Thomas e a Diana Baby 110

O Thomas prova que, mesmo com chuva, a Diana Baby 110 pode brilhar e salvar o dia com o seu faro analógico.

Olá Thomas!

Diga três coisas sobre você: onde está, que cores está usando e o que te faz rir.

1. Viena
2. Ocre, Vermelho e Preto
3. O cão de um amigo!

Conte-nos suas aventuras com a Diana Baby 110.! Onde a levaste, e o que fotografaste?

Fui a Innsbruck visitar amigos no fim-de-semana. Infelizmente, como podem ver, o tempo não estava nada de espectacular.

Qual o seu momento mais orgulhoso com a Diana Baby 110?

Saber que desenhei a caixa desta câmera fascinante vai dar-me sempre um sentimento de orgulho.

Qual das duas lentes se complementa melhor com seu estilo de vida analógico?

Diria que a de grande angular.

Se pudesse tirar uma foto de qualquer pessoa com a DIana Baby 110, quem seria?

À esgrimista Sul Coreana Shin A-Lam.

Lomography apresenta a Diana Baby 110, o segundo memebro da == Família Lomográfica de Câmeras 110==. Fácil de usar e com características creativas, com esta pequena câmera é possível escolher entre duas lentes intercambiáveis; tire fotografias de grande angular de tirar o fôlego com a lente de 12mm ou troque para a lente de 24mm para fotografias quadradas normais. Leia mais no Microsite Câmeras 110

escrito por webo29 no dia 2012-08-26 em #lifestyle #baby #tiger #110-film #diana #orca #baby-110-interview #diana-baby #110-camera-interview #diana-baby-110-selected
traduzido por roxanneross

Mais Artigos Interessantes

  • Recriando a Estética de William Eggleston com o Lomography Color Negative 800

    2017-06-13 #equipamento #tutorais
    Recriando a Estética de William Eggleston com o Lomography Color Negative 800

    Com o Lomography Color Negative 800, você pode praticar o seu conhecimento de teoria de cor e ser como o venerado fotógrafo americano e pioneiro de cor William Eggleston.

  • Celebrando Conteúdo Analógico: PYLOT Magazine

    escrito por michellymatias no dia 2017-06-27 em #novidades
    Celebrando Conteúdo Analógico: PYLOT Magazine

    Na era digital, pode ser difícil encontrar uma plataforma autentica com um coração analógico. A PYLOT de Londres é uma delas, publicando trabalhos cuidadosamente selecionados com uma “orientação estrita contra retoques de beleza, celebrando a arte única do processo analógico.”

  • Stoned in Melanchol: Uma Entrevista com Megan Doherty

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-10-03 em #pessoas
    Stoned in Melanchol: Uma Entrevista com Megan Doherty

    O trabalho de Megan Doherty se trata de capturar os melhores momentos da juventude e liberdade. Ela mudou para a fotografia analógica logo depois de ter percebido que ela traz uma estética especial às suas fotos. Megan sempre nos surpreender com o seu trabalho e sua habilidade de oferecer algo novo e diferente

  • Novidades do Shop

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a Lomo'Instant Honolulu Edition

    Apresentando a adição mais legal para a nossa família criativa da fotografia instantânea—a Lomo'Instant Honolulu Edition ! Com a aparência super fresh com a sua paleta de cores limpas e seus detalhes de impressão de palmeiras, a nossa inspiração instantânea mais recente te leva para a cidade descontraída de Honolulu, Havaí. A brisa salgada do oceano, tiki bares exóticos, danças de hula atraentes e belas palmeiras, tudo esperando a sua criatividade ensolarada. Passe na nossa Loja Online ou em uma das nossas Lojas de Galeria em todo o mundo para obter a sua hoje!

  • Transformando Fotografia em Ativismo: Uma Entrevista com Steve Cagan

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-06-29 em #pessoas
    Transformando Fotografia em Ativismo: Uma Entrevista com Steve Cagan

    Nós podemos dizer com toda certeza, que *Steve Cagan* é um dos poucos fotógrafos que encontraram o seu objetivo na fotografia. Tudo começou quando ele era apenas um menino cercado por um grupo de pessoas criativas

  • Fotografia Instantânea: Antes e Agora

    2017-09-07 #novidades
    Fotografia Instantânea: Antes e Agora

    A fotografia instantânea percorreu um longo caminho e a excitação não está acabando por aqui. Mesmo quando a conveniência do digital, o mundo instantâneo continua a florescer com desenvolvimentos incríveis para permanecer fotos instantâneas frescas e bacanas.

  • Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Giacomo Favilla

    2017-06-20 #pessoas #vídeos
    Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Giacomo Favilla

    Giacomo é um fotógrafo e cineasta italiano. Fora o seu trabalho profissional para marcas famosas, ele também gosta de experimentar com projetos pessoais, onde ele explora temas diferentes e expressa a sua atmosfera.

  • Novidades do Shop

    O Bazar da Lomography

    O Bazar da Lomography

    Estamos sempre indo longe a busca, procuramos meticulosamente, caçamos e escolhemos às mãos, uns dos equipamentos mais experimental e alternativo por aí – e agora nós temos todos reunidos em uma categoria de loja fácil de navegar, prontos para a colheita! No Lomo-Bazar, você também pode fazer parte do nosso processo de recolha e coleção de novos produtos frescos, tesouros raros e criações de crowd-fundings para vender na loja – afinal, é tudo para você! "Entre em contato com a gente":https://docs.google.com/a/lomography.com/forms/d/13Tvg6uZN_4myQZYdHLhRjeQbdJ3po5dn_SQW3CYoy9E/viewform?c=0&w=1 para compartilhar as suas sugestões para produtos incríveis – vá em frente, estamos ouvindo!

  • Retratos Que Contam Histórias: Uma Entrevista com Jeff Isy

    escrito por Ivana Džamić no dia 2017-10-05 em #pessoas
    Retratos Que Contam Histórias: Uma Entrevista com Jeff Isy

    Tendo crescido em uma ilha tropical cercado pela pura natureza, Jeff Isy desenvolveu a habilidade de ver e encontrar coisas lindas ao seu redor. A sua fotografia de retrato e de estilo de vida é caracterizada por lindas composições e cores quentes que realmente destacam o seu trabalho.

  • Ina Jang sobre a Fotografia e a Mistura de Meios: Uma Entrevista

    escrito por Ciel Hernandez no dia 2017-05-30 em #pessoas
    Ina Jang sobre a Fotografia e a Mistura de Meios: Uma Entrevista

    A misturadora ávida dos meios de arte e fotografia, Ina Jang compartilha conosco o que motiva ela a continuar os seus constantes experimentos, as suas estéticas subtis e suaves, e a história por trás do seu trabalho. Leia esta entrevista exclusiva sobre como ela traz uma nova dinâmica à fotografia alternativa.

  • Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Guen Fiore

    escrito por lomosmarti no dia 2017-05-16 em #equipamento #pessoas
    Primeiras Impressões com o Neptune Convertible Art Lens System: Guen Fiore

    Guen Fiore é uma fotógrafa italiana que se especializou na fotografia criativa de retratos. Nós deixamos ela fotografar com a Neptune Convertible Art Lens num dia ensolarado em Roma.Vamos conhecer ela e ver a suas primeiras impressões do Neptune Convertible Lens System

  • Novidades do Shop

    Direto de Milão

    Direto de Milão

    Chegou alguém novo na cidade e há rumores de que ela é a solução sartorial aos seus desejos de fotografia instantânea. A nova Lomo’Instant Milano chegou! Seja corajoso, seja alto! A Milano Edition vem com um novo visual que certamente vai virar cabeças quando você tirar aqueles adoráveis snaps de tamanho de carteira . Canalize sua fashionista interior e comece a fotografar com esta nova adição à família crescente da Lomo'Instant. Pegue uma no Online Shop agora!

  • Best of Diana F+: Múltiplas Exposições

    2017-10-17 #cultura
    Best of Diana F+: Múltiplas Exposições

    Para celebrar uma década da Diana F+, nós colecionamos as melhores imagens feitas com a clássica câmera da Lomography. Veja como ela reorganizou e reformou o mundo nessa galeria de múltiplas exposições de tirar o fôlego.

  • Fotos Que Moldaram a Lomography em 1992

    2017-07-27 #cultura
    Fotos Que Moldaram a Lomography em 1992

    Aqui estão as imagens que moldaram a Lomography em 1992: uma colagem de momentos especiais, incluindo um casamento e um dia na praia, já que muitos começos entram nesse ano.

  • Tchauzinho, Brasil!

    escrito por michellymatias no dia 2017-12-13 em
    Tchauzinho, Brasil!

    Oh, Brasil... chegou um dia triste na história da Lomography brasileira e é com muita tristeza e um coração partido que temos que nos despedir deste país maravilhoso.

    1