Westminster: A Visão Mais Londrina de Londres!

Eu amo Londres porque há muito para fotografar e ver lá. Em toda esquina existe algo digno de um ou dois cliques, mas meu local favorito para fotografar é quando eu saio da estação de trem de Westminster. Leia para descobrir o porquê.

Créditos: kneehigh85

A estação de metrô de Westminster fica entre o banco do Rio Tâmisa e pode ser acessado pelas linhas Jubilee, District e Circle. Não importa por qual saída você escolher sair, porque cada uma delas leva a uma linda visão de algum dos pontos mais emblemáticos de toda a cidade de Londres. Estas são as áreas pelas quais os turistas mais visitam Londres para dar uma olhada, que ficam em volta de toda a área tirando suas fotos com este belo cenário como pano de fundo.

Créditos: kneehigh85

Primeiramente, se você deixa a estação longe do rio, você não só encontra 2 adoráveis pubs (cujos nomes me escaparam) mas também tem a vista lateral da Westminster Abbey, que é algo que eu realmente preciso visitar em outra ocasião.

Créditos: kneehigh85

Então, é claro que virando à esquerda em direção à Westminster Bridge, você começa a ver o Big Ben elevando-se em sua frente. Big Ben é realmente um apelido e se refere à torre que contém o relógio no final do palácio de Westminster. Este é o maior relógio carrilhão de 4 faces do mundo e também é incrivelmente antigo – tem cerca de 153 anos!

Créditos: kneehigh85

Então, é claro, o Palácio Westminster, que contém as Casas do Parlamento, costeia o Tâmisa em direnção à Hungerfood Foot Bridge e pode ser vista em toda sua glória da Westminster Bridge.

Créditos: kneehigh85

A Westminster Bridge é uma ponte para pedestres e veículos conectando esta área ao Sul do Rio Tâmisa, onde se encontram atrações como o Aquário de Londres, a London Eye, entre outras. Mesmo na ponte, é bom parar e perceber os arredores, nomear os artistas de rua, os icônicos ônibus vermelhos e estátuas, como Bodecea.

Créditos: kneehigh85

Se você sair do metrô em direção ao rio, ou se você escolher seguir o caminho que eu sugeri acima, primeiramente você veria o London Eye através do Tâmisa, que é digno de muitas fotos já que ele realmente se destaca.

Créditos: kneehigh85

Então para mim essa é a melhor parte de Londres, de uma perspectiva fotográfica, e para a qual eu seguirei indo com diferentes câmeras e combinações de filmes, para capturar toda sua glória. Ela também presenteia uma linda visão durante a noite.

Créditos: kneehigh85

Para mais informações factuais e geográficas sobre a área de Westminster, cheque sua página na Wikipedia.

escrito por kneehigh85 no dia 2012-08-17 em #lugares #vista #location #capital #londres #cidade #monumentos #paisagem #aventuras-urbanas #aventura-urbana #requisitado #iconico
traduzido por carlamusa

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

Mais Artigos Interessantes