Como fazer uma câmera pinhole de 6 meses por Justin Quinnell

2012-09-01

Justin Quinnell é um dos mestres da Fotografia Pinhole. Ele já fez muitas longas exposições com câmeras pinhole – tão longas quanto 6 meses! Ele apareceu na “Magazine” há alguns anos atrás e agora gostaríamos de o re-introduzir à comunidade!

Quer começar a fotografar pinhole? Deixe o Justin Quinnell mostrar como. Ele tem tantos truques e dicas de pinhole e é generoso o suficiente para partilhar connosco!

Se quer experimentar uma pinhole em longa exposição de 6meses primeiro é preciso construir a câmera. Tudo o que é necessário: uma lata de cerveja, papel fotográfico, um pin e muita fita-cola Gaffer (fita cola preta)!

How To Make a 6-month duration Pinhole Camera

Veja a nossa conversa com Justin Quinnell

escrito por shhquiet no dia 2012-09-01 em #vídeos #lifestyle #pinhole #tips #lo-fi #how-to #justin-quinnell
traduzido por anamachado

Estamos explodindo com excitação para apresentar o nosso mais recente projeto no Kickstarter: a Lomo’Instant Square. Nós estamos falando da primeira câmera instantânea completamente analógica que produz fotos Instax quadradas. Ela vem com uma lente de vidro de 95mm para fotos super nítidas, um modo automático avançado que toma conta da exposição, todas características criativas típicas da Lomography — e um design compacto e dobrável. A Lomo’Instant Square foi lançada no Kickstarter. Venha participar da diversão e nos apoie no Kickstarter para economizar até 35% no preço varejista e ganhe um monte de brindes extras. Aproveite as ofertas antes que elas acabem. Não fique por trás.

Mais Artigos Interessantes