O fio da Spinner foi puxado o suficiente?

Alguma vez pararam no meio de um spin para pensar se já tinham puxado o fio o suficiente para ter uma volta de 360º? Puxaram o fio mais, ou deixaram-se ficar a uns centímetros? Não se preocupem mais e deixem-se guiar por esta dica!

Se não tiverem experiência suficiente a puxar o fio da Spinner 360, eis um guia para saberem se já puxaram o suficiente.

É preciso:

  • a Spinner 360
  • filme exposto
  • linha
  • agulha
  • tesoura

Passo 1: Coloquem um rolo exposto e revelado na Spinner 360. Definam o diafragma para a luminosidade de Sunny ou Cloudy.

Puxem o fio até meio, depois com força para dar uma volta de 360º e por fim puxem de forma a dar mais que uma volta completa. É importante seguir o passo 1 (escolher Sunny ou Cloudy) para verificarem aquilo que a Spinner de facto faz quando tem filme. Pôr em R ou Rewind vai resultar numa volta maior que o normal.

Passo 2: Assim que as estimativas estiverem feitas, é altura de coser algumas linhas no fio.

Assegurem-se que puxam o fio com a mão dominante enquanto cosem. Usei cores diferentes para facilitar a identificação. Cuidado com as agulhas! E cortem a linha em excesso para que o trabalho fique com um aspeto limpo.

Podem usar outros materiais que encontrem para fazer estas marcas no fio da Spinner. Apenas usei linha porque é fácil de encontrar.

No fim, deve ter este aspeto:

Isto não é 100% seguro, é apenas um guia!

escrito por superkulisap no dia 2012-08-14 em #equipamento #tutorais #camera #guide #tipster #string #lomography #mod #marker #360 #spinner-360 #spinner-collection-2012
traduzido por roxanneross

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

Mais Artigos Interessantes