Adam e a Diana Baby 110

Digam olá ao Adam e leiam sobre o momento especial com sua câmera que fará você se derreter.

Olá Adam!

Antes de mais, conte-nos algo sobre você. Por exemplo, que cores está usando e o que o faz rir?

Sou o Adam. Algumas pessoas me chamam Alex, o que me faz enlouquecer. Uso muitas cores e certifico-me sempre se elas chocam. Isso faz-me rir!

Conte suas aventuras com a Diana Baby 110 . Onde a levou e o que fotografou?

Levei a Diana Baby 110 pelas ruas centrais de Londres e depois a um casamento no campo. Uma bela mistura de milhares de pessoas que não querem saber umas das outras seguido de uma pequena e íntima multidão de familiares e amigos que se amam uns aos outros.

Qual foi o seu momento de orgulho com este bebê?

Quando o meu filho que é bem pequeno pegou na câmera e a pôs na boca, e depois a minha filha limpou a objetiva e tirou uma fotografia qualquer.

Qual das lentes complementa melhor seu estilo de vida analógico?

A grande angular, para me poder aproximar sem me preocupar com o visor.

Se pudesse tirar uma fotografia de qualquer pessoa com sua Diana Baby 110 , de quem seria?

Tirava ao Peter Dinklage porque é um homem pequeno mas cheio de caráter!

A Lomography apresenta a Diana Baby 110, o segundo membro da == Família Lomográfica de Câmeras 110==. Fácil de usar e com características criativas, com esta pequena câmera é possível escolher entre duas lentes intercambiáveis; tire fotografias grande angular de tirar o fôlego com a lente de 12mm ou troque para a lente de 24mm para fotografias quadradas normais. Leia mais no Microsite Câmeras 110

escrito por webo29 no dia 2012-08-28 em #estilo de vida #diana-baby-110-selected #baby-110-interview #diana-baby #110-camera-interview #baby #orca #diana #tiger #110-film
traduzido por roxanneross

Mais Artigos Interessantes

  • Speakers' Corner: Entrevista com o Fotógrafo Philip Wolmuth

    written by anamartaml on 2015-07-31 in #people #lifestyle
    Speakers' Corner: Entrevista com o Fotógrafo Philip Wolmuth

    Tendo uma respeitável carreira fotografando causas sociais, políticas e econômicas, Philip Wolmuth é capaz de iniciar um diálogo com o público através das suas poderosas imagens. Olhando a coleção de imagens do seu mais recente trabalho, parece impossível não ser atingido instantâneamente pela honestidade das emoções capturadas. A paixão, a raiva, o tumulto, a rebelião, o fervor, os gritos, a devoção; seu trabalho é verdadeiramente intoxicante. É como se as imagens estivessem berrando e, por um curto momento, você fosse transportado até ao Speakers' Corner, sem sair do seu lugar.

  • Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    written by Eunice Abique on 2015-07-08 in #people
    Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    Sendo um cientista, Pierrick fica muitas vezes curioso em relação aos mecanismos e funcionamento das coisas. A sua primeira experiência com fotografia de filme não foi exceção. Desejoso por saber mais sobre os mecanismos interiores de uma máquina fotográfica de filme, ele começou do zero e testou as suas capacidades "DIY" (faça você mesmo) com a câmera Konstruktor.

    1
  • 5 Dicas para eternas Fotos de Eventos

    written by lomographymagazine on 2015-11-26 in #world #lifestyle
    5 Dicas para eternas Fotos de Eventos

    Você é o fotógrafo designado da noite? Tire fotos que envelhecem melhor do que a sua memória de uma reunião especial.

  • Manchas Coloridas: Gráficas Pinhole

    written by lomography on 2015-10-08 in #gear #lifestyle
    Manchas Coloridas: Gráficas Pinhole

    A fotografia pinhole, faz mas do que você pensa. A usuário da câmera se torna o construtor da câmera. E com um grande IQ de câmeras, o fotógrafo pode até atravessar o território da pintura.

  • Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    written by Lomography on 2016-01-19 in #gear #news
    Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    Psssiu! Nós temos matéria secreta nas nossas mãos, e está chegando à velocidade da luz! Nós estamos sendo tão misteriosos quanto o Cosmos sobre o nosso novo produto que não é desse mundo, constantemente em órbita sobre a nossa grande revelação. Mas a eclipse passará e logo logo as estrelas irão se alinhar. Até lá, tem que ter algumas perguntas flutuando no universo, certo? Bem, não precisa olhar para as estrelas para encontrar a sua resposta! Fique no mesmo comprimento de onda que a Lomography, e se segure enquanto nós vamos com hyperdrive. Deixe a sua imaginação livre como um foguete e veja se você consegue decifrar as nossas pistas sobrenaturais!

  • Petzval Amigo Radek Bayek

    written by Lomography London on 2015-12-21 in #people #lomoamigos
    Petzval Amigo Radek Bayek

    Inspirado pelo trabalho de Emily Soto, o fotógrafo Radek Bayek de Londres, recentemente fotografou com a Petzval 85 Art Lens. Ele fala sobre seu trabalho e suas experiencias ao longo de sua carreira nessa entrevista.

  • Conheca a nossa LomoGuru: roxyvonschlotterstein

    written by lomography on 2015-11-10 in #world #lifestyle
    Conheca a nossa LomoGuru: roxyvonschlotterstein

    Uma paixão profunda se enraizou na sua infância, fotografia serve como uma forma de meditação e um escape criativo para a membro da comunidade na Alemanha roxyvonschlotterstein. Fora uma LomoHome bem ativa, ela se esforça para participar de projetos fotográficos e atividades com seus companheiros lomográficos alemães. Nessa entrevista, ela compartilha mais sobre suas experiencias memoráveis na comunidade, pensamentos sobre fotografar com filme, e um pouquinho sobre o seu nome da LomoHome.

  • Lomo’Instant Wide Dica No. 4 - Lente Ultra Wide-Angle

    written by Lomography on 2015-10-16 in #gear #tipster
    Lomo’Instant Wide Dica No. 4 - Lente Ultra Wide-Angle

    Quando dissemos que essa câmera era larga, estávamos falando sério! E quando você acrescentar o encaixe wide-angle para sua Lomo'Instant Wide a mágica realmente acontece! Agora você pode capturar tudo que está acontecendo em uma foto só!

  • A Rota da Alegria: Uma Entrevista com o Fotógrafo de Viajens Réhahn

    written by K. Aquino on 2015-07-24 in #people
    A Rota da Alegria: Uma Entrevista com o Fotógrafo de Viajens Réhahn

    "Dep qua!" exclama Réhan numa conversa em vietnamita. Ao elogiarem a beleza da sua foto os nativos riem, e o fotógrafo, uma vez mais, saca câmera, que é por estas bandas tão bem-vinda quanto uma colheita abundante .

    2
  • Uma Viagem Táctica Através da Cidade com a New Jupiter 3+ Art Lens

    written by Lomography on 2016-01-22 in #world #news
    Uma Viagem Táctica Através da Cidade com a New Jupiter 3+ Art Lens

    O que torna uma imagem atraente? O que faz uma foto parecer mais uma memória do que uma imagem? Como ela pode fazer você se sentir, como se você estivesse lá, nesse momento, sentindo a cena de primeira mão?

  • Lomo’Instant Wide Dica No. 1 - Começando

    written by Lomography on 2015-10-13 in #gear #tipster
    Lomo’Instant Wide Dica No. 1 - Começando

    A beleza das câmeras instantâneas, é que você pode deixar o seu lado espontâneo enlouquecer e a Lomo'Instant Wide te dá exatamente essa oportunidade, de experimentar com um monte de métodos de fotografar!

  • Primeiras Impressões da Lomo'Instant Wide: danika

    written by Lomography on 2015-10-22 in #gear #lifestyle
    Primeiras Impressões da Lomo'Instant Wide: danika

    O nosso primeiro testador da Lomo'Instant Wide é Danika, aqui da sede da Lomografia em Viena. Leia sobre sua primeira experiencia com a Lomo'Instant Wide nessa entrevista rápida.