O fio da Spinner foi puxado o suficiente?

2012-08-14

Alguma vez pararam no meio de um spin para pensar se já tinham puxado o fio o suficiente para ter uma volta de 360º? Puxaram o fio mais, ou deixaram-se ficar a uns centímetros? Não se preocupem mais e deixem-se guiar por esta dica!

Se não tiverem experiência suficiente a puxar o fio da Spinner 360, eis um guia para saberem se já puxaram o suficiente.

É preciso:

  • a Spinner 360
  • filme exposto
  • linha
  • agulha
  • tesoura

Passo 1: Coloquem um rolo exposto e revelado na Spinner 360. Definam o diafragma para a luminosidade de Sunny ou Cloudy.

Puxem o fio até meio, depois com força para dar uma volta de 360º e por fim puxem de forma a dar mais que uma volta completa. É importante seguir o passo 1 (escolher Sunny ou Cloudy) para verificarem aquilo que a Spinner de facto faz quando tem filme. Pôr em R ou Rewind vai resultar numa volta maior que o normal.

Passo 2: Assim que as estimativas estiverem feitas, é altura de coser algumas linhas no fio.

Assegurem-se que puxam o fio com a mão dominante enquanto cosem. Usei cores diferentes para facilitar a identificação. Cuidado com as agulhas! E cortem a linha em excesso para que o trabalho fique com um aspeto limpo.

Podem usar outros materiais que encontrem para fazer estas marcas no fio da Spinner. Apenas usei linha porque é fácil de encontrar.

No fim, deve ter este aspeto:

Isto não é 100% seguro, é apenas um guia!

escrito por superkulisap no dia 2012-08-14 em #equipamento #tutorais #camera #guide #tipster #string #lomography #mod #marker #360 #spinner-360 #spinner-collection-2012
traduzido por roxanneross

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes