Liad e a Diana Baby 110

A Diana Baby 110 e a Grande Maçã são uma interessante combinação de contrastes. Conheçam o Liad e descubram o que andou a fazer com a sua pequena câmera em Nova Iorque!

Olá Liad!

Antes de mais, conte algo sobre você. Por exemplo, que cores está usando e o que o faz rir?

Estou em Nova Iorque. Estou a usar calças de ganga e sapatos pretos e a cor da minha t-shirt muda diariamente!

E suas aventuras com a Diana Baby 110? Onde a levou e o que fotografou?

Levei-a ao parque, levei-a em alguns passeios. Um dia fui ver a Beach House no Central Park Summer Stage. Choveu muito por isso não deu para fotografar tanto como queria.

Qual foi o seu momento de orgulho com essa baby?

Quando deu os primeiros passinhos!

Qual das lentes complementa melhor seu estilo de vida analógico?

Gosto da grande angular. O mundo é grande e preciso de uma lente que capture tudo!

Se pudesse tirar uma fotografia de qualquer pessoa com sua Diana Baby 110 , de quem seria?

Do meu novo sobrinho, Adam! É o outro bebê na minha vida. Nasceu há três semanas!

A Lomography apresenta a Diana Baby 110, o segundo memebro da == Família Lomográfica de Câmeras 110==. Fácil de usar e com características creativas, com esta pequena câmera é possível escolher entre duas lentes intercambiáveis; tire fotografias de grande angular de tirar o fôlego com a lente de 12mm ou troque para a lente de 24mm para fotografias quadradas normais. Leia mais no Microsite Câmeras 110

escrito por webo29 no dia 2012-08-29 em #estilo de vida #baby-110-interview #110-camera-interview #diana-baby-110-selected #baby #orca #diana-baby #tiger #diana #110-film
traduzido por roxanneross

Mais Artigos Interessantes

  • Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    written by zonderbar on 2015-07-23 in #people
    Do Estudante pro Fotógrafo de Conta Própria - Kevin Biberbach fala sobre o seu Trabalho e a Nova Petzval 85

    Quem de nós não sonha com poder fazer dinheiro fotografando? Transformar o seu hobby em trabalho ou desistir do segundo emprego para trabalhos de fotografia pagos? Kevin Biberbach, é um estudante de Aachen, que conseguiu isso com o seu projeto de 365 dias "EVERY DAY" que chamou tanta atenção,que os encargos foram vindo sozinhos e agora ele paga as contas tirando fotos em casamentos, para casais e famílias. Na entrevista com a Lomography, ele nos conta sobre o seu projeto, sua paixão a fotografia e a nova lente Petzval 85.

  • Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    written by givesmehell on 2015-07-24 in #people #lifestyle #lomoamigos
    Viajando pelos Diversos Continentes com Pei Ketron e sua Lomo LC-A 120

    Pei Ketron é uma fotógrafa extremamente talentosa que mora em São Francisco. Ela nasceu na Tailândia e foi criada na Reserva Navajo do Arizona. Pei passou sua infância nos desertos do Sudeste e seus verões contemplando a lua sob os trópicos. Ela ensina fotografia em diversas instituições tais como a Santa Fe Photographic Workshops e The Compelling Image, e tem uma impressionante lista de clientes, entre os quais Apple, Adobe e Bloomingdale. Continue lendo para descobrir o que ela tem a dizer sobre suas aventuras pelo mundo com a Lomo LC-A 120.

  • A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    written by Lomography on 2015-10-21 in #gear #competitions #videos
    A Chamada da Lomo’Instant Wide "Compartilhe a Novidade"

    Se você passou a ultima semana em Neptuno (pera aí, como é que você chegou lá?) você talvez não tenha ouvido falar – A nova Lomo’Instant Wide chegou! Pré-encomendas estão no ar para a câmera instantânea e sistema de lentes mais criativos do mundo e nós decidimos lançar uma competição para deixar tudo um pouco mais interessante e divertido.

  • A Nova Lente Petzval 85: Skate e Fotografe com Alex Muccilli

    written by Samantha Norman on 2015-07-30 in #people
    A Nova Lente Petzval 85: Skate e Fotografe com Alex Muccilli

    Alex Muccilli é um fotógrafo em Nova Iorque cuja respeitável clientela inclui Phillip Lim, Vice Magazine e Tory Burch. Veja o que acontece quando ele leva a Petzval 85 para uma rodada.

  • Lomo’Instant Wide Dica No. 6 - Diversão Splitzer

    written by Lomography on 2015-10-18 in #gear #tipster
    Lomo’Instant Wide Dica No. 6 - Diversão Splitzer

    Os nossos Splitzers são pequenas ferramentas chiques, que te ajudam a fazer múltiplas exposições fantásticas. É só encaixar ele na sua Lomo'Instant Wide e começar a experimentar com padrões, formas e ângulos diferentes!

  • Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    written by lomographymagazine on 2015-11-24 in #people #lifestyle
    Si Mesma para o Mundo: A Fotografia de Leanne Surfleet

    Um autorretrato pode se enraizar em segurança, extrema timidez ou uma explosão alternativa dos dois. Leanne Surfleet passa por essa flutuação quando a câmera é tudo que da pra se ver. A atracão —o que nos diz a respeito— é uma mistura de incerteza e tipo de postura calma. E de vez em quando um pedaço de pele que é mais um mistério do que uma revelação completa. Até os retratos que Sufleet faz de outras pessoas tem o mesmo convite sussurrado, como se fosse para dizer que perguntas são bem-vindas. Daí nós tomamos a nossa sugestão.

  • Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    written by Lomography on 2016-01-19 in #gear #news
    Um Segredo do Cosmos: Lançando o Mais Novo Produto da Lomography

    Psssiu! Nós temos matéria secreta nas nossas mãos, e está chegando à velocidade da luz! Nós estamos sendo tão misteriosos quanto o Cosmos sobre o nosso novo produto que não é desse mundo, constantemente em órbita sobre a nossa grande revelação. Mas a eclipse passará e logo logo as estrelas irão se alinhar. Até lá, tem que ter algumas perguntas flutuando no universo, certo? Bem, não precisa olhar para as estrelas para encontrar a sua resposta! Fique no mesmo comprimento de onda que a Lomography, e se segure enquanto nós vamos com hyperdrive. Deixe a sua imaginação livre como um foguete e veja se você consegue decifrar as nossas pistas sobrenaturais!

  • Tipster: Fotos Compostas

    written by Maaike van Stratum (@stratski) on 2016-01-11 in #gear #tipster
    Tipster: Fotos Compostas

    Tem tempos que você quer fotografar um prédio grande, e ele simplesmente não quer caber na sua foto. Um jeito legal de capturar aquele palácio ou aquela catedral é de fazer uma imagem composta.

  • 5 Modos de mudar a Atmosfera dos seus Retratos

    written by lomographymagazine on 2015-10-05 in #world #lifestyle
    5 Modos de mudar a Atmosfera dos seus Retratos

    Com uma troca de ângulo ou uma ajudinha com truques diferentes, você pode fazer com que os seus retratos apareçam distintos e pessoal.

  • A Beleza do Preto e Branco

    written by lomographymagazine on 2015-11-20 in #world #lifestyle
    A Beleza do Preto e Branco

    Uma citação popular do fotojornalista Ted Grant vai assim, "Quando você fotografa pessoas em cor, você fotografa suas roupas. Mas quando você fotografa pessoas em preto e branco, você fotografa suas almas!" De fato, a falta de cores vibrantes força o telespectador a ver mais do que está exposto, reconhecer a atmosfera em torno da foto. Nesse post, nós colhemos fotos tiradas em preto e branco à mão em várias situações e exibimos atmosferas diferentes.

  • 5 Bordas prontas para emoldurar sua Imagem

    written by lomographymagazine on 2015-11-20 in #world #lifestyle
    5 Bordas prontas para emoldurar sua Imagem

    A natureza e a cidade são fontes generosas de dispositivos para moldurar. O que eles oferecem é um passo a mais perto para uma foto incrível.

  • Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    written by Eunice Abique on 2015-07-08 in #people
    Minha Primeira Experiência Lomo : Pierrickmorin e a sua Konstruktor

    Sendo um cientista, Pierrick fica muitas vezes curioso em relação aos mecanismos e funcionamento das coisas. A sua primeira experiência com fotografia de filme não foi exceção. Desejoso por saber mais sobre os mecanismos interiores de uma máquina fotográfica de filme, ele começou do zero e testou as suas capacidades "DIY" (faça você mesmo) com a câmera Konstruktor.

    1