • Encontrando Locais de Wes Anderson na Vida Real

    escrito por lomographymagazine no dia 2017-07-13 em #lugares
    Encontrando Locais de Wes Anderson na Vida Real

    A vida imida a arte com estes locais excêntricos e pitorescos que saíram direto do universo de Wes Anderson.

    2017-07-13
  • Desertos, Bruxaria e Realismo Mágico: O Mundo de Andrea Mae Perez

    escrito por kamilakstanley no dia 2017-07-11 em #pessoas
    Desertos, Bruxaria e Realismo Mágico: O Mundo de Andrea Mae Perez

    Andrea Mae Perez é uma arista multi-disciplinar espanhola-americana. Através de vídeo, fotografia e várias colaborações artísticas, ela criou um mundo cativante e multicultural ao seu redor. A curta metragem Desert-ar foi apresentada como parte da seleção oficial de 2017 do BFI Future Film Festival.

    2017-07-11