Trocando de Filmes Enquanto Se Está Fotografando: Com a Diana Baby 110, Você Pode!

Sim, você pode! Você pode ir de Orca a Tiger com somente um movimento leve. Sem necessidade de rebobinar nem de enrolar! Leia mais para descobrir como.

E e no meio de um rolo de Filme Orca 110 B&W, você decidisse que o que quer que seja que você esteja fotografando ficaria melhor em cores? Tudo o que você tem de fazer é agarrar um rolo de Filme Colorido Tiger 110 e fazer a mudança!

Sim, é perfeitamente possível alternar entre diferentes carreteis de filme desta maneira. O único truque é lembrar de fazer isso à noite, em uma bolsa escura ou em uma sala escura. Isso se deve ao fato de que, se você trocar de carreteis sob a luz, você vai perder uma foto do filme que você retirar, porque a imagem vai ser sobre-exposta. Troque os rolos no escuro e você não vai perder uma foto no meio do caminho.

A Lomography orgulhosamente apresenta a Diana Baby 110, o segundo membro da Família de Câmeras 110 da Lomography. Fácil de usar e preparada com características criativas, com essa pequenina câmera você pode escolher entre duas lentes intercambiáveis; tire fotos grande-angulares de tirar o fôlego com a lente 12mm ou troque pela lente 24mm para obter fotos em formato quadrado padrão. Leia mais no Microsite de Câmeras 110.

escrito por webo29 no dia 2012-08-29 em #equipamento #tutorais #tiger #tipster #cartridge #orca #baby-110-selected #diana-baby-110-selected
traduzido por arrebol

Kickstarter

Bringing an iconic aesthetic to square format instant photography, the Diana Instant Square fills frames with strong, saturated colors and rich, moody vignetting. Built to let your inspiration run wild, our latest innovation features a Multiple Exposure Mode, a Bulb Mode for long exposures, a hot shoe adapter and so much more! It’s even compatible with all of the lenses created for the Diana F+ so that you can shake up your perspective anytime, anywhere. No two shots will ever be the same. Back us on Kickstarter now!

Mais Artigos Interessantes