Trocando de Filmes Enquanto Se Está Fotografando: Com a Diana Baby 110, Você Pode!

2012-08-29

Sim, você pode! Você pode ir de Orca a Tiger com somente um movimento leve. Sem necessidade de rebobinar nem de enrolar! Leia mais para descobrir como.

E e no meio de um rolo de Filme Orca 110 B&W, você decidisse que o que quer que seja que você esteja fotografando ficaria melhor em cores? Tudo o que você tem de fazer é agarrar um rolo de Filme Colorido Tiger 110 e fazer a mudança!

Sim, é perfeitamente possível alternar entre diferentes carreteis de filme desta maneira. O único truque é lembrar de fazer isso à noite, em uma bolsa escura ou em uma sala escura. Isso se deve ao fato de que, se você trocar de carreteis sob a luz, você vai perder uma foto do filme que você retirar, porque a imagem vai ser sobre-exposta. Troque os rolos no escuro e você não vai perder uma foto no meio do caminho.

A Lomography orgulhosamente apresenta a Diana Baby 110, o segundo membro da Família de Câmeras 110 da Lomography. Fácil de usar e preparada com características criativas, com essa pequenina câmera você pode escolher entre duas lentes intercambiáveis; tire fotos grande-angulares de tirar o fôlego com a lente 12mm ou troque pela lente 24mm para obter fotos em formato quadrado padrão. Leia mais no Microsite de Câmeras 110.

escrito por webo29 no dia 2012-08-29 em #gear #tutorials #tiger #diana-baby-110-selected #orca #baby-110-selected #cartridge #tipster
traduzido por arrebol

Mais Artigos Interessantes