Amor Incondicional: Minha Cachorra Yuki e Seus Humores LOMOgrafados!

Você também é fascinado pelos diversos humores do seu cachorro? Não existe jeito melhor de capturar todos os momentos maravilhosos do que com uma lomograph!

Esse ano houveram duas entradas na minha vida que a mudaram completamente. Minha cachorra Yuki e a fotografia de filme!

Credits: deelightful

Eu absolutamente amo as duas! Animais são interessantíssimos sujeitos fotográficos e um bichinho de estimação que você conhece bem faz a fotografia se tornar uma atividade verdadeiramente divertida!

Pequena Yuki aproveitando uma soneca

Yuki ainda é uma filhote e celebrará seu primeiro aniversário logo logo. Ela é uma cachorra muito ativa e, tenho certeza que muitos donos de cachorro se identificarão: é extremamente difícil fazê-la parar quieta para uma fotografia. De todos aqueles momentos em que ela estava brincando contente, correndo por aí; tenho muitas fotos borradas das quais não gosto muito, mas, ultimamente, comecei a fotografá-la enquanto ela está dormindo ou apenas relaxando depois de um passeio.

Antigamente, nos meus primeiros dias com a Cosina CT-1 Super, as experiências foram bem frutíferas. Uma câmeras confiável para minha cachorra confiável!

Credits: deelightful

Então, veio a Yashica Electro 35 GSN, que me deu aquele gostinho de fotos nítidas e com cores bem definidas!

Lá está ela, na janela novamente, tentando afugentar seu arqui-inimigo, Meow – o gato observador de pessoas.

Com o passar do tempo, Yuki continuo crescendo, assim como meu amor pela lomografia! Ela aprendeu a trazer a bolinha e onde fazer suas necessidades, e eu aprendi alguns truques lomográficos! Comprei uma LC-A+ para mim, que agora vai para todos os lugares comigo e com a Yuki!

Ela parece ter descoberto a solução para a paz mundial

A LC-A+ é realmente muito prazerosa de usar e, tendo visto as fotos reveladas dos meus primeiros rolos de filme, devo dizer que dou crédito total para a LC-A+ pelas fotos boas, pois ainda estou aprendendo e, normalmente, me esqueço de ajustar a distância focal e o ISO para ter o resultado desejado, mas a LC-A sempre acha um jeito de fazer as coisas funcionarem! :)

As surreais dúplas exposições e as divertido fotos com Splitzer são a cereja no bolo da minha LC-A+.

Credits: deelightful

Eu amo que, com a fotografia de filme, a emoção daquele momento de alguma forma passa através da foto. Documentar minha vida com Yuki nunca foi tão divertido, porque filme é louco, excitante, caótico, lindo e imprevisível, assim como minha pequena Yuki! :)

Ela fica na janela nos olhando ir embora e prometemos voltar logo. Tão adorável.

Como tem sido sua experiência fotografando seu cachorro/gato/hamster/coelho etc?
Por favor, compartilhe!

A Lomo LC-A é a câmera que iniciou o movimento Lomográfico. Com controle total e capacidade de ISO extendido, essa jóia automática é perfeita tanto para iniciantes, como para profissionais. Compre sua própria Refurbished LC-A em nossa Loja!

escrito por deelightful no dia 2012-08-03 em #estilo de vida #cosina-ct-1-super #yashica-electro-35-gsn #dupla-exposicao #retratos-pet #patas #lc-a #amor #splitzer #animais-pensativos #preto-e-branco #cachorro #animal-de-estimacao
traduzido por giuli

Mais Artigos Interessantes

  • Lomo’Instant Wide Dica No. 3 - Obturador totalmente Programado

    written by Lomography on 2015-10-15 in #gear #tipster
    Lomo’Instant Wide Dica No. 3 - Obturador totalmente Programado

    Não deixe um momento escapar, porque você estava mexendo nas configurações! O obturador totalmente programado da Lomo'Instant Wide deixa você esquecer tudo isso, permitindo com que você tire fotos instantâneas perfeitas do jeito que o seu coração quiser!

  • Speakers' Corner: Entrevista com o Fotógrafo Philip Wolmuth

    written by anamartaml on 2015-07-31 in #people #lifestyle
    Speakers' Corner: Entrevista com o Fotógrafo Philip Wolmuth

    Tendo uma respeitável carreira fotografando causas sociais, políticas e econômicas, Philip Wolmuth é capaz de iniciar um diálogo com o público através das suas poderosas imagens. Olhando a coleção de imagens do seu mais recente trabalho, parece impossível não ser atingido instantâneamente pela honestidade das emoções capturadas. A paixão, a raiva, o tumulto, a rebelião, o fervor, os gritos, a devoção; seu trabalho é verdadeiramente intoxicante. É como se as imagens estivessem berrando e, por um curto momento, você fosse transportado até ao Speakers' Corner, sem sair do seu lugar.

  • A Beleza duradoura das Lanchonetes Americanas

    written by Lorraine Healy on 2015-12-16 in #world #locations
    A Beleza duradoura das Lanchonetes Americanas

    Uma escritora e fotógrafa argentina, morando no Noroeste Pacífico (dos Estados Unidos), Lorraine Healy, é á muito tempo fã de câmeras de plástico e é a escritora do livro "Tricks With A Plastic Wonder" ("Truques com um Milagre de Plástico), um manual para alcançar resultados melhores com a Holga, disponível como um eBook do Amazon.com. Nesse artigo, Healy compartilha seu amor pelas lanchonetes vintage americanas (Diners) e os vários anos fotografando elas.

  • LomoAmigo: Selver Yıldırım

    written by sedaakay on 2016-01-14 in #people #lomoamigos
    LomoAmigo: Selver Yıldırım

    Selver Yildirim é uma estudante de arte e design de Istanbul, Turquia. Ela também faz designs para a marca que ele ajudou a fundir com seus amigos. Nos seus designs e quadros, ela incorpora um jeito despreocupado de viver a vida e revela um método pessoal e único no seu trabalho. Ela usou a mesma estética quando ela fez o design para a La Sardina DIY com ilustrações e core excêntricas.

  • Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    written by lomographymagazine on 2016-01-11 in #people #lifestyle #videos
    Cinematógrafo Michal Dabal sobre a Lente Petzval

    Aqui está o que acontece antes de nós entrevistarmos um fotógrafo. Nós falamos sobre o seu trabalho, mesmo que temos que saber quais câmeras e processos estão por trás da brilhante composição ou da arquitetura de luz. E mesmo quando eles não usaram uma câmera da Lomo, nós os apresentamos de qualquer jeito. Mas de vez em quando, chega um profissional que usa uma das nossas lentes inéditas no trabalho e as nossas câmeras divertidas fora do trabalho. Isso nos deixa muito feliz, ainda mais quando as suas imagens são boas e merecem ser compartilhadas. Nos contamos o trabalho do cinematógrafo Michal Dabal entre um desses.

  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    written by givesmehell on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.

  • Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    written by Eunice Abique on 2015-07-08 in #people
    Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    Sendo um cientista, Pierrick fica muitas vezes curioso em relação aos mecanismos e funcionamento das coisas. A sua primeira experiência com fotografia de filme não foi exceção. Desejoso por saber mais sobre os mecanismos interiores de uma máquina fotográfica de filme, ele começou do zero e testou as suas capacidades "DIY" (faça você mesmo) com a câmera Konstruktor.

    1
  • Uma Redação em Vídeo Sobre Porque Nós Tiramos Fotos

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-09 em #mundo #estilo de vida #vídeos
    Uma Redação em Vídeo Sobre Porque Nós Tiramos Fotos

    Uma maravilha como uma câmera, algo que vai entre o fotógrafo e um sujeito, não forma barreira, mas uma maneira de se conectar. Joe Aguirre nos leva através dos porquês em um novo filme por Jonas Normann.

  • Petzval Amigo Xavier Boldú

    escrito por hannah_brown no dia 2016-02-08 em #mundo #lomoamigos
    Petzval Amigo Xavier Boldú

    Xavier Boldú é um fotógrafo morando em Londres que conseguiu capturar perfeitamente o potencial inteiro da lente Petzval 85 através dos seus lindos retratos. Ele compartilha algumas das suas imagens favoritas e fala sobre sua paixão por essa Bokeh Art Lens.

  • Modos Instantâneas de Pintar A Noite

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-08 em #equipamento #estilo de vida
    Modos Instantâneas de Pintar A Noite

    A Lomo'Instant Marrakesh, o nosso equipamento romântico, nos deixou pensando em noites de fevereiro. E o que combina mais com um encontro a meia-noite e fotografia instantânea do que pinceladas ousadas de luz? Então essa é a nossa missão noturna, de fazer pinturas com luz brilharem com anedotas pessoais.

  • Impressões Clorofilas por Binh Danh: Uma Entrevista

    escrito por lomographymagazine no dia 2016-02-03 em #pessoas #estilo de vida
    Impressões Clorofilas por Binh Danh: Uma Entrevista

    No trabalho de Binh Danh, a arte é o espaço para os sem nomes, serem vistos. Quando a guerra é o tema de cada detalhe conta. Como é que uma pessoa resolve esta questão enorme, onde a morte e o valor de vidas se cruzam? Um trabalho de um homem só se torna em uma tarefa sobre outros homens. E assim por sua série "Immortality: The Remnants of the Vietnam and American War" ele fez cópias de clorofila para expressar a marca indelével da guerra em várias terras. Soldados e leigos, cujos rostos e registros foram arquivados são dadas outra chance de ser lembrado.

  • Primeiras Impressões da New Jupiter 3+ Art Lens: Kieko

    written by Lomography on 2016-02-03 in #gear #lifestyle #reviews
    Primeiras Impressões da New Jupiter 3+ Art Lens: Kieko

    Aqui está o bate-papo com Kieko, uma fotógrafa feliz de Tóquio. Ela fala da sua experiencia com a New Jupiter 3+ Art Lens e compartilha algumas das suas fotos.